Postado 6 de Julho de 2025 Jul 6 5 minutos atrás, Felipe Carvalho disse: 5 Tu já está eliminado, burro!
Postado 6 de Julho de 2025 Jul 6 Autor Este é um post popular. 8 minutos atrás, Felipe Carvalho disse: 5 Esse aí faltou na distribuição de cérebros...
Postado 6 de Julho de 2025 Jul 6 1 hora atrás, Professor Baratinha disse: Esse aí faltou na distribuição de cérebros... Pois eu cheguei tarde. Tô falando de jogar, viu Então fico com o 5.
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 3 horas atrás, Professor Baratinha disse: @Ventilador Cego já fez sua escolha, e utilizando a Corneta Paralisadora deixa @chavesmaniaco1002 de fora da próxima prova do Capataz. A prova começa agora! Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes: Eu escolho o 3 Acho q foi o que sobrou lol
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 Autor Escolhas feitas, vamos conferir a tabela elaborada antes da competição começar: @Luciano Junior Ganha a Estrelinha de Bom Menino @Pitron272 Passa para a próxima fase @Ventilador Cego Passa para a próxima fase @Professor Inventivo Ganha a Bola de Cristal do Rajá de Kalambur @Aether Passa para a próxima fase @Eu acho... tirou uma gravata e está fora da prova Segunda Fase Uma destas caixas contém o Título de Capataz! @Pitron272, @Ventilador Cego e @Aether escolham com cuidado, ou receberão uma linda gravata! Boa sorte para os três
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 Este é um post popular. 9 horas atrás, Professor Baratinha disse: @Eu acho... tirou uma gravata e está fora da prova Uma gravata... era justamente o que eu precisava Bom, pelo menos vai servir pra levar o Madruguinha pra passear
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 11 horas atrás, Professor Baratinha disse: Escolhas feitas, vamos conferir a tabela elaborada antes da competição começar: @Luciano Junior Ganha a Estrelinha de Bom Menino @Pitron272 Passa para a próxima fase @Ventilador Cego Passa para a próxima fase @Professor Inventivo Ganha a Bola de Cristal do Rajá de Kalambur @Aether Passa para a próxima fase @Eu acho... tirou uma gravata e está fora da prova Segunda Fase Uma destas caixas contém o Título de Capataz! @Pitron272, @Ventilador Cego e @Aether escolham com cuidado, ou receberão uma linda gravata! Boa sorte para os três Fico com a que sobrou, número 3!
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 Autor Escolhas foram feitas, vamos então conferir a tabela: Sendo assim chegamos ao final da prova e @Ventilador Cego é o novo Capataz da semana! Parabéns! Antes da indicação do capataz, @Luciano Junior deverá passar a Estrelinha de Bom Menino a algum participante, deixo-o imune a esse paredão! Extra! Extra! O cortiço passará por reformas, então todos os moradores serão acomodados na casa do Sr Barriga, sendo assim não existe mais a divisão dos pátios! Agora é cada um por si! Assim que @Luciano Junior tomar sua decisão, @Ventilador Cego já pode mandar um morador direto ao paredão! A gente fica aqui só espiando!
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 Autor @Aether recebe a estrelinha e está imune neste paredão. Agora o Capataz @Ventilador Cego já pode mandar um jogador direto pro paredão!
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 2 minutos atrás, Professor Baratinha disse: @Aether recebe a estrelinha e está imune neste paredão. Agora o Capataz @Ventilador Cego já pode mandar um jogador direto pro paredão! Irei mandar o @Pitron272
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 Autor As coisas não andam fáceis para @Pitron272 que vai encarar seu segundo paredão. Aos demais jogadores, o Dr Chapatin espera vocês no consultório.
Postado 7 de Julho de 2025 Jul 7 2 horas atrás, Professor Baratinha disse: Extra! Extra! O cortiço passará por reformas, então todos os moradores serão acomodados na casa do Sr Barriga, sendo assim não existe mais a divisão dos pátios! Agora é cada um por si! Essa mudança já ta valendo ou ainda to limitado em quem posso votar pra ir comigo no paredão?
Crie uma conta ou entre para comentar