July 20Jul 20 Agora, Professor Baratinha disse: Dica 3 - Pertence à temporada de 1979 Suspeitei desde o princípio! O parque de diversoes parte 2 1979
July 20Jul 20 Author Popular Post 3 minutos atrás, Eu acho... disse: Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) FIM DE JOGO!!! O cortiço está em festa @Eu acho... você é a grande campeã do Big FUCH Brasil 2025!
July 20Jul 20 Popular Post AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns pela organização, @Professor Baratinha!! Parabéns @Professor Inventivo e @chavesmaniaco1002 pelo pódio e por essa prova disputada!! E parabéns também para todos que participaram desse grande evento de fama internacional!! Obrigada galera, me diverti bastante com as dinâmicas e dei boas risadas. Quando ainda estava em dúvida se ia participar, o Baratinha me deu uma chamada na Shoutbox e me convenceu, e aqui estou bicampeã de torneios do FUCH, vou ter que mudar minha assinatura qualquer hora Agora vou aguardar a chegada do R$ 1 milhão em barras de ouro!!! 11 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Sim, claro, porque te convém!
July 20Jul 20 Author Popular Post E assim termina mais uma edição do Big FUCH Brasil aqui no Fórum Único Chespirito! Edição especial de 10 anos! Vamos ao resultado final do jogo: Campeã - @Eu acho... 2° Lugar - @Professor Inventivo 3° Lugar - @chavesmaniaco1002 Esta será a premiação aos vencedores: 1° Lugar - Ganha uma super Camiseta da Loja da Vizinhança 2° Lugar - Ganha uma Caneca Personalizada do Chapolin + um Chaveiro 3° Lugar - Ganha uma Caneca Personalizada do Chapolin O Cortiço fecha suas portas, Dr Zurita desliga seu telefone e o Consultório do Dr Chapatin termina seu expediente... Durante 16 dias, oito bravos jogadores disputaram com determinação esta que foi a melhor edição do Big FUCH Brasil, comemorando seus 10 anos! Parabéns mais uma vez aos vencedores @Eu acho... @Professor Inventivo e @chavesmaniaco1002. Aos demais participantes, @Aether @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior e @Pitron272 muito obrigado por aceitarem participar do jogo, sem vocês ele não teria a acontecido! Agradeço também toda equipe de moderação do fórum que ajudou mantendo os tópicos organizados, e a todos os membros que participaram assistindo e votando nos paredões. Fico feliz em ter concluído o jogo nesta comunidade que faço parte à 16 anos, junto com os participantes também pude me divertir e sentir as emoções de uma verdadeira competição! Cada desafio, cada vitória e cada derrota, nos demonstraram dedicação e principalmente a paixão pelas obras de Chespirito. Que as memórias criadas aqui, permaneçam para sempre! Até a próxima! Cordialmente; Marcelo Fallossi - O Professor Baratinha! Galeria de Campeões 1° Edição 2016 - @Don_aCHiles 2° Edição 2018 - @Professor Inventivo e @Lucas Fernando 3° Edição 2025 - @Eu acho...
July 20Jul 20 Parabéns Professor Baratinha pela organização da competição. E parabéns Eu acho... por ter vencido o torneio.
July 21Jul 21 Parabéns a todos que participaram, ao organizador e a todos que votaram. Entrei só para completar o quórum mínimo mas acabei me divertindo junto Onde é que se inscreve pro A Fazenda FUCH 2025?
August 5Aug 5 Popular Post Já chegou o disco voador! Ontem recebi meu prêmio de campeã Mais uma vez, agradeço ao @Professor Baratinha pela organização e pela premiação!!
August 6Aug 6 Author 12 horas atrás, Eu acho... disse: Já chegou o disco voador! Ontem recebi meu prêmio de campeã Mais uma vez, agradeço ao @Professor Baratinha pela organização e pela premiação!! Aeee Essa edição de 10 anos foi realmente equilibrada e especial! Em 2036 nos encontraremos aqui para a nossa edição especial de 20 anos!