Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Não sei fazer piadas não, mas sei que já fiz muita gente aí no fórum rir por minhas burradas no passado... :rolleyes:

É mesmo, eu te chamava de "Ventilador nó Cego", aliás eu nunca entendi esse seu Nick, só sei que não tem nada a ver com CH. 

6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Cada um com seu título para carregar, o meu era por todo o mandato era de flooder. :dry:

Também nunca entendi, sempre vi você postar bem pouquinho desde antigamente. 

Viva os quotes! 

Postado
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É mesmo, eu te chamava de "Ventilador nó Cego", aliás eu nunca entendi esse seu Nick, só sei que não tem nada a ver com CH. 

Longa história...

Postado
  • Autor

Conforme o regulamento descrito na primeira página, algumas alterações poderiam ser feitas durante o jogo. A prova não saiu bem como planejada. Somente @chavesmaniaco1002 e @Eu acho... subiram ao palco e fizeram suas apresentações.

Assim sendo, os dois compartilham o título e se tornam os Capatazes da semana!

Agora cada Capataz deverá indicar um participante para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Postado

Convido a @Ventilador Cego para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Convido a @Ventilador Cego para conhecer a Bruxa Baratuxa!

:(

Postado
32 minutes ago, Professor Baratinha said:

Conforme o regulamento descrito na primeira página, algumas alterações poderiam ser feitas durante o jogo. A prova não saiu bem como planejada. Somente @chavesmaniaco1002 e @Eu acho... subiram ao palco e fizeram suas apresentações.

Assim sendo, os dois compartilham o título e se tornam os Capatazes da semana!

Agora cada Capataz deverá indicar um participante para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Convido o @Luciano Junior a também conhecer a Bruxa Baratuxa. 

Postado
15 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

:(

Mas eu juro que não faço mais :rolleyes:

Postado
23 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas eu juro que não faço mais :rolleyes:

Ah sim... acredito!

Postado

Oxe, eu nem consegui contar minha piada...

Postado
51 minutes ago, Luciano Junior said:

Oxe, eu nem consegui contar minha piada...

Realmente, vou te dar razão nisso aí. 

Censuraram a piada do @Luciano Junior :muttley:

Postado
  • Autor

Bem, bem, bem (nem tanto, nem tanto...)

De qualquer forma a prova das piadas não estava funcionando, pois a audiência do BFB está pior que a Caverna Encantada :P

Acabei errando em cancelar a prova antes de 24h e assim não seria justo com @Luciano Junior que não teve tempo de participar.

Faremos assim: Para evitar confusão, a prova das piadas fica cancelada, e os participantes disputarão uma nova prova do Capataz. Assim que a nova prova estiver preparada, avisarei aqui para todos se programarem.

Enquanto isso, música para relaxar!

Postado
  • Este é um post popular.
26 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Bem, bem, bem (nem tanto, nem tanto...)

De qualquer forma a prova das piadas não estava funcionando, pois a audiência do BFB está pior que a Caverna Encantada :P

É pq eliminaram o principal candidato logo na primeira semana por isso a audiência está assim

Postado
  • Autor

Após uma breve pausa, ainda hoje teremos a prova do Capataz. Fiquem ligados! :legal_tv:

Postado
  • Autor

DKHMriV.jpeg

A prova de hoje vai testar a astúcia e a rapidez dos nossos participantes! O Rei do Disfarce deixou várias charadas para vocês decifrarem. A missão de cada um é desembaralhar as letras e encontrar as palavras corretas. No total são 10 palavras relacionadas ao universo CH. Pode ser objetos, episódios, personagens, enfim, várias coisas. Vence quem enviar o maior número de respostas corretas. Em caso de empate, vence quem enviar primeiro as respostas! O jogo já começou!

Atenção: As respostas devem ser enviadas no Consultório do Dr Chapatin.

Palavra 1 - ÊBBE ERONAIJTIUP

Palavra 2 - ALBRIR OD ESHVCA

Palavra 3 - EFRSCOER ED MRIDANOAT

Palavra 4 - AANMNAÁOPGTID

Palavra 5 - RRATEMA AICÔBIN

Palavra 6 - DAEVN AD NQEASUI

Palavra 7 - INLEÁOBMAV MOHME SDA SENEV

Palavra 8 - RÉADG VRVAI

Palavra 9 - NEROACT AAAOPRRDSIAL

Palavra 10 - NTNASHINAE ED IILNV

Boa prova a todos! :leitor:

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

Já temos o resultado! Foi uma prova bem acirrada e quem venceu foi @Eu acho... se tornando assim a Capataz da semana! Parabéns!

@Eu acho... já pode indicar um morador direto ao paredão de fuzilamento! :escondido:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda tem a chance enorme de terem mandado algumas cópias originais para a Televisa para economizar dinheiro...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, receberam todos os episódios (só de chaves) em 1992. Mas encerraram as dublagens pra reduzir custos e os episódios ficaram encostados no arquivo servindo apenas pra fazer chamadas.
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assim como tem episódios com dublagem confirmada, alguns que eram exibidos normalmente até 2003 (exemplo: Desjejum parte 2) e que o SBT deu um fim real, já que o título delas não aparece nas planilhas atuais de catalogação da emissora. Pra mim todo esse material entrou num limbo de registro lá dentro, do tipo que seria necessário procurar manualmente no arquivo pra encontrar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também no último Sábado o do Bilhete de 76, a cena final da abertura brasileira de 1990. E fica aquele mistério, quando fizeram essas aberturas de Chaves eles já tinham esses episódios, duvido que não receberam dublagem, mas onde estão elas?! Viraram pó ! Assim como Batendo uma Bolinha no comercial do LP de 89... CH sempre continuará tendo seus mistérios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.