Jump to content

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Não sei fazer piadas não, mas sei que já fiz muita gente aí no fórum rir por minhas burradas no passado... :rolleyes:

É mesmo, eu te chamava de "Ventilador nó Cego", aliás eu nunca entendi esse seu Nick, só sei que não tem nada a ver com CH. 

6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Cada um com seu título para carregar, o meu era por todo o mandato era de flooder. :dry:

Também nunca entendi, sempre vi você postar bem pouquinho desde antigamente. 

Viva os quotes! 

5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

É mesmo, eu te chamava de "Ventilador nó Cego", aliás eu nunca entendi esse seu Nick, só sei que não tem nada a ver com CH. 

Longa história...

• Author

Conforme o regulamento descrito na primeira página, algumas alterações poderiam ser feitas durante o jogo. A prova não saiu bem como planejada. Somente @chavesmaniaco1002 e @Eu acho... subiram ao palco e fizeram suas apresentações.

Assim sendo, os dois compartilham o título e se tornam os Capatazes da semana!

Agora cada Capataz deverá indicar um participante para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Convido a @Ventilador Cego para conhecer a Bruxa Baratuxa!

1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Convido a @Ventilador Cego para conhecer a Bruxa Baratuxa!

:(

32 minutes ago, Professor Baratinha said:

Conforme o regulamento descrito na primeira página, algumas alterações poderiam ser feitas durante o jogo. A prova não saiu bem como planejada. Somente @chavesmaniaco1002 e @Eu acho... subiram ao palco e fizeram suas apresentações.

Assim sendo, os dois compartilham o título e se tornam os Capatazes da semana!

Agora cada Capataz deverá indicar um participante para conhecer a Bruxa Baratuxa!

Convido o @Luciano Junior a também conhecer a Bruxa Baratuxa. 

15 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

:(

Mas eu juro que não faço mais :rolleyes:

23 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas eu juro que não faço mais :rolleyes:

Ah sim... acredito!

Oxe, eu nem consegui contar minha piada...

51 minutes ago, Luciano Junior said:

Oxe, eu nem consegui contar minha piada...

Realmente, vou te dar razão nisso aí. 

Censuraram a piada do @Luciano Junior :muttley:

• Author

Bem, bem, bem (nem tanto, nem tanto...)

De qualquer forma a prova das piadas não estava funcionando, pois a audiência do BFB está pior que a Caverna Encantada :P

Acabei errando em cancelar a prova antes de 24h e assim não seria justo com @Luciano Junior que não teve tempo de participar.

Faremos assim: Para evitar confusão, a prova das piadas fica cancelada, e os participantes disputarão uma nova prova do Capataz. Assim que a nova prova estiver preparada, avisarei aqui para todos se programarem.

Enquanto isso, música para relaxar!

• Popular Post
26 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Bem, bem, bem (nem tanto, nem tanto...)

De qualquer forma a prova das piadas não estava funcionando, pois a audiência do BFB está pior que a Caverna Encantada :P

É pq eliminaram o principal candidato logo na primeira semana por isso a audiência está assim

• Author

Após uma breve pausa, ainda hoje teremos a prova do Capataz. Fiquem ligados! :legal_tv:

• Author

DKHMriV.jpeg

A prova de hoje vai testar a astúcia e a rapidez dos nossos participantes! O Rei do Disfarce deixou várias charadas para vocês decifrarem. A missão de cada um é desembaralhar as letras e encontrar as palavras corretas. No total são 10 palavras relacionadas ao universo CH. Pode ser objetos, episódios, personagens, enfim, várias coisas. Vence quem enviar o maior número de respostas corretas. Em caso de empate, vence quem enviar primeiro as respostas! O jogo já começou!

Atenção: As respostas devem ser enviadas no Consultório do Dr Chapatin.

Palavra 1 - ÊBBE ERONAIJTIUP

Palavra 2 - ALBRIR OD ESHVCA

Palavra 3 - EFRSCOER ED MRIDANOAT

Palavra 4 - AANMNAÁOPGTID

Palavra 5 - RRATEMA AICÔBIN

Palavra 6 - DAEVN AD NQEASUI

Palavra 7 - INLEÁOBMAV MOHME SDA SENEV

Palavra 8 - RÉADG VRVAI

Palavra 9 - NEROACT AAAOPRRDSIAL

Palavra 10 - NTNASHINAE ED IILNV

Boa prova a todos! :leitor:

Edited by Professor Baratinha

• Author

Já temos o resultado! Foi uma prova bem acirrada e quem venceu foi @Eu acho... se tornando assim a Capataz da semana! Parabéns!

@Eu acho... já pode indicar um morador direto ao paredão de fuzilamento! :escondido: