Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

bem, agora o movimento vai ter que ser renomeado!

como volta perdidos do chapolin e esquetes!

Vamos ver o que vai acontecer primeiro.

Postado
  • Autor

Por enquanto, o Movimento não será mexido. As atualizações serão diárias após a estréia do pacote. Porém, será uma atualização praticamente insignificante. Apenas irei eliminando os perdidos da lista e informando na home o episódio exibido no dia. Dependendo de como as coisas acontecerem, eu declararei o movimento oficialmente encerrado e, farei uma atualização especial, reformulando-o por completo para não ser mexido nunca mais. Ficará como troféu pela nossa luta de quase dez anos.

Postado

Boa ideia !!!!!

• 1 mês depois...
Postado

O site que o Valette deu está fora do ar nesse momento.

Precisamos lutar, para que o SBT passe os outros perdidos, ou as outras versões.

Postado

O site que o Valette deu está fora do ar nesse momento.

Precisamos lutar, para que o SBT passe os outros perdidos, ou as outras versões.

No caso, os semelhantes! :joia:

• 2 meses depois...
Postado

Esse tópico será fechado?

Já que o movimento passou para uma nova fase, e já tem um outro tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.
  2. E.R
    Acho que se o "Clube do Chaves" fosse ao ar no sábado de 10h às 11h poderia dar mais audiência do que no domingo. Pois é mais fácil concorrer contra o "É de Casa" do que com aqueles "programas rurais" da Globo (Globo Rural e Viver Sertanejo). A audiência da Globo está muito boa no domingo de manhã, só dá uma caída a partir do "Esporte Espetacular" especialmente quando enfrenta o "Domingo Legal".
  3. TIO JOÃO
    Já, já volta atrás com o Chaves para alavancar a audiência do SBT(Sempre Brincando na Televisão kkkk)
  4. marujita
    Pelo menos temos a chance de uma volta de Chaves na programação, só o Show do Motor sair do ar.
  5. E.R
    O "Sábado Animado" dificilmente vai sair do ar por ter a Silvia Abravanel (umas da herdeiras do Silvio Santos) como apresentadora, então minha esperança é ou colocar episódios os esquetes curtas de Chaves dentro do "Sábado Animado" ou colocar "Clube do Chaves" de 6h às 7h da manhã para tentar entregar a audiência melhor para o "Sábado Animado" ou de 10h às 11h da manhã para tentar entregar a audiência maior para o SBT Notícias - Primeira Edição.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.