Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

Eu achei o site dela. É esse: http://soniaabrao.uol.com.br/. Lá tem a opção "contato" e aí é só clicar. Espero que tenha ajudado. :joinha:

PS: Vallete, eu acho que o Nelson estava com a razão, por que afinal o trabalho de um dublador deve ser o mais fiel possível e a redublagem dos DVDs é uma oportunidade para ele de corrigir os erros que o Gastaldi acabou cometendo na "fase clássica", que foi de 1984 até 1992 (ou será que foi até 1994?) :ponder:

Postado
  • Autor
Eu achei o site dela. É esse: http://soniaabrao.uol.com.br/. Lá tem a opção "contato" e aí é só clicar. Espero que tenha ajudado. :joinha:

PS: Vallete, eu acho que o Nelson estava com a razão, por que afinal o trabalho de um dublador deve ser o mais fiel possível e a redublagem dos DVDs é uma oportunidade para ele de corrigir os erros que o Gastaldi acabou cometendo na "fase clássica", que foi de 1984 até 1992 (ou será que foi até 1994?) :ponder:

claro que ajudou e muito. Peço ao pessoal que não mande mensagens para ela. Muitas talvez façam o efeito contrário: TALVEZ ELA NÃO LEIA. Vou mandar uma oficial detalhada em nome do Movimento, representando todos os fãs.

P. S. : Marça, desde o ocorrido, eu nunca contestei a razão do Nelson, inclusive os argumentos dele, foram exatamente estes q vc citou. Porém, ali, não se tratava de corrigir os erros do passado, como ele colocou e, sim de fazer os que os fãs queriam. afinal, o FC foi convocado pela Amazonas Filmes justamente para isso: resgatar os textos do passado. e, TODOS os dubladores estavam acatando nossos pedidos e adaptações. Nelson foi o único a arrumar problemas. Não queria chamar o Chapolin nem de Vermelhinho.

Postado

Carlos Seidl até foi além: VAI, POLEGARZINHO! (box 1)

Twitter é bacana divulgar também. fikdik.

Postado
  • Autor
Carlos Seidl até foi além: VAI, POLEGARZINHO! (box 1)

Twitter é bacana divulgar também. fikdik.

isso inclusive ele inventou na hora... estávamos assistindo essa dublagem e não pudemos evitar o ataque de risos, que fez o Seidl repetir a fala.

Postado

Vavá,

Como te disse o site ficou bom, direto, preciso, mas agora que li com mais calma vi que precisa de mudanças urgentes. Vc se confundiu no texto, mas dá pra ver que foi por conta da riqueza de informações. Vc quer falar muito em pouco espaço e acaba se enrolando. Vamos reeditá-lo, aproveitando as informações, mas isso temos que fazer juntos, como te prometi. Vou me esforçar ao máximo e honrar minha palavra de Chapolin.

Por exemplo, no começo / apresentação:

- Logo no início há um erro: "...nos vendo sendo tomado"... ???

- "Chaves do Oito"? Esse nunca foi o nome do programa no Brasil. Use simplesmente "Chaves" e "Chapolin". O movimento tem que ser direcionado ao maior número de pessoas possível, especialmente àquelas de fora do fechado "mundo CH", senão não precisava fazer movimento. Então evite qualquer termo mais específico ou objetivo demais, isso vale pra tudo no site. Tem muita coisa sobrando, tem que ser mais "econômico".

- Esse "(SIM, EU DISSE VINTE ANOS)", eu tiraria. Sei que faz parte do teu estilo, mas quanto mais objetivo for o texto, mais credibilidade ele passa. Ponha menos emoção e o leitor não vai se sentir "influenciado" por vc e vai por ele mesmo ter vontade de participar, naturalmente.

- Cuidado com o excesso de vírgulas... Pode tirar as seguintes: "Talvez, muitos..." / "mais histórias a contar, do que..." / " Muitos outos, já foram..."

Na legenda do Chapolin... boa idéia, mas eu trocaria "Céus!" por PUXA ou NOSSA. Desde quando o Chapolin fala "Céus"? Isso me lembra os textos dos gibis do "Chapolim".

Enfim, são muitos detalhes que precisamos mudar em todo o site. Por enquanto vai mexendo nisso. Aos poucos chegamos lá.

Pouquíssimas assinaturas... Precisa de muito, muito mais... Não se anime. Não é hora de comemorar nada.

Aliás, o abaixo-assinado tá meio escondido, tem que ter um link logo de cara...

Precisa tb de um link para voltar À página inicial.

Mil vezes parabéns pela iniciativa!!! E que todos aqui apoiem e recolham assinaturas. Ajudem a divulgar!

Postado
  • Autor
Vavá,

Como te disse o site ficou bom, direto, preciso, mas agora que li com mais calma vi que precisa de mudanças urgentes. Vc se confundiu no texto, mas dá pra ver que foi por conta da riqueza de informações. Vc quer falar muito em pouco espaço e acaba se enrolando. Vamos reeditá-lo, aproveitando as informações, mas isso temos que fazer juntos, como te prometi. Vou me esforçar ao máximo e honrar minha palavra de Chapolin.

Por exemplo, no começo / apresentação:

- Logo no início há um erro: "...nos vendo sendo tomado"... ???

- "Chaves do Oito"? Esse nunca foi o nome do programa no Brasil. Use simplesmente "Chaves" e "Chapolin". O movimento tem que ser direcionado ao maior número de pessoas possível, especialmente àquelas de fora do fechado "mundo CH", senão não precisava fazer movimento. Então evite qualquer termo mais específico ou objetivo demais, isso vale pra tudo no site. Tem muita coisa sobrando, tem que ser mais "econômico".

- Esse "(SIM, EU DISSE VINTE ANOS)", eu tiraria. Sei que faz parte do teu estilo, mas quanto mais objetivo for o texto, mais credibilidade ele passa. Ponha menos emoção e o leitor não vai se sentir "influenciado" por vc e vai por ele mesmo ter vontade de participar, naturalmente.

- Cuidado com o excesso de vírgulas... Pode tirar as seguintes: "Talvez, muitos..." / "mais histórias a contar, do que..." / " Muitos outos, já foram..."

Na legenda do Chapolin... boa idéia, mas eu trocaria "Céus!" por PUXA ou NOSSA. Desde quando o Chapolin fala "Céus"? Isso me lembra os textos dos gibis do "Chapolim".

Enfim, são muitos detalhes que precisamos mudar em todo o site. Por enquanto vai mexendo nisso. Aos poucos chegamos lá.

Pouquíssimas assinaturas... Precisa de muito, muito mais... Não se anime. Não é hora de comemorar nada.

Aliás, o abaixo-assinado tá meio escondido, tem que ter um link logo de cara...

Precisa tb de um link para voltar À página inicial.

Mil vezes parabéns pela iniciativa!!! E que todos aqui apoiem e recolham assinaturas. Ajudem a divulgar!

tá vendo! o que estava fazendo falta era um diretor intelectual... huauaauahuahuahuhuaua :P

vamos às correções. E claro, em breve espero vc aqui para lermos minuciosamente todo o texto para fazermos as correções TODAS. O sofá é estreito, mas cabemos muito bem se nós sentarmos apertadinhos. haauahahuahuahauuahuahuahua :P

bjão

;)

EDIT: alterações efetuadas com sucesso. :P O link que remete ao abaixo-assinado está agora logo abaixo da foto do Chapolin. Algo que te chamou a atenção e eu não havia reparado: o botão de retorno à home não está funcionando. Já repassei os arquivos ao Andy para dar um jeito.

EDIT 2: Andy já arrumou e agora todas as páginas estão com com o link do botão "retornar à home" funcionando.

Editado por Valette Negro

Postado

muito bom o site Valette, mas pra ajudar, achei uns errinhos na parte que explica o que são os perdidos.

-procuraram a fita e encontrou (a exibição do SBT não é a mesma do SBT*)

não seria "encontraram" e "DVD"?

^^

Postado
  • Autor
muito bom o site Valette, mas pra ajudar, achei uns errinhos na parte que explica o que são os perdidos.

-procuraram a fita e encontrou (a exibição do SBT não é a mesma do SBT*)

não seria "encontraram" e "DVD"?

^^

era exatamente isso que eu queria dizer! hauahuahauahuauauhauha valew! corrigido!

Postado

Parabéns pelo site, o site CH10: http://www.ch10.dahora.net/ deseja ser parceiro e tambem vai entrar na causa.

Valette, se você puder colocar o banner do CH10 no site, a equipe do CH10 agradece.

obs: o banner do movimento já está no site!

Postado
  • Autor
Parabéns pelo site, o site CH10: http://www.ch10.dahora.net/ deseja ser parceiro e tambem vai entrar na causa.

Valette, se você puder colocar o banner do CH10 no site, a equipe do CH10 agradece.

obs: o banner do movimento já está no site!

claro... mais um parceiro para nossa coleção!

valew

Postado

Já assinei se precisar pode contar comigo!

flWS

Postado
  • Autor
Já assinei se precisar pode contar comigo!

flWS

Melhor p'ro senhor! hauhauhauauhauahuahuauhaua

valew!

;)

Postado
  • Autor

Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Postado
Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Vallete, achei o orkut do cara, na verdade ele tem um monte porque tem um montão lá. Só coloca "João Gordo" na busca e vai aparecer um monte de perfis com a foto dele. O difícil é saber qual o original... mas vamo tentar!

abs, Bruno

Postado
  • Autor
Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Vallete, achei o orkut do cara, na verdade ele tem um monte porque tem um montão lá. Só coloca "João Gordo" na busca e vai aparecer um monte de perfis com a foto dele. O difícil é saber qual o original... mas vamo tentar!

abs, Bruno

dei uma olhada lá como Orkut do Fã-Clube, mas realmente tem muitos e com certeza para quem eu escrever vai se apresentar como o próprio. Não quero arriscar. dei uma olhada nas comunidades e dá para afirmar que não é a mesma pessoa. Um tem comunidades ditas comuns e correntes, outro comunidades eróticas, e por aí vai... Ele não tem um site oficial? No site da MTV não há link de contato com ele. Se alguém souber pelo menos o e-mail da MTV já me ajudaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagino como deve ser chato ter que sincronizar além da dublagem nas inúmeras cópias dos episódios ainda tem que sincronizar a audiodescrição, não me admira ter uma pequena diferença...
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.