Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

Meus Parabéns ao Valette, e á toda equipe do Movimento! :joia: Muito bom o site! :joinha:

Postado
Devo colocar na minha assinatura do Dublanet:

Faça uma assinatura no Abaixo-assinado para o MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH?

Devo fazer alguma coisa?

no abaixo-assinado não tem mais como mexer. é proibido pelo site, mas mesmo assim há dois link's apontando para o site: um na divulgação e um dentro do texto de esclarecimento.

Escuta: se eu não me engano, foi vc que uma vez disse que ia fazer algo para aumentar o nº de exibições dos vídeos que compõem o doc. no Youtube. Como faria isso? Chegou a hora...

Vc vai ver...

É que eu tô lá no Dublanet fazendo um vídeo de fandublagem, vou colocar como legenda algumas coisinhas... Mas eu tô esperando alguém que me ajude a fazer a fandublagem, se alguém aqui do FUCH quiser ajudar...

EDIT: http://www.dublanet.com.br/forum/index.php...mp;#entry278310 pra mais informações

Postado
Vallete já divulguei o seu site no meu blog... ;) dá uma olhada depois...

depois não... agora! huahauahauhahuahuahua perfeito. só vou te pedir o mesmo que pedi ao Filipe Chambón, altere o link para o endereço oficial do site. aquele é só u sobdomínio do meu outro site. O oficial é:

www.voltaperdidosch.com

abraCHão e VALEW!

Muito bom o site, parabéns Valette

já entrei e já assinei seu abaixo assinado :rolleyes:

eu acho bom... huauhauahuhahauhauha :P

VALEW

blz entaum..

http://www.grandesclassicos.net/movimento/parceiros.html

O site ficou ótimo mas como vc vallette fará atualizações neles e haverá alguma coisa a mais no site, tipo coluna CH?

Por agora, quero deixar pelo menos uns quinze dias, o site como está e vou correr atrás de Imprensa. Berriel vai me ajudar nisso, uma vez que é formado em jornalismo.

Depois, vou tentar formar uma equipe para fazer algo maior.

Cassani, Cassani... o que vc tentou postar p'ra gente dessa vez e de novo não deu certo? huahauahuahuhauhuahuahua

abraCHão

;)

Birdmonster mais então como vc faria para que aumentasse o nº de exibições desse documentário?°°°°°°°°°°°°°°°°

Mas entaum vallette agora eu não me lembro o que eu postei ali naquela imagem e eu não me lembro e não sei se era importante !!!!! Me ajudem a descobrir ...<?>

Mas então eu descobri uma coisa... vcs sabem aquele cara que foi no Programa 21 e que o Sílvio Santos fez todo aquele drama de:

"Ainda não achamos os perdidos !"

Pios então se não me engano ele tava trabalhando com o TOM CAVALCANTE no show do Tom naquele láh RÁDIO CANABRAVA

Ele era o quico que ficava atrás vcs podem ver em algum vídeo no youtube sei láh.... num consegui achar nenhum vídeo que mostre ele mas qual é o nome dele?????

Flow people see you later e espero atualizações no www.voltaperdidosch.com hein? rsrsrs

Agora vou postar meu vídeo de hj: Los insectos del Chavo

sVaAJ4HUaKk&feature=related

ZTdq1M0i2Po&feature=related

Rtj3H_qLYNY&feature=related

DQxWSR3QaKs&feature=related

FLtTDuZKN8E&feature=related

Po hj é só bye!

Gente eu postei vídeos mas num sei poq num estaum aparecendu ????

°°°°°///

Gente eu postei vídeos mas num sei poq num estaum aparecendu ????

°°°°°///

Editado por José Antonio

Postado

O Cassani dessa vez tentou postar uma URL incorporada na página. Eu ia editar e colocar a icorporação, mas como é a seção parceiros do site, eu deixei só a URL, que é está aqui: http://www.grandesclassicos.net/movimento/parceiros.html

Postado

el chavo, você vai tentar de novo ir na jovem pan?

Postado

Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

Postado
  • Autor

IMPORTANTE:

Gente, eu dei uma olhada no abaixo-assinado para tirar uma dúvida e gostei do que vi. Primeiro que chegamos a 23 assinaturas em menos de 48 horas. Segundo, que (o que mais me chamou a atenção e era essa a dúvida), é que há algumas assinaturas femininas. O que quer dizer que não é somente o pessoal daqui que está assinando. Tem gente de fora participando. Creio que as parcerias que o site firmou nesse meio tempo, já estão surtindo o efeito desejado. Além das seis parcerias com as quais o site já estreou, de ontem p'ra cá, ganhamos mais cinco, entre elas, três blog's bastante visitados e, um é de assuntos alheios a CH & CH e um outro, totalmente alheio. Temos que buscar mais parcerias do tipo, pq já vi que está dando certo. Alguém tem sugestão para novos parceiros?

grato

Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

O Movimento já é algo concreto. Mas, quanto a entrevista, eu tenho que pensar muito bem......................................... S-I-M!!! hauauahuaahuhauhuahua :P

Perfeito.

O problema é que não daria para fazer uma entrevista pessoal, pelo menos comigo que moro no Rio. O Cassani eu não sei. Mas vc poderia elaborar umas perguntas e baseado em minhas respostas, poderia fazer um bom resumo para o programa. O que acha?

Postado

oi gente, como eu havia dito, eu tinha duas oportunidades: uma do Panico e outra da revista Veja

A do Panico, talvez dê pra ir lá na semana que vem.

A da Veja começou a fazer perguntas muito estranhas sobre o assunto da entrevista, entao nunca mais entrou em contato.

Aliás, o site ficou nota 9.98 (faltou o meu "nome verdadeiro", mas eu nunca disse, entao blz)

Perguntas:

- Marça, como ficou a historia da Folha de SP?

-Valette, pq o topico original nao esta + aki? O que aconteceu?

AbraCHos

Postado
  • Autor
oi gente, como eu havia dito, eu tinha duas oportunidades: uma do Panico e outra da revista Veja

A do Panico, talvez dê pra ir lá na semana que vem.

A da Veja começou a fazer perguntas muito estranhas sobre o assunto da entrevista, entao nunca mais entrou em contato.

Aliás, o site ficou nota 9.98 (faltou o meu "nome verdadeiro", mas eu nunca disse, entao blz)

Perguntas:

- Marça, como ficou a historia da Folha de SP?

-Valette, pq o topico original nao esta + aki? O que aconteceu?

AbraCHos

Como assim perguntas estranhas? Não entendi.

exato... não tinha como colocar o nome verdadeiro, pq nunca soube... huahauhuahuaha :P

mandei e-mail hj pro Marça tb e estou aguardando resposta. agora vou precisar dele mais que nunca.

o tópico original já tava meio bagunçado. eu mesmo o tranquei no exato momento em que pus o site no ar e abri este. achei mais viável, mas se precisar de qualquer coisa que esteja lá, é só ir no estoque de tópicos fechados do fórum principal.

abraCHão

P. S. : não esqueça de divulgar o site ao Pânico. Agora isso é mais importante que todas as bruxas do mundo.

Postado
  • Autor
Devo colocar na minha assinatura do Dublanet:

Faça uma assinatura no Abaixo-assinado para o MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH?

Devo fazer alguma coisa?

no abaixo-assinado não tem mais como mexer. é proibido pelo site, mas mesmo assim há dois link's apontando para o site: um na divulgação e um dentro do texto de esclarecimento.

Escuta: se eu não me engano, foi vc que uma vez disse que ia fazer algo para aumentar o nº de exibições dos vídeos que compõem o doc. no Youtube. Como faria isso? Chegou a hora...

Vc vai ver...

É que eu tô lá no Dublanet fazendo um vídeo de fandublagem, vou colocar como legenda algumas coisinhas... Mas eu tô esperando alguém que me ajude a fazer a fandublagem, se alguém aqui do FUCH quiser ajudar...

EDIT: http://www.dublanet.com.br/forum/index.php...mp;#entry278310 pra mais informações

então vc participa do fórum dublanet... ÓTIMO lugar para fazer a divulgação do movimento. lá estão os maiores dubladores do país, e o melhor: OS DUBLADORES DO CHAVES. Nelson Machado com certeza, iria aderir e divulgar o movimento. Divulgue lá (E DEPRESSA QUE JÁ TÁ ATRASADO! :P )

Postado
  • Autor

Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!

Postado
Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!

Que tipo de problemas ? Conte-me mais :headscratch:

Postado
  • Autor
Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!

Que tipo de problemas ? Conte-me mais :headscratch:

A maioria sabe o que houve, mas vou explicar:

estava eu supervisionando a dublagem do segundo Box CH, CH & CH da Amazonas Filmes, quando apareceu a piada do Kiko "E agora vamos supor que a lavadora seja Wash and Wear". Pegando carona na piada da Pópis, eu pedi licença ao Nelson, peguei o script e troquei para a clássica lavadora Wolksvagen. Nelson fez um escândalo dizendo que nem existia lavadora desta marca e nem o Prof. Girafales ia admitir que Kiko dissesse que Wolksvagen era com 2 "w w" (e com tudo isso se faz um porquinho hahaauhauhuaa :P ). Ele não queria entender que era disso que os fãs gostavam. Ele acabou gravando as duas versões; depois que ele saiu, eu convenci Alexandre Marconato a apagar "Wash and Wear" mas acabei sendo proibido de entrar no Gábia por haver discutido com ele. Foi realmente uma discussão muito grande e, que se estendeu por quase mais 45 minutos depois que ele terminou de fazer a parte dele na dublagem.

Daí p'ra frente, nunca mais trocamos uma palavra. Por isso mencionei um "código de silêncio". Vamos ver se conseguimos nos entender depois de hoje. Eu tenho um gênio do c****** e ele também. Por isso que acabamos discutindo, mas vamos ver se apazigüamos isso a partir de hoje.

Postado
Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

O Movimento já é algo concreto. Mas, quanto a entrevista, eu tenho que pensar muito bem......................................... S-I-M!!! hauauahuaahuhauhuahua :P

Perfeito.

O problema é que não daria para fazer uma entrevista pessoal, pelo menos comigo que moro no Rio. O Cassani eu não sei. Mas vc poderia elaborar umas perguntas e baseado em minhas respostas, poderia fazer um bom resumo para o programa. O que acha?

Seria legal alguém bem ativo no movimento dar uma palavrinha, mas ainda nem sei se isso será aceito, hehe!

Anime Friends está chegando, é em julho, talvez o CUBÍCULO CH compareça e alguém possa estar lá para falar sobre isso.

Agora, uma sugestão:

JÁ TENTARAM A SONIA ABRÃO?

Postado
  • Autor
Gente, propus aqui na faculdade uma matéria sobre os 25 anos de CH no Brasil, seria ótimo divulgar o movimento, se isso se concretizar. A matéria iria ao ar em agosto na TV Gazeta (canal 11 em SP), no programa Edição Extra (exibido todo 1o domingo do mês, às 00h15), seria legal entrevistar quem idealizou, o Alisson Cassani e o Valette Negro, que criou o site. Nem preciso perguntar se topam :joia: . Mas a matéria é curta, menos de 3 minutos para falar sobre Chaves, Chapolin, falar com Mário Lúcio de Freitas, se possível com alguns dubladores, e sobre o Movimento Volta-Perdidos CH&CH.

O Movimento já é algo concreto. Mas, quanto a entrevista, eu tenho que pensar muito bem......................................... S-I-M!!! hauauahuaahuhauhuahua :P

Perfeito.

O problema é que não daria para fazer uma entrevista pessoal, pelo menos comigo que moro no Rio. O Cassani eu não sei. Mas vc poderia elaborar umas perguntas e baseado em minhas respostas, poderia fazer um bom resumo para o programa. O que acha?

Seria legal alguém bem ativo no movimento dar uma palavrinha, mas ainda nem sei se isso será aceito, hehe!

Anime Friends está chegando, é em julho, talvez o CUBÍCULO CH compareça e alguém possa estar lá para falar sobre isso.

Agora, uma sugestão:

JÁ TENTARAM A SONIA ABRÃO?

eu pretendo recorrer a ela tb, uma vez que ela se diz fã CH, mas atualmente não sei como entrar em contato com ela. alguém tem algum e-mail para esse fim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.