Jump to content
Sign in to follow this  
Valette

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Recommended Posts

Valette

Valette Negro é entrevistado pelo CH10

Confira a entrevista que o Valette Negro concedeu à coluna Papo de Chaveamigos do site CH10

http://www.ch10.dahora.net/

Brnochavesmaníaco
Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Vallete, achei o orkut do cara, na verdade ele tem um monte porque tem um montão lá. Só coloca "João Gordo" na busca e vai aparecer um monte de perfis com a foto dele. O difícil é saber qual o original... mas vamo tentar!

abs, Bruno

dei uma olhada lá como Orkut do Fã-Clube, mas realmente tem muitos e com certeza para quem eu escrever vai se apresentar como o próprio. Não quero arriscar. dei uma olhada nas comunidades e dá para afirmar que não é a mesma pessoa. Um tem comunidades ditas comuns e correntes, outro comunidades eróticas, e por aí vai... Ele não tem um site oficial? No site da MTV não há link de contato com ele. Se alguém souber pelo menos o e-mail da MTV já me ajudaria.

Fala Valette! Seguinte: Achei o myspace da banda dele [Ratos de Porão], e lá tem o contato mais para shows :triste: , o problema é que se mandarmos um e-mail, é capaz que a acessora, chamada Érica nem leia. Valette, você poderia mandar um e-mail elogiando a banda e no fim falar sobre o Movimento, quem sabe. Bom, o e-mail é: eimazawa@uol.com.br

Espero ter ajudado,

abs, Bruno

marça

Este post não é necessáriamente sobre o movimento. É a minha opinião de que se o movimento der certo (espero muito que dê) apareçerão no mínimo esses episódios:

Chaves:

-As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha (1973)

-O Filme de Terror (logo depois do curtinha O Marinheiro Mareado)

-O Caçador de Lagartixas (1974)

-As Ilhas Marias/A Casinha do Chaves (1974)

-Aula de Boxe (1974)

-Engessando a Vila (1974)

-Um Banho Para o Chaves (1975)

-O Bilhete de Loteria (1976)

-Epidemia de Gripe (1978)

-A Importância de Estudar (1978)

-esquetes:

-O Dono da Casa (junto com A Festinha, de 1972)

-O Piquenique/O Boxeador (junto com O Dinheiro Perdido, de 1972)

-O Contrabando (junto com As Novas Vizinhas partes 1 e 2, de 1972)

-A Mosca é uma Coisa Tosca (junto com A Indigestão/As Novas Vizinhas parte 3, de 1972)

-Quem Será o Novo Chefe? (junto com Seu Madruga Leiteiro, de 1973)

-A Conta do Bar (junto com Quem Baixa As Calças Fica Sem Elas, de 1974)

Chapolin:

-O Garçom Atrapalhado/Não Se Irrite, Mosquito (1974)

-A Bomba na Lanterna (1974)

-O Boxeador/O Plasma de Energia Vital (1977)

-Interrupção nas Filmagens/A Vila Caindo de Velha (1978)

-esquetes:

-Os Assaltantes de Banco (junto com O Conde Terra Nova/O Vampiro, de 1972)

-A Partida de Futebol (junto com A Construção, de 1975)

-A História de Cristovão Colombo (junto com Vovô Matusquela, de 1975)

-A História de Don Juan Tenório (junto com Mini Disco Voador, de 1975)

-Doentes Por Conveniência (junto com Ovos Podres e Moscas, de 1977)

-Não Foi Pênalti (junto com O Lobisomem, de 1978)

Bom, acredito que isso é micharia perto do que o SBT tem guardado nos arquivos. Espero que isso sirva para que todos os fãs fiquem mais empolgados com o movimento e que façam muito mais assinaturas no abaixo assinado.

Alisson Cassani

NÃO SE ESQUEÇA DO NOSSO PREDILETO PERDIDO OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS E OS INSEPTOS DO CHAVES (1976)..

Gustavo
Este post não é necessáriamente sobre o movimento. É a minha opinião de que se o movimento der certo (espero muito que dê) apareçerão no mínimo esses episódios:

Chaves:

-As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha (1973)

-O Filme de Terror (logo depois do curtinha O Marinheiro Mareado)

-O Caçador de Lagartixas (1974)

-As Ilhas Marias/A Casinha do Chaves (1974)

-Aula de Boxe (1974)

-Engessando a Vila (1974)

-Um Banho Para o Chaves (1975)

-O Bilhete de Loteria (1976)

-Epidemia de Gripe (1978)

-A Importância de Estudar (1978)

-esquetes:

-O Dono da Casa (junto com A Festinha, de 1972)

-O Piquenique/O Boxeador (junto com O Dinheiro Perdido, de 1972)

-O Contrabando (junto com As Novas Vizinhas partes 1 e 2, de 1972)

-A Mosca é uma Coisa Tosca (junto com A Indigestão/As Novas Vizinhas parte 3, de 1972)

-Quem Será o Novo Chefe? (junto com Seu Madruga Leiteiro, de 1973)

Chapolin:

-O Garçom Atrapalhado/Não Se Irrite, Mosquito (1974)

-A Bomba na Lanterna (1974)

-O Boxeador/O Plasma de Energia Vital (1977)

-Interrupção nas Filmagens/A Vila Caindo de Velha (1978)

-esquetes:

-Os Assaltantes de Banco (junto com O Conde Terra Nova/O Vampiro, de 1972)

-A Partida de Futebol (junto com A Construção, de 1975)

-A História de Cristovão Colombo (junto com Vovô Matusquela, de 1975)

-A História de Don Juan Tenório (junto com Mini Disco Voador, de 1975)

-Doentes Por Conveniência (junto com Ovos Podres e Moscas, de 1977)

-Não Foi Pênalti (junto com O Lobisomem, de 1978)

Bom, acredito que deve haver muito mais por dentro das mangas do SBT. Espero que isso sirva para que todos os fãs fiquem mais empolgados com o movimento e que façam muito mais assinaturas no abaixo assinado.

Marça não se esqueça também da esquete inédita A Conta do Bar de 1974 que acompanha Quem Baixa As Calças Fica Sem Elas :joinha:

Valette
Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Vallete, achei o orkut do cara, na verdade ele tem um monte porque tem um montão lá. Só coloca "João Gordo" na busca e vai aparecer um monte de perfis com a foto dele. O difícil é saber qual o original... mas vamo tentar!

abs, Bruno

dei uma olhada lá como Orkut do Fã-Clube, mas realmente tem muitos e com certeza para quem eu escrever vai se apresentar como o próprio. Não quero arriscar. dei uma olhada nas comunidades e dá para afirmar que não é a mesma pessoa. Um tem comunidades ditas comuns e correntes, outro comunidades eróticas, e por aí vai... Ele não tem um site oficial? No site da MTV não há link de contato com ele. Se alguém souber pelo menos o e-mail da MTV já me ajudaria.

Fala Valette! Seguinte: Achei o myspace da banda dele [Ratos de Porão], e lá tem o contato mais para shows :triste: , o problema é que se mandarmos um e-mail, é capaz que a acessora, chamada Érica nem leia. Valette, você poderia mandar um e-mail elogiando a banda e no fim falar sobre o Movimento, quem sabe. Bom, o e-mail é: eimazawa@uol.com.br

Espero ter ajudado,

abs, Bruno

eu mandei um e-mail para um endereço que achei no site da MTV perguntando como faço para entrar em contato com ele. até o momento não se respondeu, mas se levar em conta que o último e-mail que mandei p'ra Globo esperei três semanas para receber resposta... se não responderem, escreverei para este.

Alisson Cassani

Vallette vc conseguiu se comunicar com a Sonia Abrão ou até mesmo com a record naum se esque~ça que o Balnço Geral do Geraldo Luiz possui telefone para contato.. !!!!

:blackpower: Esse coração que está ai num fui eu que coloquei naum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pronto, tirei! huaahuaahuahua

Edited by Valette Negro

Brnochavesmaníaco
NÃO SE ESQUEÇA DO NOSSO PREDILETO PERDIDO OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS

Provalvelmente o SBT não iria voltar com este episódio porque ele é muito longo

Valette
NÃO SE ESQUEÇA DO NOSSO PREDILETO PERDIDO OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS

Provalvelmente o SBT não iria voltar com este episódio porque ele é muito longo

Não esqueça que ainda que passe cortado, muitas vezes passa inteiro:

A BRIGA DOS POMBINHOS

que é maior que os zombeteiros

Fabão

Em um movimento de volta dos perdidos, a meta é voltar TODOS. Se o episódio é longo, se tem outra versão no ar, se é curto, se tem esquete antes, nada disso pode ser motivo para que o episódio não seja exibido (até porque aí não sobraria quase nada :P )

Só uma correção, Briga de Pombinhos não é maior que Espíritos Zombeteiros, pois tem 25 minutos (a parte 2 dos Zombeteiros tem 26).

Valette
Em um movimento de volta dos perdidos, a meta é voltar TODOS. Se o episódio é longo, se tem outra versão no ar, se é curto, se tem esquete antes, nada disso pode ser motivo para que o episódio não seja exibido (até porque aí não sobraria quase nada :P )

exatamente! huahahahauauhuahahuahuhauhaua tira a duração dos zombeteiros / pichorra... os episódios de 10 minutos... os sketch's de Chespirito / Chapatin... o que resta? :P

Só uma correção, Briga de Pombinhos não é maior que Espíritos Zombeteiros, pois tem 25 minutos (a parte 2 dos Zombeteiros tem 26).

tem certeza??? Se não me engano, a versão realmente completa da briga tinha quase 27... agora fiquei confuso...

edit: acabei de conferir e, minha cópia (que não está totalmente completa), está com 26 minutos cravados.

Edited by Valette Negro

Fabão

Eu tenho gravado a edição remasterizada, com 25m10s, sem aberturas e sem vinhetas, claro. Mas tem uns microcortes sim...

NAR0Ki

Já pensou se alguém fosse nas gincanas do Programa Silvio Santos, e na hora do grito de Guerra falasse: "Silvio volta com os perdidos de Chaves" ou algo assim, poderia chamar a atenção.

Alisson Cassani

Onde eu posso achar efeitos sonoros ch? Nãomúsicas cantadas mas aquelas que aparece quando o Chaves está triste ou coisa do tipo.. alguém sabe onde posso baixar em formato MP3

FabioSantos

Trago aqui para vocês, um plano B, caso o plano atual não traga resultados satisfatórios.

E como todos sabem , nem sempre o plano B, é um plano amigável, e portanto não se assustem com algumas informações encontradas aqui!

Segue abaixo uma lista de ações a serem tomadas no intuito de não apenas buscar a volta dos episódios perdidos, mas demonstrar a revolta de nós telespectadores.

PLANO B (ReVOLTA dos perdidos)

> Selecionar alguns candidados, com conhecimento de invasão de websites, para pichar sistematicamente o portal do sbt com mensagens alusivas ao movimento;

> Selecionar pessoas que morem nas proximidades do salão do Jassa, no intuito de pichar o veiculo automotor do Senhor Senor Abravanel com a descrição : CHAPOLIN FOREVER IN OUR HEART!!!!

> Movimento manifestativo na portaria principal do SBT com faixas, e narizes de palhaço!

Dentre outros que serão explicitados em breve!

E ae o que acham do plano B, nao levem a sériio não tá pessoal, é pegadinha!