Postado 9 de Junho de 2007 18 anos - Elenco de 'Chaves' se reúne em peça de teatro www.sitedochaves.com
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos - Elenco de 'Chaves' se reúne em peça de teatrowww.sitedochaves.com Uau ! Espetacular notícia.
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos - Elenco de 'Chaves' se reúne em peça de teatrowww.sitedochaves.com Uau ! Espetacular notícia. muito boa a noticia, sera muito bom ver o elenco contracenando junto novamente. é nessas horas que eu me pergunto: por que que eu nao nasci no mexico?
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Ótima notícia! Muito interessante! Site do chaves sempre colocando notícias ótimas!
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Autor Atualizado com todos os dias e horários da primeira etapa de apresentações no Teatro do Centro Libanês.
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Autor E novamente atualizado, Plantão de LA CHICHARRA apurou tudo sobre a nova temporada de 11 y 12. - Veja também uma foto do elenco.
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor...
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Autor eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor... Eu nao acho, o jornal LA CHICHARRA não revela suas fontes! E se vc reparar melhor, não colocamos apenas notícias, mas apuramos a veracidade. Se for pra colocar a notícia como sai por aí, viria cheia de equívocos, como a de que o elenco tem 7 atores, quando a peça só tem 5 personagens... Há sites dizendo que a peça vai voltar com o elenco antigo, além de vários outros boatos. Então, a apuração é própria do site e não deve créditos a ninguém.
Postado 10 de Junho de 2007 18 anos eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor... Eu nao acho, o jornal LA CHICHARRA não revela suas fontes! E se vc reparar melhor, não colocamos apenas notícias, mas apuramos a veracidade. Se for pra colocar a notícia como sai por aí, viria cheia de equívocos, como a de que o elenco tem 7 atores, quando a peça só tem 5 personagens... Há sites dizendo que a peça vai voltar com o elenco antigo, além de vários outros boatos. Então, a apuração é própria do site e não deve créditos a ninguém. natural fazer correções... não vai copiar e colar a notícia, o texto é próprio, mas a fonte foi de algum lugar... eu acho bem melhor, até para saber se o site q divulga é confiável ou não... aposto q vc não gostaria de ver alguém pegar as informações do site do FC, escrever um outro texto e não dar créditos... mas é só qquer coisa... Editado 10 de Junho de 2007 18 anos por FooCH