Ir para conteúdo

[09/06] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

Excelente atualização Motodoido CH, belos vídeos, e desta vez eu vou baixar alguns, começando pelo "Vacaciones en Acapulco" e depois o "Hotel 5 Algemas"...

Postado
Bruno, não tem porque mudar, eu nem sabia o nome da Promoção do CLube do Chaves e mudar agora não faz sentido ;)

não, não quero que mude... apenas comentei que o nome devia ser pelo menos diferente... mas enfim...

Postado
Excelente atualização Motodoido CH, belos vídeos, e desta vez eu vou baixar alguns, começando pelo "Vacaciones en Acapulco" e depois o "Hotel 5 Algemas"...

Claro :D

Só o que o Bruneids Upa :P

Digo, aproveite e baixe o restante que nao tens, pois todos são muito bons xD

Aquele: A Bela Durmiente era un Señor muy Feo , também é muito bacana :)

Abraço

Postado

Ótimos vídeos, parabéns pela atualização =)

Postado

Bruno, minha intenção não era copiar nada, como eu disse, eu nem sabia o nome da promoção do Clube ;)

Postado

Gostei do tema para as colunas da promoção. Vai ser um divisor de águas na hora de escolhermos os finalistas.

Postado

É mesmo, Chómp? :D

Postado
É mesmo, Chómp? :D

Traduzindo: O tema foi idéia dela xD

Postado

Parabenizo imensamente a equipe por essa atualização!

Parabéns mesmo!

Aproveito para me desculpar com o xará porque meu pc estragou e num tô podendo ajudar com muito, mas já tá sendo trocado e logo logo irei ajudar também! :D

;)

Postado
Parabenizo imensamente a equipe por essa atualização!

Parabéns mesmo!

Aproveito para me desculpar com o xará porque meu pc estragou e num tô podendo ajudar com muito, mas já tá sendo trocado e logo logo irei ajudar também! :D

;)

Eu tava pensando em te mandar uma MP pra perguntar o que houve, mas já está resolvido :P

Que bom que gostou da Atualização, e esperamos contar com sua ajuda o mais rápido possível. :)

Um Grande Abraço (;

Postado

Ora Bruno, pra que mandar MP? Eu sabia que ele tava com problemas no PC... :S

E fica tranquilo, xará, tô esperando seu retorno :)

Postado

Então por que não me avisa?! :P

Digo :D

Quem bom que ele logo volta ;)

Postado

Ótima atualização, parabéns y continuem assim :)

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vão, só deve acontecer na RioSound 2012. Se não, teriam que pagar uma redublagem. O que o SBT não quer
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O BAFTA Film Awards 2026, considerado o “Oscar britânico”, divulgou nesta terça-feira a lista de indicados para a cerimônia que vai acontecer em Londres no dia 22 de fevereiro de 2026. MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . Valor Sentimental . Pecadores MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Ryan Coogler (Pecadores) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Yorgos Lanthimos (Bugonia) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um Sonho a Dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) . Emma Stone (Bugonia) . Chase Infiniti (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Michael B. Jordan (Pecadores) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Jesse Plemons (Bugonia) . Robert Aramayo (I Swear) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Odessa A'Zion (Marty Supreme) . Wunmi Mosaku (Pecadores) . Emily Watson (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Carey Mulligan (The ballad of Wallis Island) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgard (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Paul Mescal (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) . Peter Mullan (I Swear) MELHOR FILME DE LÍNGUA NÃO INGLESA . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirat (Espanha) . Foi Apenas Um Acidente (França e Luxemburgo) . A Voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO . Zootopia 2 . Elio . A Pequena Amélie Fonte : https://gshow.globo.com/cultura-pop/filmes/noticia/bafta-awards-2026-conheca-os-indicados.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já confirmou que o Conversa com Bial passará por mudanças importantes a partir deste ano. O programa deixou de ter exibição diária e passará a ser exibido em formato semanal. Segundo fontes, o talk show só retorna à programação da Globo em setembro de 2026. Ao retornar à programação, o Conversa com Bial seguirá o modelo de temporada fechada. Ao todo serão 12 episódios, exibidos entre setembro e novembro de 2026. Antes da volta, Pedro Bial ficará envolvido em outros projetos. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/saiba-todos-os-detalhes-sobre-o-retorno-do-conversa-com-bial
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem gente com medo de que quando o SBT for exibir a saga dos Espíritos Zombeteiros de 1977 no Clube do Chaves, que algum diretor idiota mande padronizar a dublagem e não exiba a parte 3 com dublagem MAGA.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a introdução do episódio da catapora de 73, não? Muito provavelmente vão exibir com dublagem nova mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.