Jump to content

[09/06] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Não só o Roriz, E.R

Kiko, Bruneids e Chez :)

Além da principal estrela: Eu :unsure:

<sei>

Não esqueceu de ninguém não? :assobiando:

De qualquer forma, bela atualização. :surfing:

Então o Fabão é a estrela mais que principal, digo :unsure:

Parabéns pra você Fabão, ajudou bastante o Point também :)

Caramba, esqueci do Fabão... Mas ele é outro peça fundamental, ele que começou no Point comigo me dando os vídeos em português, não sei como esqueci dele... Valeu Fabão :D

Caramba, esqueci do Fabão... Mas ele é outro peça fundamental, ele que começou no Point comigo me dando os vídeos em português, não sei como esqueci dele... Valeu Fabão :D

Esquecendo, oras! :P

Digo, Fabão ajudou muito o Point mesmo, parabéns por essa e outras atualizações ;)

Ele costuma mandar 3/4 vídeos, mas dessa vez mandou só 2, de castigo eu não coloquei o nome dele nessa lista...digo.. :unsure:

Eu cheguei pra embelezar o site <ta>

Agora o Point não precisa nem mudar o design, só de ter o mais belo do meio CH já embeleza o site...

E isso porque ainda não coloquei a famosa UB do Roriz na index.... :rolleyes:

esse Motodoido nunca me enganou... :lol::lambada::P

Ai chuchu....

Digo, isso é apenas disculpa pra não precisar mudar o design do site <sei>

parabéns ao motodoido e a toda a equipe do point do chaves que na minha opinião hoje é o segundo melhor site que ta no ar,perdendo só para chbr,parabéns,e agora com o rorizim tenho certeza que o site vai subir muito mais,alem de tudo vc tem a sorte de não ter que mudar o design do site afinal o rorizim garante a buniteza do site

parabéns ao motodoido e a toda a equipe do point do chaves que na minha opinião hoje é o segundo melhor site que ta no ar,perdendo só para chbr,parabéns,e agora com o rorizim tenho certeza que o site vai subir muito mais,alem de tudo vc tem a sorte de não ter que mudar o design do site afinal o rorizim garante a buniteza do site

Mas ééé claaaaarooo! ^_^

Digo, :unsure:

Melhor não dizer nada, apenas agradecer :P

Obrigado ;)

Parabéns pela a atualização. :)

Ótima atualização, Parabéns :reverencia:

A promoção "Seja um Colunista" devia pelo menos mudar o nome né... exatamente igual ao nome que o Clube do Chaves usou... <_<

Bruno, não tem porque mudar, eu nem sabia o nome da Promoção do CLube do Chaves e mudar agora não faz sentido ;)

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.