Ir para conteúdo

E o Photobucket vai mal heim


Andy

Recommended Posts

Quando o Photobucket começou, a princípio a conta free oferecia 1 gigabyte de espaço com 10 gigabytes de transferência, aceitando diversos formatos, dentre eles, o swf (flash). E a resolução máxima era de 800 pixels.

Depois a transferência subiu para 25 gigabytes na conta free e a resolução máxima para 1024 pixels.

Posteriormente a transferência subiu para 100 gigabytes, mas durou pouco tempo e voltou para 25 gigabytes (detalhe que no período em que estava 100 giga, as fotos de várias contas estavam demorando para ser carregadas).

O formato swf foi depreciado na conta free por muitos usuários estarem usando scripts maliciosos que danificava vários computadores, e deixou esse privilégio somente para quem tem conta Pro (paga).

A resolução máxima na conta free subiu para um megabyte (independente do número de pixels, desde que não ultrapasse esse tamanho).

E agora recentemente não só a transferência voltou para 10 gigabytes como também o espaço em disco para cada conta free foi reduzido para 500 megabytes.

Felizmente nenhuma conta minha excedeu o espaço mas agora fiquei preocupado com uma possível extinção desse servidor (ou apenas da conta gratuita), pois eu tenho vários sites e tutoriais com imagens no Photobucket, bem como, todas as fotos dos colunistas do Portal Chaves (em cada 10 colunas minha e do Mestre, por exemplo, 9 são com fotos em excesso). Depois da notícia do fim do Geocities, passei a ficar cismado atoa :D

Na conta Pro o espaço é de 25 gigabytes, transferência ilimitada, 2 megabytes por foto, pode upar por FTP (apesar de na conta free ter vários programas que permite upar as fotos no Photobucket), pode upar arquivos em flash, e assim substantivamente; tudo isso por somente U$ 25,00 anual.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    11

  • José Antonio

    5

  • E.R

    4

  • Samurai

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que isso não ocorra, pois também tenho inúmeros fotos na minha conta, e se o site sair fora do ar... :unsure:

Será que o Photobucket não tem uma opção de backup, tipo salvar todas as fotos da sua conta no PC, coisa do tipo?

Link para o comentário

Eu nunca pensei na possibilidade de um dia o servidor acabar, mas quando eu vi que o espaço em disco caiu para a metade depois de anos em 1 giga por conta free, imaginei que estavam tendo prejuízos (ou quase ninguém está utilizando a conta paga e estão dando um incentivo). Agora eu fiquei realmente preocupado.

Mas se um dia o Photobucket acabar, seremos informados via e-mail e teremos um prazo para salvar o nosso material.

Link para o comentário

ao contrário de acabar, o que pode estar ocorrendo é o sucesso das contas pagas e querem ter cada vez mais pagantes diminuindo as vantagens do free.

Link para o comentário
a minha conta esta em 179MB (35%) com 1620 images , esta longe de estourar o limite :P

Isso até que eles resolvam diminuir o limite de novo, para uns 200 MB. :lol:

Link para o comentário

O melhor a fazer é upar arquivos em .jpg ou .gif, para que sobre espaço no balde de fotos.

Link para o comentário

Creio que para nós webmaster, dependentes do Photobucket, seria bom criarmos contas em outros servidores para backup.

Criei uma conta free no www.adrive.com, que oferece 50 gigabytes de espaço desde 2007.

Link para o comentário

Eu uso tanto o Photobucket como o Imageshack, só alterno entre um e outro quando aquele dá frescura e não upa a imagem.

E minha conta no Photobucket ainda tá no 11MB (2%), de 435 fotos upadas :D

Link para o comentário
O melhor a fazer é upar arquivos em .jpg ou .gif, para que sobre espaço no balde de fotos.

Meu deus, eu pensei que todo mundo salvasse imagens em .bmp e .tif!

Link para o comentário
Eu uso tanto o Photobucket como o Imageshack, só alterno entre um e outro quando aquele dá frescura e não upa a imagem.

E minha conta no Photobucket ainda tá no 11MB (2%), de 435 fotos upadas :D

Verdade , photobucket tem muita frescura , sempre que upo um numero grande de fotos , ele trava em alguma ¬¬

O melhor a fazer é upar arquivos em .jpg ou .gif, para que sobre espaço no balde de fotos.

Meu deus, eu pensei que todo mundo salvasse imagens em .bmp e .tif!

Eu salvo em AVI :B):

Link para o comentário
O melhor a fazer é upar arquivos em .jpg ou .gif, para que sobre espaço no balde de fotos.

Meu deus, eu pensei que todo mundo salvasse imagens em .bmp e .tif!

Eu salvo em AVI :B):

E eu salvo em EXE, e algumas poucas vezes em DLL :muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...