Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Luppe

Tom e Jerry

Recommended Posts

AikoMD

Hoje foram dois episódios de Tom & Jerry no SBT

Sábado animado: :emosbt: 09/04/16

Gatinho Porcalhão

O Gato Simplório

Me deu uma grande nostalgia em assistir com a Dublagem da Cinecastro. E aquela imagem batida... :)

Você quis dizer ''Ratinho Porcalhão'', não é isso?
sim, estava em dúvida se era "Ratinho" ou "Gatinho". :P

Eu só conheço apenas ''Ratinho Porcalhão''. :P  

Porque eu sempre me lembro da cena final em que Dona do Tom acerta o Tom bem longe com um tomate.  :muttley:

Usagi White

Não era tomate era carvão.

É louvável que esteja passando Tom e Jerry antigo. Porém, uma lástima que eu não esteja conseguindo ver.

AikoMD

É louvável que esteja passando Tom e Jerry antigo. Porém, uma lástima que eu não esteja conseguindo ver.

Eu me confundi e esqueci de novo, mesmo eu ter assistido esse episódio ano passado.  :duh:  :duh:  :duh:

Eu também não estou conseguindo assistir ao Tom & Jerry antigo. Tudo por causa das aulas de sábado de manhã.  :angryl:

Edited by BrendoCH

Raphael

Eu me confundi e esqueci de novo, mesmo eu ter assistido esse episódio ano passado.  :duh:  :duh:  :duh:

No final ela o acerta com um pedaço de carvão, mas durante o episódio tem uma parte que o Tom tenta jogar um tomate no Jerry só que acerta na parede.

Ei! Alguém sabe se censuraram aquele episódio onde o Jerry e aquele ratinho cinza vão salvar Robin Hood? Pensei nele pq o ratinho cinza vai pegar a chave dentro da barriga do Tom,que por que por sentir soluço toma vinho e quando o roedor sai de lá de dentro fica aparentemente bêbado.

Passa normalmente.

Usagi White

Será que ele confundiu o tomate que o Tom jogou com o carvão que a dona da casa tacou nele?

Sei que passa normalmente,mas sempre me esqueço que o horário que começa sábado animado é bem mais cedo do que eu geralmente acordo.

AikoMD

Será que ele confundiu o tomate que o Tom jogou com o carvão que a dona da casa tacou nele?

Sei que passa normalmente,mas sempre me esqueço que o horário que começa sábado animado é bem mais cedo do que eu geralmente acordo.

Na verdade, só a cena final é que me confundi.

É que durante muitos anos, sempre que eu me lembrava daquela cena final daquele episódio, eu sempre achava que a dona da casa tinha tacado o tomate bem de longe no Tom (Essa é uma das cenas finais mais doidas que eu já ví do Tom & Jerry).  :muttley:

Raphael

Não por isso, já passou em 2015 no extinto horário das 12h15 de Sábado.

Usagi White

Em 2015 eu cheguei a ver nesse horário, agora esse ano ainda não.

Raphael

É porquê estava fora do ar, o desenho reapareceu faz pouco tempo.

E mesmo se passar neste ano deverá ser sempre no começo do programa, bem cedo.

Usagi White

Esse é o problema,não estou acostumada a acordar tão cedo, no máximo oito horas, por isso me esqueço,só me lembro de ver Os vingadores unidos no Disney XD e Kung Fu Panda no SBT :D

Helenaldo

Tom e jerry saiu do sabado animado ou trocaram de horario?

JF CHmaníaco

Hoje passou depois do Kung Fu Panda.

Usagi White

Acho que ele quer saber sobre Tom e Jerry classico, o novo sempre passa depois que Kung Fu Panda.

JF CHmaníaco

Acho que ele quer saber sobre Tom e Jerry classico, o novo sempre passa depois que Kung Fu Panda.

Acho que esse nao passou.

Helenaldo

Exatamente, o clássico sempre era o primeiro a passar, porem hoje exibiram um episodio do riquinho, não sei dizer se passou depois do intervalo, pois so programei para gravar so ate o primeiro ep.