Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Luppe

Tom e Jerry

Recommended Posts

Raphael

Por isso eu havia dito que os desenhos do Sábado Animado não seguem mais posição fixa, a cada Sábado está sujeito a modificação.

Para saber o que vai passar é só consultar a página a seguir semanalmente, sempre atualizam por volta de Quinta Feira: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos

Marcos14

Faz 2 ou 3 semanas que passou o episódio "Tom o errado" no horario das 14h sendo a ultima atração do bom dia & cia

João A pão de ló!

Ainda tá dando Tom & Jerry antigo, ou os que estão passando são os curtas novos? :ponder:

Raphael

O Clássico está fora do ar.

Marcos14

Os que passam no bom dia & cia é o tales que passa todo dia e o show de 2014 passa nas ter e quinta. No sábado varia. Mais ou menos duas semanas atras passou um episódio do clássico , pensei que tinha voltado mas não exibiram mais.

Raphael

15/04/2017

:emosbt:

07h00 - Tom e Jerry Clássico: Patinho Nadador (1958)

Esse episódio ficou sumido por vários anos e desde que o Tom e Jerry Clássico voltou ao ar na emissora não deixaram de exibí-lo, já são três anos consecutivos: 04/04/2015, 26/03/2016 e 15/04/2017.

Para quem não estava aqui no FUCH no ano passado, já cheguei a upar a exibição da Páscoa de 2016: http://www.forumch.com.br/topic/24365-hdtv-tom-e-jerry-especial-de-páscoa-dublagem-antiga/

• Like 1

leloedi

Eu assisti esse hoje de manha.

Engraçado que aqui em SP (não sei se foi na REDE também) passou sem nenhum CG, o de "Livre" acabou sendo aquela versão da volta do intervalo fora da tela (bem que poderiam fazer mais isto :assobiando:)

Marcos14

Voltou a passar o clássico ou foi só uma edição especial por causa da páscoa?

Raphael

Só por causa da Páscoa, antes disso a última exibição foi em Fevereiro.

muTano

Tom e Jerry é mais lembrado que o Looney Tunes na programação do SBT.. Não sei a onde li que um dos desenhos preferidos do Sílvio Santos é o Tom e Jerry

Marcos14

Galera vc's sabem dizer se ainda passa tom e jerry clássico no cartoon ?

Usagi White

@Marcos14 No Cartoon eu não sei, mas no Boomerang passava, pelo menos até o ano passado quando eu via de vez em quando aos sábados.

• Like 1

Raphael

No CN o desenho anda em revezamento das 7 da manhã até ás 7h30. Tem Sábados que tem e outros não, quando vai ter eles escrevem na grade.

No Boomerang passa bastante, aliás passam 4 fases: "Tom e Jerry Clássico (1940 - 1967)", "As Aventuras de Tom e Jerry", "O Show de Tom e Jerry de 2014" e "O Show de Tom e Jerry de 1975".

• Like 2

Cleberson

E Agora o SBT Tbm ta exibindo o Classico no fim do Bom Dia e Cia pra SP e Rede, só nao sei se todos os dias ou esta em revezamento com outros desenhos.

• Like 2

Usagi White

@Cleberson Obrigada pela noticia, vou dar uma conferida.