Ir para conteúdo

Coragem,O Cão Covarde

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Amava esse desenho.Ele traz muitas mensagens boas.Alem de ser muito legal.

Postado

O Episódio da toupeira é bem violento, não sei se alguém aqui já o viu.

Postado

Era um dos meus favoritos, com certeza. Também gostava muito do Laboratório de Dexter.

Postado

Amava esse desenho.Ele traz muitas mensagens boas.Alem de ser muito legal.

Que mensagens boas? É um desenho voltado para o terror com um toque de comédia, assim como os demais desenhos próprios do CN sempre tem um toque de comédia.

Professor Girafales
Postado

Que mensagens boas? É um desenho voltado para o terror com um toque de comédia, assim como os demais desenhos próprios do CN sempre tem um toque de comédia.

Mensagem:Nunca devemos abandonar quem realmente amamos.Mesmo morrendo de medo Coragem fazia de tudo para salvar Muriel dos perigos.

Postado

Mensagem:Nunca devemos abandonar quem realmente amamos.Mesmo morrendo de medo Coragem fazia de tudo para salvar Muriel dos perigos.

Ah, mas isso não é uma mensagem a cada episódio, aliás o Coragem só se ferrava tentando salvá-la. Coragem não é o tipo de desenho de trazer ensinamentos, as histórias são do tipo "bem loucas" mesmo. Um desenho do CN que tem muitas lições mas que são a cada episódio, é "As Meninas Super Poderosas".

• Curtir 1
Professor Girafales
Postado

Ah, mas isso não é uma mensagem a cada episódio, aliás o Coragem só se ferrava tentando salvá-la. Coragem não é o tipo de desenho de trazer ensinamentos, as histórias são do tipo "bem loucas" mesmo. Um desenho do CN que tem muitas lições mas que são a cada episódio, é "As Meninas Super Poderosas".

É uma mensagem central da série.Apesar de se ferrar nunca a abandonou.Coisa que muita gente faz no mundo.

Postado

Você disse "muitas mensagens boas", quais outras ele traz além dessa?!

Repito: O estilo desse desenho não foca nesta parte de "mensagens/lições", mas não deixa de ser um ótimo desenho, assim como "Du, Dudu e Edu" que é outra animação de estilo "bem doido".

Postado

Nossa, eu adorava esse desenho..é super legal e engraçado também :muttley: :muttley:..e o nome é perfeito rs

Postado

Era um dos meus favoritos, com certeza. Também gostava muito do Laboratório de Dexter.

Eu gostava bastante também do ''Laboratório do Dexter''

Postado

Eu adorava esse desenho, tem historias bem loucas.

Professor Girafales
Postado

Você disse "muitas mensagens boas", quais outras ele traz além dessa?!

Repito: O estilo desse desenho não foca nesta parte de "mensagens/lições", mas não deixa de ser um ótimo desenho, assim como "Du, Dudu e Edu" que é outra animação de estilo "bem doido".

Eu me antecipei.Desculpa ai malz.Pelo menos tem uma mensagem.

Eu tb gosto do Laboratório do Dexter,apesar de não assistir á um tempão.

Postado

Pena que o CN ignora desenhos bons como esses atualmente :triste:

Postado (editado)

Pena que o CN ignora desenhos bons como esses atualmente :triste:

Não é só a CN não. Muitos bons desenhos também são ignorados na TV aberta! Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      166

Big FUCH Brasil 2025

2. Eu acho...
      110

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. Eu acho...
      61

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      61

Materiais sumidos do SBT

5. Eu acho...
      4650

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...