Ir para conteúdo

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seija

Featured Replies

Postado

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seija - NTSC

Mídia: DVD

cavaleirosdozodacosaint.jpg

Links para Download:

Servidor: Rapidshare

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Jogo:

Ajude os Cavaleiros do Zodíaco nesse novo jogo de luta da Bandai para PlayStation 2. (Texto Uol)

Vídeo do Jogo:

iLmyS6BKLzM&feature=related

• 1 ano depois...
Postado

Aqui não é proibido postar ISOS de jogos ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, eu não sou dessa época, mas vi o Youtube. Parece que o clipe foi exibido em 1990. Eu vi uma gravação bem cagada e terminava com o Edgar sem fade e nem nada. Além da exibição do Quinta Comédia com o clipe e que teve a abertura completa incluindo o coração de 1979. A informação é do Chespirotadas que perderam o áudio, segundo o Jefferson Cândido. Mais confiável que a informação que está distorcido.
  3. E.R
    Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vênus eles teriam que fazer igual com os PM do Chaves que voltaram esse ano, achar algum programa do Bozo em que ele passou e separá-lo para exibir. Uma data já sabemos que é 17/09/1988, talvez caçar no acervo pelo dia em questão, quem sabe...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.