CARNAVAL
-
Atividades
-
79
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas para hoje (08/07) Chaves: 1- E o festival continua - parte 3 (1976) 2- O festival da boa vizinhança, última parte (1976) 3- As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) 4- O álbum de figurinhas (1977) 5- Com quantos ovos, se faz um bolo? (1974) 6- Boas festas / Balões (1973) 7- A bola / Por uma mulher formosa / Grito de independência / Este varal, é meu! (1973) -
16
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
Tirando o Tatá, traduções referenciando membros do fã-clube e coisas afins, a dublagem fica razoável de ouvir. Acho que a única parte boa, como foi bem colocado pelo @Cortal Cristado seria a grande participação do elenco original. -
16
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
Mas amigo, a Gabia foi a primeira dublagem que eu tive contato com CH, e assim como no seu caso foi sim por muito tempo a única que tive acesso. Pra você ver o quanto a desgraça é grande, nem memória afetiva eu consigo ter com esse troço, está longe de ser haterismo, é porque é ruim mesmo. O único ponto positivo dela é que foi a última a reunir a maioria do elenco clássico, mas só. -
79
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Creio que esteja correto agora. -
1296
SBT
Isso por que é estreia e geralmente tem muito mais audiência que a média geral do programa...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora