Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009

Featured Replies

Postado
  • Autor

Oi, pessoal, venho agradecer em nome da equipe organizadora do Fã-Clube a presença de todos vcs no evento, que foi um sucesso!

Valeu pelos vídeos, ficaram muito bons.

Adorei rever alguns de vcs e conhecer outros, sem citar nomes pq nao quero esquecer ninguém. =)

Obrigado pelo carinho e Feliz Ano Novo a todos do FUCH!

Bjs

e RUMO ao FBV-2010!!!!!!!!!!

Postado

Oi, pessoal, venho agradecer em nome da equipe organizadora do Fã-Clube a presença de todos vcs no evento, que foi um sucesso!

Valeu pelos vídeos, ficaram muito bons.

Adorei rever alguns de vcs e conhecer outros, sem citar nomes pq nao quero esquecer ninguém. =)

Obrigado pelo carinho e Feliz Ano Novo a todos do FUCH!

Bjs

e RUMO ao FBV-2010!!!!!!!!!!

Fala berriel blz? Realmente o evento foi um sucesso, tava muito bom, foi um prazer conhecer vc pessoalmente, e esperamos ansiosos pelo FBV-2010, sempre que puder nos dê notícias de como andam os preparativos para o evento, aguardamos por novidades, grande abraço e Feliz Ano Novo!!! :rolleyes:

Postado

Dessa vez vou fazer planos para ir ao Chilango 2010, caso seja novamente em dezembro :joia:

Postado

Dessa vez vou fazer planos para ir ao Chilango 2010, caso seja novamente em dezembro :joia:

E o FBV?

  • 2 semanas depois...
Postado

E o FBV?

Bem obrigado :D

Tá muito em cima para eu ter grana suficiente para eu ir ao FBV, a viagem me deixou pobre :P

Postado

Eu postei ela no YouTube, se a galera quiser por nos videos favoritos do Orkut, pra dá uma divulgadinha a mais...

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.