Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009


gberriel

Recommended Posts

AEE pessoal, coloquei mais uns vídeos do Chilango no youtube, vou colocar aki o link de alguns vídeos, o primeiro é um vídeo logo no começo do evento, onde mostra a produtora do panico na tv acertando os detalhes para a gravação e com a participação especial de alguns usuários do Fuch hehe, e o segundo é um vídeo do Sr. Furtado, ou será Peterete :rindo: .

Tem ainda um vídeo do gberriel(Jaiminho) x Osmiro Campos (Prof. Girafales), e um vídeo do episódio "sapatos marroneses" auhauhauhauhauhahua :rindo: , ah tem mais alguns vídeos lá tbm.

Link para o comentário
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • snell

    20

  • Iuri

    14

  • Andy

    9

  • DucadorCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Thiago Frazão que tava vestido de prof. Girafales tem perfil no FUCH?

Não, quase nenhum membro do FãClube posta no FUCH, só o Berriel eo Manfredini(que usa mais para divulgação mesmo)!

Foi super legal o evento. Que pena que o Seidl e o Machado não vieram, mas mesmo assim foi show. Gostei de ver a Cecília Lemes e Sandra Mara simulando (ou nãomulando) uma briga entre as suas duas chiquinhas. Puxa, o Pânico ficou horas no andar de cima barrando a passagem dos demais. Só espero que a matéria renda pelo menos umas mil assinaturas. Eu tava vestido de Peterete, e meu irmão caçula tava vestido de Chompiras.

Poxa, você é aquele mlk vestido de Peterete? Lembro que ano passado vc estava muito irtitante no evento e esse ano deu uma ótima melhorada, vc e seu irmão fizeram um ótimo cartaz falando sobre os perdidos e tinha até uns gráficos! Ficou show!

Quem sabe a nova geração de chavesmaníacos não seja tão ruim? :rolleyes:

Iuri, você comentou sobre aquele senhor fã que trouxe até os netos! Parece que ele tem uns episódios perdidos que ninguém comenta no meioCH gravados nos anos 80! Alguma raridade bem valiosa!

Link para o comentário

Ele tava todo empolgadão porque ele tem 138 episódios de Chaves. :P

Tudo o que sei dele...

Poxa, será que deixaram esse escapar? Tomara que alguém tenha pegado o contato dele.

Link para o comentário

Ele tava todo empolgadão porque ele tem 138 episódios de Chaves. :P

Tudo o que sei dele...

Poxa, será que deixaram esse escapar? Tomara que alguém tenha pegado o contato dele.

Me parece que ele já mantém um contato com o pessoal do fã-clube por e-mail.

Link para o comentário

Esse Thiago Frazão que tava vestido de prof. Girafales tem perfil no FUCH?

Não, quase nenhum membro do FãClube posta no FUCH, só o Berriel eo Manfredini(que usa mais para divulgação mesmo)!

Foi super legal o evento. Que pena que o Seidl e o Machado não vieram, mas mesmo assim foi show. Gostei de ver a Cecília Lemes e Sandra Mara simulando (ou nãomulando) uma briga entre as suas duas chiquinhas. Puxa, o Pânico ficou horas no andar de cima barrando a passagem dos demais. Só espero que a matéria renda pelo menos umas mil assinaturas. Eu tava vestido de Peterete, e meu irmão caçula tava vestido de Chompiras.

Poxa, você é aquele mlk vestido de Peterete? Lembro que ano passado vc estava muito irtitante no evento e esse ano deu uma ótima melhorada, vc e seu irmão fizeram um ótimo cartaz falando sobre os perdidos e tinha até uns gráficos! Ficou show!

Quem sabe a nova geração de chavesmaníacos não seja tão ruim? :rolleyes:

Iuri, você comentou sobre aquele senhor fã que trouxe até os netos! Parece que ele tem uns episódios perdidos que ninguém comenta no meioCH gravados nos anos 80! Alguma raridade bem valiosa!

Pois é DucadorCH, eu conversei com ele no inicio do evento, ele veio com toda a família de campinas, falou sobre o monte de episódios que tem e que gravou nos anos 80, ele disse que tinha umas raridades, eu fiquei pra pegar o email dele depois pra ele passar a lista de episódios e ele foi embora, não vi ele indo embora, só sei que ele foi embora cedo, pois como estava com a familia e netos pequenos acho que acabou indo embora antes do previsto, ele foi embora antes da gravação do panico, ninguém deve ter percebido a hora que ele foi embora, mas tomara que o pessoal do fã clube tenha contato realmente com ele.

Link para o comentário

Eu fiquei em segundo no torneio de equilibrio de vassoura, ganhei uma pelucia do nhonho! Eu tava com a camiseta do branca do Wolverine!

Não, vc foi o terceiro, eu fui o segundo e ganhei o boneco de pelucia do sr. barriga, hehe :lol::lol::lol:

Link para o comentário

Eu fiquei em segundo no torneio de equilibrio de vassoura, ganhei uma pelucia do nhonho! Eu tava com a camiseta do branca do Wolverine!

Não, vc foi o terceiro, eu fui o segundo e ganhei o boneco de pelucia do sr. barriga, hehe :lol::lol::lol:

É verdade, me confundi.. e depois teve até fotoo dos ganhadores pra mandar pro blog do Chilango

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...