Ir para conteúdo

[Resolvido] Portal Chaves fora do ar

Featured Replies

Postado

Desde hoje à tarde o site simplesmente desapareceu... Não sabemos o motivo pelo qual isso aconteceu. Mas já estamos averiguando!

Postado

E a poprósito:

Já chegou o disco voador!

Postado
Postado no Sites CH

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.