Jump to content
Sign in to follow this  
Tio_Jacinto

Teatro do Chaves?

Recommended Posts

Tio_Jacinto

Tava relembrando um pouco da minha infancia ,que se passou nos anos 90, em um video bem legal do youtube, quem for dessa época vai ficar tocado:

Mas o que mais me deixou intrigado foi, aos 5:43 a parte que mostra uma folha de gibi escrito ''Teatro do Chaves'' Com uma imagem dos desenhos dos quadrinhos da globo

Eu sou dos anos 90, mas infelizmente, nao da epoca dos gibis do Chavinho e queria saber se alguem lembra disso, se tem alguma informação do que se tratava isso. Nao achei nada na internet.

Muitas saudades desse tempo...ai ai...

bizourão

Na verdade isso ai era um brinquedo que vocÊ mesmo fazia o teatro do Chaves.

Não, não tive esse brinquedo, infelizmente!

Filipe Chambón

Eu tenho um Gibi CH com esse anuncio a capa, depois tenho que ler novamente do que se tratava.

Mais vendo afora o video, sem dúvida a década de 90 mesmo eu sendo muito pequeno e te pegado a metade dela, foi a melhor década.

As coleção ali no inicio, eu colecionava praticamente de tudo, tazoa, akeles geloucos(da Coca-Cola) axo que é, bonecos da seleção, etc, e tenho tudo guardado até hoje, eu sempre fiquei na esperança de serem lançados tazos CH, e quando lançou o desenho do Chaves tive mais esperança ainda.

Vlw.

Monchito

Caramba, que video! Como diria o próprio Chespirito: Muchas saudades! E pensar que a maioria das coisas que aparareceram eu vi, assisti, brinquei, colecionei... Saiu muita coisa CH lá por 90. Pena que não cheguei a conhecer tudo. Tinha álbum de figurinhas no estilo daqueles gibis?

Filipe Chambón

Caramba, que video! Como diria o próprio Chespirito: Muchas saudades! E pensar que a maioria das coisas que aparareceram eu vi, assisti, brinquei, colecionei... Saiu muita coisa CH lá por 90. Pena que não cheguei a conhecer tudo. Tinha álbum de figurinhas no estilo daqueles gibis?

Sim, tinha, inclusive eu tenho esses:

ogaaaja8o2qaoqjna0h5fo7.jpg

Vlw.

Monchito

Sim, tinha, inclusive eu tenho esses:

Vlw.

Rapaz! Só pelas capas já vi que são dez vezes melhores que aquele albinho furreca que a Pannini lançou há pouco tempo. Pena que não cheguei a tê-lo... E olha que eu fazia bastantes coleções de figurinha! Deixe passar esses, justo esses...

Rufino Rufião

Cheguei a ter esse Teatro do Chaves (atualmente, tenho apenas o álbum da época e alguns quantos gibis). Pelo que lembro (vagamente), tinha sete personagens: Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales e Nhonho. Você destacava os bonequinhos (de papelão) e saia brincando com eles.