Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014


Antonio Felipe

Recommended Posts

GloboEsporte

O secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estava confiante, durante o seminário sobre a Copa do Mundo de 2014, sobre a presença do Maracanã no torneio. Porém, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, continua em dúvida sobre a utilização do estádio carioca e também do Morumbi.

- Hoje, como eu já disse, nenhum estádio brasileiro tem condições de receber a Copa. Continuo vendo dificuldades sobre Maracanã e Morumbi. Ambos vão me apresentar um projeto até o dia 31. Se isso acontecer, será uma nova informação para ser avaliada - diz o dirigente.

Segundo Ricardo Teixeira, dois estádios têm maiores chances de serem reformulados: o Mineirão, em Belo Horizonte, e o Mané Garrincha, em Brasília.

- Os dois têm um grande espaço ao redor, onde dá para fazer estacionamento.

Por outro lado, Eduardo Paes sonha com jogos no Maracanã, incluindo a partida de abertura e a final do Mundial.

- Estamos trabalhando desde janeiro. Não tenho dúvida que a abertura e a final serão no Maracanã, para vingar a Copa de 50 - afirma.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    105

  • JoelJunior15

    63

  • Bruce Dubber

    57

  • Don_aCHiles

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Arena da Baixada é um excelente estádio, é uma pena que não tenha uma lotação maior. Mas bem que podiam aumentar a Arena da Baixada, ao invés de sair gastando dinheiro com possíveis novos estádios.

Link para o comentário

O Maracanã é viável sim, aliás, é o único estádio carioca viável, já que o Engenhão, como eu falei é inviável para uma Copa do Mundo, pela localização e acesso.

Link para o comentário
A Arena da Baixada é um excelente estádio, é uma pena que não tenha uma lotação maior. Mas bem que podiam aumentar a Arena da Baixada, ao invés de sair gastando dinheiro com possíveis novos estádios.

Quando queriam jogar na marra a final da Libertadores com o São Paulo, queriam aumentar em 5 dias. Depois disso ficou só no diz que me diz e nada de aumentar o estádio...

Sobre o Maracanã, não acho que deva sediar a abertura e a final, como propôs o Eduardo (o Paes, não você E.R :P ). Acho um baita egoísmo querer concentrar num estádio só os 2 jogos mais importantes da Copa (em tese). A abertura deve ser em um lugar, e a final em outro.

Link para o comentário

Por mim, final no Morumbi. :D

Maraca é zicado, vide 50. E já teve sua chance. Mas podia ser a abertura lá.

Link para o comentário
Quando queriam jogar na marra a final da Libertadores com o São Paulo, queriam aumentar em 5 dias. Depois disso ficou só no diz que me diz e nada de aumentar o estádio...

Uma pena, mas, 5 dias <<< 7 anos não? :rolleyes:

Link para o comentário

O Correto é o Governo construir uma Arena em SP e dar ela de presente ao clube mais Tradicional do Brasil :rolleyes:

Mas falando sério, com esses estádios a copa no Brasil seria um Fiasco...

Link para o comentário
Quando queriam jogar na marra a final da Libertadores com o São Paulo, queriam aumentar em 5 dias. Depois disso ficou só no diz que me diz e nada de aumentar o estádio...

Uma pena, mas, 5 dias <<< 7 anos não? :rolleyes:

Claro. O que eu quis dizer é que de lá para cá já se passaram 2 anos e nada...

Link para o comentário

Ontem, fui no jogo do Flamengo no Maracanã e a saída do estádio foi complicadíssima, levei mais de uma hora para chegar em casa, por causa do trânsito. Fora o problema que há para estacionar o carro perto do estádio, realmente, isso precisa ser resolvido.

Link para o comentário
acho q a copa nem vai ser aqui hein

Vai ser sim, pois o único concorrente é a Colômbia, alem do Brasil, e a Colômbia não tem nem condiições de sediar uma copa do mundo ;)

Já em Estádio, deêm uma olhada, na minha cidade Joinville - SC estão construindo uma arena, que hoje tem capacidade para em torno de 12.500 pessoas, mas que ja está em obras para 22.000, e que em mais tempo será erguido o segundo anel, totalizando 30.000, ou seja pode sediar um jogo da Copa :lol:

Vejam Arena Joinville : http://mavalem.sites.uol.com.br/sc/Joinville3.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Joinville_Arena

É um dos estádios mais modernos do Brasil, contendo Câmeras de segurança que giram a 360º, a melhor drenagem do Sul do Brasil,, Luz que só perde em claridade para o Mangueirão, e muitas coisas boas, como espaço para idosos e deficientes separados da "MASSA", para não causar nenhum tipo de problema :)

Pena que o Time não é dos melhores...O JEC (Joinville Esporte Clube) Atualmente na série C do Brasileiro :(

vide: www.jec.com.br

Fico por aqui, abraço à todos :D

Link para o comentário

Queria muito que o Joinville fosse um time forte, já visitei a cidade, que é bem legal, quando eu tinha 6 anos. É o clube mais simpático de Santa Catarina, sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário

Tu ja teve aqui E.R :D

Legal ^^

Realmente o time ja ganhou 12 títulos estaduais, sendo 8 deles seguidamentes, e 2vezes foi bi campeão em seguida :)

Depois me diz que que tu viu aqui x)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...