Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado (editado)

GloboEsporte

O secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estava confiante, durante o seminário sobre a Copa do Mundo de 2014, sobre a presença do Maracanã no torneio. Porém, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, continua em dúvida sobre a utilização do estádio carioca e também do Morumbi.

- Hoje, como eu já disse, nenhum estádio brasileiro tem condições de receber a Copa. Continuo vendo dificuldades sobre Maracanã e Morumbi. Ambos vão me apresentar um projeto até o dia 31. Se isso acontecer, será uma nova informação para ser avaliada - diz o dirigente.

Segundo Ricardo Teixeira, dois estádios têm maiores chances de serem reformulados: o Mineirão, em Belo Horizonte, e o Mané Garrincha, em Brasília.

- Os dois têm um grande espaço ao redor, onde dá para fazer estacionamento.

Por outro lado, Eduardo Paes sonha com jogos no Maracanã, incluindo a partida de abertura e a final do Mundial.

- Estamos trabalhando desde janeiro. Não tenho dúvida que a abertura e a final serão no Maracanã, para vingar a Copa de 50 - afirma.

Editado por sPiDeR
Postado

A Arena da Baixada é um excelente estádio, é uma pena que não tenha uma lotação maior. Mas bem que podiam aumentar a Arena da Baixada, ao invés de sair gastando dinheiro com possíveis novos estádios.

Postado

O Maracanã é viável sim, aliás, é o único estádio carioca viável, já que o Engenhão, como eu falei é inviável para uma Copa do Mundo, pela localização e acesso.

Postado
A Arena da Baixada é um excelente estádio, é uma pena que não tenha uma lotação maior. Mas bem que podiam aumentar a Arena da Baixada, ao invés de sair gastando dinheiro com possíveis novos estádios.

Quando queriam jogar na marra a final da Libertadores com o São Paulo, queriam aumentar em 5 dias. Depois disso ficou só no diz que me diz e nada de aumentar o estádio...

Sobre o Maracanã, não acho que deva sediar a abertura e a final, como propôs o Eduardo (o Paes, não você E.R :P ). Acho um baita egoísmo querer concentrar num estádio só os 2 jogos mais importantes da Copa (em tese). A abertura deve ser em um lugar, e a final em outro.

Postado

a final tem que ser no Maraca, o estadio mais popular do mundo! :)

Postado

Por mim, final no Morumbi. :D

Maraca é zicado, vide 50. E já teve sua chance. Mas podia ser a abertura lá.

Postado
Por mim, final no Morumbi. :D

se fosse o estádio do Corinthians...

:lol:

Postado
Quando queriam jogar na marra a final da Libertadores com o São Paulo, queriam aumentar em 5 dias. Depois disso ficou só no diz que me diz e nada de aumentar o estádio...

Uma pena, mas, 5 dias <<< 7 anos não? :rolleyes:

Postado

O Correto é o Governo construir uma Arena em SP e dar ela de presente ao clube mais Tradicional do Brasil :rolleyes:

Mas falando sério, com esses estádios a copa no Brasil seria um Fiasco...

Postado

Uma pena, mas, 5 dias <<< 7 anos não? :rolleyes:

Claro. O que eu quis dizer é que de lá para cá já se passaram 2 anos e nada...

Postado

acho q a copa nem vai ser aqui hein

Postado

Ontem, fui no jogo do Flamengo no Maracanã e a saída do estádio foi complicadíssima, levei mais de uma hora para chegar em casa, por causa do trânsito. Fora o problema que há para estacionar o carro perto do estádio, realmente, isso precisa ser resolvido.

Postado
acho q a copa nem vai ser aqui hein

Vai ser sim, pois o único concorrente é a Colômbia, alem do Brasil, e a Colômbia não tem nem condiições de sediar uma copa do mundo ;)

Já em Estádio, deêm uma olhada, na minha cidade Joinville - SC estão construindo uma arena, que hoje tem capacidade para em torno de 12.500 pessoas, mas que ja está em obras para 22.000, e que em mais tempo será erguido o segundo anel, totalizando 30.000, ou seja pode sediar um jogo da Copa :lol:

Vejam Arena Joinville : http://mavalem.sites.uol.com.br/sc/Joinville3.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Joinville_Arena

É um dos estádios mais modernos do Brasil, contendo Câmeras de segurança que giram a 360º, a melhor drenagem do Sul do Brasil,, Luz que só perde em claridade para o Mangueirão, e muitas coisas boas, como espaço para idosos e deficientes separados da "MASSA", para não causar nenhum tipo de problema :)

Pena que o Time não é dos melhores...O JEC (Joinville Esporte Clube) Atualmente na série C do Brasileiro :(

vide: www.jec.com.br

Fico por aqui, abraço à todos :D

Postado

Queria muito que o Joinville fosse um time forte, já visitei a cidade, que é bem legal, quando eu tinha 6 anos. É o clube mais simpático de Santa Catarina, sem sombra de dúvidas.

Postado

Tu ja teve aqui E.R :D

Legal ^^

Realmente o time ja ganhou 12 títulos estaduais, sendo 8 deles seguidamentes, e 2vezes foi bi campeão em seguida :)

Depois me diz que que tu viu aqui x)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      144

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Baratinha
      144

Big FUCH Brasil 2025

3. E.R
      1297

SBT

4. Aether
      144

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      144

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...