Ir para conteúdo

[Desmentido] Clube do Chaves está de volta aos domingos - de 09h às 11h

Featured Replies

Postado

Estão passando os episódios (normais) diretos, sem aberturas e fechamentos e sem pausa para propagandas.

Os três últimos são do Seu Madruga Sapateiro.

Quando terminou agora o programa teve a propaganda final (fechamento) do Clube do Chaves. Produção nova.

Haha de que adianta ser só a abertura diferente e passar os mesmos episódios ? ...

Eu não esperava o clube ... o sbt nem se lembra que tem ele mais ...pois até quando anuncia "Clube do Chaves" não passa o programa do clube e sim o mesmo Chaves.

É com isso se concretiza que o clube se foi de vez né .. :triste:

Postado

Eu não esperava o clube ... o sbt nem se lembra que tem ele mais ...pois até quando anuncia "Clube do Chaves" não passa o programa do clube e sim o mesmo Chaves.

Claro que se lembra. Tanto que fizeram a abertura utilizando a mesmíssima música tema do Clube.

É com isso se concretiza que o clube se foi de vez né .. :triste:

Pois é. Fato. :triste:

Postado

Eu não esperava o clube ... o sbt nem se lembra que tem ele mais ...pois até quando anuncia "Clube do Chaves" não passa o programa do clube e sim o mesmo Chaves.

Claro que se lembra. Tanto que fizeram a abertura utilizando a mesmíssima música tema do Clube.

Se lembram só para pegar a vinheta e o nome do clube para exibir o mesmo Chaves de sempre.

Postado

Desconfio q o Clube nem pertence mais ao SBT, q ele nao renovou o contrato..pois imagino q sejam diferentes os contratos do Clube do chaves e o proprio Chaves..

Postado

Desconfio q o Clube nem pertence mais ao SBT, q ele nao renovou o contrato..pois imagino q sejam diferentes os contratos do Clube do chaves e o proprio Chaves..

Não... o sbt não abriria mão. Deixa engavetado, mas não deixaria ir parar em uma concorrente.

Postado

Aí eu fico sem entender: se o SBT não pretende voltar a exibir o Clube do Chaves, como parece, pra quê mandou redublar?

Postado

Olá amigos, está passando Clube do Chaves agora ai na sua cidade?

Aqui já são 9:35 e na Sky e na parabólica está passando Polishop e no canal local um programa regional.

Já foi pro espaço ou mudou de horário?

Obrigado

Postado

Olá amigos, está passando Clube do Chaves agora ai na sua cidade?

Aqui já são 9:35 e na Sky e na parabólica está passando Polishop e no canal local um programa regional.

Já foi pro espaço ou mudou de horário?

Obrigado

Na parabólica não passa. Esse horário é vendido pelo SBT. Na maioria das afiliadas esse horário é local.

Postado

Pois é, o interessante que domingo passado, passou via SKY.

Não entendo mais porcaria nenhuma deste SBT.

Postado

o sbt deixou a gente comer bronha esperando e ficava passando aqueles comrciais de chapinha,pão,negocios de academia.foi perca de temp esperar.

Postado

Pois é, o interessante que domingo passado, passou via SKY.

Não entendo mais porcaria nenhuma deste SBT.

A Sky voltou a transmitir o SBT nacional (o mesmo sinal da parabólica)?
Postado

Só transmitem para determinadas regiões. Na minha não transmitem nem a Globo e nem o SBT.

Postado

Na programação eletrônica da SKY, que aparece abaixo do canal, constava hoje Clube do Chaves das 09:00 as 11:00, mas fomos "brindados" por infomerciais da Polishop.

Eitcha LIXOBT

Postado

Só transmitem para determinadas regiões. Na minha não transmitem nem a Globo e nem o SBT.

Aqui não passa também. Mas o que eu perguntei se a Sky voltou a exibir o SBT nacional (o mesmo sinal da parabólica), porque em dezembro tinha trocado para o sinal da capital paulista ;)
Postado

o sbt deixou a gente comer bronha esperando e ficava passando aqueles comrciais de chapinha,pão,negocios de academia.foi perca de temp esperar.

Pois é... É fogo, né. Pior é quando vasa o começo de um episódio e "pula" segundos depois pra propaganda.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.