Ir para conteúdo

Capa e contra capa dos filmes El Chanfle 1 e 2

Featured Replies

Postado

Senhores moderadores, peço desculpas por estar fazendo esse tópico inútil, mas é de grande utilidade pra mim, assim que eu conseguir o que eu quero, vocês podem deletar ^^

Eu queria que postassem aqui para mim ou me falar aonde eu posso encontrar as capas e as contra capas dos filmes El Chanfle I e II para eu colocar nos meus dvds que eu fiz.

Obrigado

Postado

vixi manolo... vai ser complicado ein... até pq acho que só tinha VHS...

Se encontrar, eu também quero ;)

Postado

Eis aqui:

http://images.google.com.br/images?client=opera&rls=pt-BR&q=el%20chanfle&oe=utf-8&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi

El Chanfle (frente): http://i79.photobucket.com/albums/j131/clansudamerica_posters/chanfle_javoedit_clansudamerica.jpg

El Chafle 2 (frente e verso): http://img219.imageshack.us/i/chanfle2.jpg/

Outro (frente e verso do 2 completa e quase completa do 1, seja criativo que consegue fazer ótimas capas com esse material): http://imagenex.net/galeria/albums/coverspequ.png

Google, simples assim.

Postado
  • Autor

É, eu achei essas do google, mas são imagens pequenas e não em tamanho de capa de dvd, mas essas outras de baixo são perfeitas, muito obrigado Ricardo, me ajudou de mais da conta!!!! ^^

Postado

Renan, caso houver interesse, posso lhe escanear com o máximo de dpi, as capas frente e verso do filme "Charrito". Eu o tenho em VHS original da Top Tape. Abraço!

Postado
  • Autor

Renan, caso houver interesse, posso lhe escanear com o máximo de dpi, as capas frente e verso do filme "Charrito". Eu o tenho em VHS original da Top Tape. Abraço!

Ah cara, pode ser, eu te agradeceria muito, só precisava saber aonde eu posso baixar esse filme, já que eu tava querendo ele também.

Postado

Olha quem quiser estas capinhas somente existem em VHS (EL Chanfle,ElChanfleII,Chilindrina en Apuros e outras em espanhol) sao capinhas caixinhas de papelao,como eu tenho as originais eu fiz uma montagem e ficou legal quem quiser me envie um email e envio elas,a capinha do Charrito tenho scaneada a capinha da vhs original aqui do Brasil e ficou do tamanha da capinha do DVD ,ficou muito boa.Foi feito a copia com distorcao de imagem que chama e diminuem o tamanho mas e a mesma imagem perfeita.

Meu email demariotto@terra.com.br .

Valeu abracos.

Postado

Por favor pra quem eu enviei as capinhas pode disponibilizar aqui pra turma baixar.

Valeu abraços

Postado
  • Autor

Aí estão as imagens que voc~e me passou Mariotto, quem quiser faça bom proveito, pois eu já fiz...

Assim como eu fiz também das imagens do RicardoSacopel!!!

2d9pwyw.jpg

157yafc.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) 17:57 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tbm seríamos agraciados com dois episódios do Chapolin ao invés de somente um, não entendo quem reclama dessa exibição diferente do Sinal Rede

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.