Ir para conteúdo

Capa e contra capa dos filmes El Chanfle 1 e 2

Featured Replies

Postado

Senhores moderadores, peço desculpas por estar fazendo esse tópico inútil, mas é de grande utilidade pra mim, assim que eu conseguir o que eu quero, vocês podem deletar ^^

Eu queria que postassem aqui para mim ou me falar aonde eu posso encontrar as capas e as contra capas dos filmes El Chanfle I e II para eu colocar nos meus dvds que eu fiz.

Obrigado

Postado

vixi manolo... vai ser complicado ein... até pq acho que só tinha VHS...

Se encontrar, eu também quero ;)

Postado

Eis aqui:

http://images.google.com.br/images?client=opera&rls=pt-BR&q=el%20chanfle&oe=utf-8&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi

El Chanfle (frente): http://i79.photobucket.com/albums/j131/clansudamerica_posters/chanfle_javoedit_clansudamerica.jpg

El Chafle 2 (frente e verso): http://img219.imageshack.us/i/chanfle2.jpg/

Outro (frente e verso do 2 completa e quase completa do 1, seja criativo que consegue fazer ótimas capas com esse material): http://imagenex.net/galeria/albums/coverspequ.png

Google, simples assim.

Postado
  • Autor

É, eu achei essas do google, mas são imagens pequenas e não em tamanho de capa de dvd, mas essas outras de baixo são perfeitas, muito obrigado Ricardo, me ajudou de mais da conta!!!! ^^

Postado

Renan, caso houver interesse, posso lhe escanear com o máximo de dpi, as capas frente e verso do filme "Charrito". Eu o tenho em VHS original da Top Tape. Abraço!

Postado
  • Autor

Renan, caso houver interesse, posso lhe escanear com o máximo de dpi, as capas frente e verso do filme "Charrito". Eu o tenho em VHS original da Top Tape. Abraço!

Ah cara, pode ser, eu te agradeceria muito, só precisava saber aonde eu posso baixar esse filme, já que eu tava querendo ele também.

Postado

Olha quem quiser estas capinhas somente existem em VHS (EL Chanfle,ElChanfleII,Chilindrina en Apuros e outras em espanhol) sao capinhas caixinhas de papelao,como eu tenho as originais eu fiz uma montagem e ficou legal quem quiser me envie um email e envio elas,a capinha do Charrito tenho scaneada a capinha da vhs original aqui do Brasil e ficou do tamanha da capinha do DVD ,ficou muito boa.Foi feito a copia com distorcao de imagem que chama e diminuem o tamanho mas e a mesma imagem perfeita.

Meu email demariotto@terra.com.br .

Valeu abracos.

Postado

Por favor pra quem eu enviei as capinhas pode disponibilizar aqui pra turma baixar.

Valeu abraços

Postado
  • Autor

Aí estão as imagens que voc~e me passou Mariotto, quem quiser faça bom proveito, pois eu já fiz...

Assim como eu fiz também das imagens do RicardoSacopel!!!

2d9pwyw.jpg

157yafc.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Mortal Kombat 2 (2026) - O filme mostra a jornada de Kitana (Adeline Rudolph) em busca de vingança contra o vilão Shao Kahn. E também vemos a chegada de Johnny Cage (Karl Urban) no Outworld para participar do Mortal Kombat. O personagem está depressivo no começo do filme, diferente do tom mais brincalhão e narcisista que vemos nos jogos. Só bem depois é que voltamos a ver o lado mais divertido do ator. Rejeitado pelos fãs da franquia, Cole Young (Lewis Tan) tem uma boa introdução nesse filme, em uma conversa com Johnny Cage. A luta contra Shao Kahn tem bons momentos, mas esperava mais do cenário onde seria essa luta, já o embate em si é bem coreografado e respeitoso com Cole Young, mostrando que o personagem é muito poderoso ,mas que Shao Kahn tem poderes que beiram a divindade. E em cenas quem o vilão mata outros personagens importantes o filme consegue passar bem o poder e força que Shao Kahn tem. Em outras cenas, alguns cenários dos jogos foram bem reconstruídos e o uso da trilha sonora funciona bastante em várias dessas cenas. Alguns fatalitys são muito bem executados em cenas de lutas. Ludi Lin brilha nas cenas de luta como Liu Kang e Josh Lawson e Mehcad Brooks tem boas atuações como Kano e Jax respectivamente. Ponto positivo também para as cenas com o Baraka, pela forma como o tarkatâneo é retratado no filme e pelo cenário da luta dele com o Johnny Cage, bem fiel aos jogos. Alguns fãs reclamaram, de forma correta, da Kitana não ter poder suficiente para derrotar o Shao Kahn, e que faria mais sentido se o Liu Kang derotasse o vilão, mas os roteiristas do filme acharam melhor para a história que fosse a Kitana que ganhasse a luta final para a história ter um encerramento mais coerente. (alguns comentários tem spoilers, então, abra só se quiser)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa versão do banho é a melhor de todas e a dublagem do lote de 1988 melhorou ainda mais essa versão Pra mim a versão de 1978(sem a parte da escolinha)é um copy-past da versão de 1973
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Então mais uma gripe e eu viro um idiota! O senhor ja teve gripe forte, não teve?" A Televisa deve ter guardado os últimos episódios de 1975 em um aquário com musgo
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha semelhuda para assistir num Domingo de manhã ao lado das mamães, há há. Banho de 75 com sua imagem verde, porém excelente versão.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora o banho do Chaves(1975)!!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.