Fórum Social
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social
2029 tópicos neste fórum
-
Como meu tópico de pedido de ajuda foi fechado com as minhas suspensões, a última aliás super injusta, gostaria de fazer esse tópico pra agradecer e também pra dar uma satisfação. Pessoal tudo bem? Pessoal vim dar uma satisfação né, graças a ajuda de todos vocês (e ao morango do amor) as coisas finalmente estão começando a dar certo e estou começando estabilizar, a herança ainda não saiu, mas com o dinheiro do ponto de frutas tá dando pra sobreviver e ir acertando as contas com agiotas e tudo mais. Eu sei que tenho uma rifa em aberto com vocês, porém gostaria de pedir que aguardem até dezembro que farei o sorteio, provavelmente entre 15 e 31 de dezembro, ainda f…
-
Boa Tarde Pessoal, terça feira vence de novo minhas dividas e mesmo eu nao estando parado, já que minha parte eu tô fazendo, não consegui emprego mesmo procurando, porém tô tentando vender jequiti embora condições de vendas deles é péssima, e voltei com o blog de TV, o Google diz que tá configurando o Adsense pra entrar dinheiro por ele, porém ainda não acabou as configurações, e como nao tenho 1 centavo, e a herança que minha mãe e eu estamos espetando para receber segue parada, segui conselhos do pessoal, e fiz uma nova rifa. Como a primeira rifa deu certo e me ajudou bastante, os prêmios já foram entregues e aliás quem ainda não viu o sorteio e quiser ver segue o …
-
-
- 36 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Bem gente como todos sabem, desde aproximadamente outubro de 2023 quando cai em um golpe da Internet e depois descobri que tinha psoriase minha vida desandou. Nesse meio tempo ainda como reflexo da pandemia eu tinha um bar que tive que fechar e tudo mais e as dificuldades foram aumentando. Fora isso em 2024 minha vó veio morar com a gente porque a família não quis saber, ela nunca foi muito fácil, porém os outros netos e irmãos dela não quis saber ficando toda a responsabilidade pra minha mãe e eu, ela foi ficando com demência, problemas da diabete, já não andava, aumentando nossos gastos com fraudas e todas essas coisas, em dezembro ela começou devido a demênci…
-
Meus parabéns, @Andy!! Vou me manter em jejum para poder arrasar com a festa!!! Esperamos que tenha muito bolo, chocolate quente, sanduíches e muitas brincadeiras!! Digo... Com essa idade, o que esperamos mesmo é muito churrasco e cerveja!!!
-
-
Qual a chance de produzir um desses de chaves ou chapolin e tomar um processo da televisa? Se trata de um blu ray autorado, feito por fã, nada oficial. Penso que a obra do Chespirito seria uma boa para produzir uma coleção dessas.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá! Me chamo João Lucas. Frequento o Meio CH desde 2020, mas só me registrei nos fóruns esse ano. Tenho 13 anos e gosto muito de CH.
-
Galera, seguinte... Hoje fui testar aqui o NOW (no PC mesmo) para quando começar a final da Liberta eu já saber mexer e tal... Só que descobri que tem um problema que não consegui resolver de jeito nenhum: quando eu logo, vou em ao vivo, escolho o canal, aí quando coloco pra tela cheia, o vídeo fica com ZOOM!!!! Pensei que era xabu do Firefox, mas testei no Edge e deu na mesma... Enfim... Alguém que assiste o NOW pelo PC, sabe como deixar a tela cheia sem zoom, ou seja, direitinho como deveria ser? Desde já o meu muito obrigado a quem conseguir resolver esse mistério (se der, antes do joguinho da Liberta né? Hehehe)!!!! Vale…
-
Isso foi o que disse a senhora do 27 um pouquinho antes de morrer Digo... digo... parabéns aí, muitos anos para você
-
Amigos, alguém poderia me ajudar a sanar uma curiosidade persistente, de quem é essa atriz que sentava atrás do Mangaba no Escolinha do Golias, ela só ficou até o episódio 13 se não me engano. Sei que o assunto do fórum é outro,mas se puderem me ajudar ficarei agradecido. https://images.app.goo.gl/Lkuwg37LE8C4vmAS6
-
Amigos, alguém poderia me ajudar a sanar uma curiosidade persistente, de quem é essa atriz que sentava atrás do Mangaba no Escolinha do Golias, ela só ficou até o episódio 13 se não me engano. Sei que o assunto do fórum é outro,mas se puderem me ajudar ficarei agradecido https://images.app.goo.gl/Lkuwg37LE8C4vmAS6
-
Amigos, alguém poderia me ajudar a sanar uma curiosidade persistente, de quem é essa atriz que sentava atrás do Mangaba no Escolinha do Golias, ela só ficou até o episódio 13 se não me engano. Sei que o assunto do fórum é outro,mas se puderem me ajudar ficarei agradecido. https://images.app.goo.gl/Lkuwg37LE8C4vmAS6
-
O Canal oficial do SBT "SBT Online" começou dia 12/02/2021 a postar os capítulos da novela Amores Verdadeiros por tempo limitado https://youtube.com/sbt
-
Olá! Boa noite FUCHianos. Como todos sabem, o jogo "Emissoras Fictícias" foi um dentre vários clássicos do fórum, que movimentou vários membros durante anos. No começo da temporada de 2019, durante um pequeno período de ausência do Cleberson (moderador do jogo), fiz as medições e não deixei o jogo parar! Por isso, me sinto preparado para fazer novamente, e dar um novo ar para o fórum. Nessa nova temporada, seriam 10 concessões, 30 medalhões, sorteio de medalhões, medição real time todo domingo e premiações para as emissoras todo mês. Mas para fazermos isso mais uma vez, preciso verificar com os jogadores se tem interesse ou não, em uma nova edição do jogo. Por isso…
-
Tenha muitos anos de vida e de meio CH, Zé, e eu lhe trouxe o meu desejo de comer tudo
-
Olá a todos, vocês conhecem ou são admiradores do trabalho do Edgar Allan Poe? Este é o meu poema favorito dele. A tradução é de Machado de Asis. O CORVO (EDGAR POE) Em certo dia, á hora, á hora Da meia-noite que apavora, Eu, cahindo de somno e exausto de fadiga, Ao pé de muita lauda antiga, De uma velha doutrina, agora morta, Ia pensando, quando ouvi á porta Do meu quarto um soar devagarinho, E disse estas palavras taes: «É alguem que me bate á porta de mansinho; «Ha de ser isso e nada mais.» Ah! bem me lembro! bem me lembro! Era no glacial Dezembro; …
-
Olá pessoal, meu nome é João (Joãozinho Chaves, pra quem quiser chamar assim) eu espero fazer novos amigos aqui no fórum.
-
Esse tópico é destinado para que vc possa escrever qual a música que vc está viciado agora! Eu: Believer
-
Tópico para debatermos sobre propagandas enganosas. Um exemplo: http://www.folhaonline.co/dieta/?t202id=332888&t202kw=sc Porque é enganosa? -> O site não tem nada a ver com a Folha de São Paulo, portanto, usam o nome indevidamente -> o sistema de comentários é falso -> todo o resto do site é enganoso, para parecer que se trata de um site qualquer falando do produto, quando na verdade é o site do próprio produto PS: noticícias?
-
Sei que nesses últimos tempos, eu não tenho conversado muito contigo (por conta de eu andar ocupado com as coisas), mas mesmo assim, a nossa amizade continua sendo muito boa, e que eu nunca esqueceria dessa data especial Feliz aniversário pra ti, e que haja muita saúde, paz, e que aproveite bem este seu dia especial
-
Bom dia. Algum de vocês provavelmente me conhecem como o nome do Chaves ao contrário no fórum vizinho. Por tanto, fiz uma conta aqui para ver como anda aqui nesse fórum, e também por curiosidade. Espero ser bem recebido aqui. Au revoir
-
Hoje os nossos amigos @Victor235 e @Homessa estão fazendo mais 1 de acréscimo do segundo tempo da prorrogação ano de vida! Parabéns aos dois! Spoiler O primeiro adorava perder para a STVN até demais
-
Desculpa pelo nome do tópico, mais hoje estamos aqui para Celebrar o Aniversário do nosso querido amigo @Hudsoncsc221. parabéns amigo! Comeram seu bolo.
-
Como tivemos tópicos de aniversariantes no FUCH não é mesmo! É hoje é aniversário do querido amigo @Engenheiro Pudim! Parabéns pra você! Tome seu bolo:
-
Parabéns aí a um dos membros mais conhecidos do fórum! É muito gente boa com o pessoal. Aproveite bem este seu dia especial!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.