Jump to content

Pedido de ajuda

Cleberson

Recommended Posts

Cleberson
Posted

Bem gente como todos sabem, desde aproximadamente outubro de 2023 quando cai em um golpe da Internet e depois descobri que tinha psoriase minha vida desandou.

Nesse meio tempo ainda como reflexo da pandemia eu tinha um bar que tive que fechar e tudo mais e as dificuldades foram aumentando.

Fora isso em 2024 minha vó veio morar com a gente porque a família não quis saber, ela nunca foi muito fácil, porém os outros netos e irmãos dela não quis saber ficando toda a responsabilidade pra minha mãe e eu, ela foi ficando com demência, problemas da diabete, já não andava, aumentando nossos gastos com fraudas e todas essas coisas, em dezembro ela começou devido a demência se mutilar, foi internada e acabou vindo a óbito dentro da Santa Casa, porém as dívidas como por exemplo enterro que aqui cobram pra abrir o túmulo em 5 parcelas de 160,00 ficaram pra minha mãe e eu.

Nesse meio tempo após fechar o bar começamos vender queijo, porém com as dívidas, gastos com a minha vó e tudo fomos parando, não foi entrando dinheiro só saindo e no fim usamos até o capital de pagar o fornecedor dos queijos.

Também fomos contraindo dívidas com agiotas que foram aumentando, não fomos conseguindo pagar, e estamos pagando apenas os juros, mais nem isso estamos tendo mais fazendo com que eu receba ameaças pesadas de morte e tudo mais, coisa que está me causando ataques de pânico e me fazendo ficar ainda mais doente.

Devido todas essas dívidas e justamente por todo dinheiro que entra ir dando pros agiotas irem batendo os juros, aqui em casa fomos ficando sem as coisas, a conta de luz está atrasada e com risco de corte, nosso aluguel atrasado e inclusive o dono já pediu pra gente mudar e colocou essa semana placa de vende-se aqui.

Enfim estou desesperado e por isso falei esses dias que estava desanimado e pensando em dar um fim na minha vida, isso se o agiota ou fornecedor do queijo não der antes.

As coisas vão melhorar, tem uma herança da família do meu vô pra minha receber e só a parte dela é 40 mil reais, dizem que está pra sair mais até agora não saiu ainda, porém as contas, e pessoas que eu devo não esperam e já estão sem paciência e até com ameaças como eu disse.

Eu como forma de conseguir alguma coisa estou deixando currículos nos lugares aqui mais não estou conseguindo emprego,até por conta dos meus problemas de saúde como a psoriase que já atacou as articulações de reumatismo e tem dias que não aguento pisar no chão.

Fora isso como todos sabem acompanho e entendo de TV, recebo releases do SBT e tenho algumas fontes dentro da emissora ou que acompanham TV, então caso algum site queira me chamar estou a disposição por qualquer valor.

Além disso enquanto não aparece nada, na base do desespero e pra tentar arrecadar qualquer valor pra colocar algo dentro de casa e seguir pagando juros a quem eu devo abri um Privacy que vou tá deixando o link abaixo, coloquei 20,00, não gostaria de estar fazendo isso, mais o desespero nos leva a coisas assim.

E quem puder tá me ajudando que não quiser assinar o privacy, não tiver algum site, e puder tá fazendo algum pix pra me ajudar, ou mesmo emprestar algum dinheiro até sair essa herança deixo abaixo minha chave pix, e o link do privacy pra quem quiser assinar.

Desde já agradeço a todos e peço desculpa pelo texto e por todas as coisas, mais acho que agora vcs tbm vão entender meu desespero e pq tenho falado tanto que talvez não vou estar aqui pra acompanhar certas coisas da TV, o porque do desânimo e vontade de morrer, aliás vontade essa que há cada dia aumenta mais, junto com o medo deles mesmo me matarem, pq antes deles me matarem prefiro eu mesmo fazer isso.

Pra quem quiser ajudar com qualquer valor seja ajuda, ou emprestando até sair essa herança:

Chave Pix CPF: 430.558.648-75 

Cleberson Pereira Barbosa

Caixa Tem

Pra quem quiser chamar pra algum site ou algo assim só chamar na DM ou no meu email cleberson-100@hotmail.con

E pra quem achar melhor assinar o privacy:

https://privacy.com.br/Profile/Cpb

• Like 1
  • Replies 34
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

34

• José Antonio

1

Cleberson
Posted

Pessoal, quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui, com a ajuda de alguns de vocês e o Bolsa Familia, consegui pagar o valor que precisava pro agiota, comprar o gás que estava sem e comprar umas coisas pra comer aqui pra casa, e interei o dinheiro pra tentar arrumar o carro já que preciso dele pra tentar vender algumas coisas.

Porém a situação e o desespero ainda segue né, porque como eu tinha dito estava com o aluguel aqui de casa atrasado, e já está indo pra 2 meses, e os donos da chacara estão pressionando  tenho uns 200,00 porém o aluguel é 700,00 e eles tão pedindo pra pagar pelo menos o mais atrasado, ou seja falta 500,00 então volto a pedir a ajuda de vocês, se o carro ficar pronto na semana que vem devo conseguir também ir atrás de vender algumas coisas como sempre fez minha mãe e eu, ela deve tbm fazer algumas faxinas e as coisas começarem melhorar, porém de agora sigo desesperado e pedindo a ajuda de vocês que puderem me ajudar com qualquer valor pra mim poder acertar esse aluguel e tentar ter um pouco de paz até começar colocar as coisas em ordem

Chave Pix:
430.558.648-75
Cleberson Pereira Barbosa
Caixa Tem

Eu tô pedindo ajuda porque eu também não queria seguir com o privacy, convenhamos que não sou nenhum padrão de beleza, não é algo que me agrada de fazer, e não gostaria de que devido a isso ficasse sendo chacota de ninguém, até pq isso a minha vida inteira já é, então quem puder me ajudar.

Sobre serviço, sigo tentando, mandei vários currículos essa semana, porém minha psoriase está cada vez pior até por conta do meu emocional e nada ainda, volto a pedir novamente caso tenha algum site de TV que queira me chamar, recebo releases do SBT e Band e tenho sempre uma ou outra informação do SBT.

Sobre a herança que minha mãe vai receber lá do meu vô, essa semana a advogada falou que andou mais o processo, que falta só o juiz liberar o pagamento e que esta bem perto do fim, porém eles ainda não passam data já que não sabem quando o juiz vai assinar, porém ela acha que agora vai ser logo.

Desde já obrigado a todos.

• Like 1
Cleberson
Posted

E sigo tentando e lutando, não é fácil mais vamos tentando, o Carro até o momento não acharam o defeito, ele segue com o problema que tava, e meu carro que é o que me ajuda fazer os corre e conseguir algo de vez em quando, e a situação de desespero segue pra tentar conseguir o aluguel e não ser despejado, mais é uma sensação de desespero, de fracasso, de desistir de tudo sabe porque é lapada, atrás de Lapada, o único dia que vc tem paz é no domingo que é o dia que os cobradores meio que descansam né, porém na segunda de manhã recomeça tudo de novo.

Cleberson
Posted

E como desgraça pouca é bobagem, 1 mes e meio apos o falecimento da minha vó, o pai do meu padrasto acaba de falecer.

• Sad 1
  • 2 weeks later...
Cleberson
Posted

Quero muito agradecer a ajuda que o @José Antonio me enviou ontem, graças a ele consegui ir no mercado ontem já que estava zerado de novo, já que o dinheiro que juntei semana passada foi pra pagar meu aluguel que tava atrasado (e ainda segue pq venceu o segundo mês e paguei só um)

Estou postando menos esses dias porque vendi meu celular pra inteirar o aluguel aqui e meu notebook nao ta ativando o ventilador dentro dele e toda hora desliga, porém os problemas não param, e já acordando logo cedo no sábado com um dos agiotas que eu devo cobrando o juros, enfim que Deus me ajude pq não sei quanto tempo mais vou aguentar.

Screenshot-20250215-110941-Whats-App.jpg

Cleberson
Posted

Se já não bastasse o agiota me enchendo o saco desde ontem cedo querendo receber os juros do mês, acabou de sair corte da minha conta de luz, provavelmente pra amanhã.

Tô a ponto de fazer uma loucura, já que não vou escapar mesmo. Não vai dar mais pra segurar.

20250216-104931.jpg

Cleberson
Posted

Como não tenho mais celular, tô usando o da minha mãe agora cedo, um colega do @forumeplay me disse que devo tá com algo amarrando minha vida, algum encosto, ou macumba, e começo acreditar, já não bastasse os 500 problemas que tenho que todos sabem, tive que vir na emergência do Posto de Saúde agora cedo, pq ontem a noite sem ver pisei num prego, ficou um buraco pequeno no pé e não tô aguentando pisar no chão hoje, vim ver se tem que tomar injeção ou soro pra tetano, ou se coloca alguma coisa pra fechar esse buraco, que ficou até meio preto no pé.

20250219-103318.jpg

• Wow 1
Cleberson
Posted

Finalmente cheguei em casa, a médica passou ibuprofeno 2 comprimidos há cada 8 horas durante 3 dias, e ficar de olho pra ver se nao infecciona, que se infeccionar é pra voltar,mandou eu tomar vacina de tetano, e já aproveitou pra dar outras 3 vacinas resetando minha carteira de vacinação, começando ela tudo de novo, tenho que voltar daqui 2 meses (se estiver vivo até lá) pra tomar as doses de reforço 

20250219-123159.jpg

20250219-121953.jpg

Cleberson
Posted

Pessoal como vocês sabem, as coisas pra mim seguem difíceis, essa semana tô com Internet cortada usando pq peguei emprestado com vizinho, tô sem ter o que comer em casa, aluguel vencido com risco de despejo, sem contar os agiotas que logo vence de novo os juros do mês, por isso enquanto não se resolve a questão da Herança, e não me sai nenhum emprego seja em algo daqui da cidade ou mesmo algum site de TV que já estou tentando, resolvi fazer essa rifa pra tentar arrecadar algo pra ir acertando essas contas, comprar algo pra Casa, e já ir juntando pros juros dos agiotas.

Os prêmios sao:

Primeiro Prêmio: 200,00 (Vindo da própria Rifa)
Segundo Prêmio: Perfume Natura fechado que tenho aqui em casa que envio ao vencedor
Terceiro Prêmio: Livros Diário do Chaves e Chespirito Sem Querer Querendo Memórias.

Por isso venho pedir quem puder ajudar comprando algum número, o valor é 10,00 e o pix é meu CPF: 430.558.648-75 (Caixa Tem)

Quem quiser mais informações ou detalhes pode me chamar no WhatsApp (17) 98805-7878.

Sorteio será feito gravado por esses sites de sorteios de promocoes tiver vendido os números.

images-15.jpg

Números Riscados já foram Vendidos.

Cleberson
Posted

Bom Dia gente, quem puder me ajudar com a rifa, volto a pedir a colaboração pois tô precisando muito vender ela.

images-15.jpg

Cleberson
Posted

Bom dia Pessoal segue a Rifa Atualizada pra quem puder me ajudar comprando um número, ou divulgando

images-15.jpg

Cleberson
Posted

Pessoal pra quem quiser me ajudar com a Rifa comprando ou divulgando, segue a última versão atualizada dela:

images-15.jpg

Cleberson
Posted

Pessoal volto a pedir e implorar ajuda porque sigo desesperado pra conseguir colocar as coisas em ordem, quem puder ajudar comprando ou divulgando a rifa pra me ajudar agradeço muito, segue a ultima versão dela atualizada.

images-15.jpg

Cleberson
Posted

Alguns números foram Vendidos agora a tarde então segue a atualização:

images-15.jpg

Volto a pedir pra quem puder tá comprando algum número ou me ajudar divulgando, serei muito grato.