Ir para conteúdo

HUDSON VÃO MATAR O SENHOR!

Featured Replies

Postado

Caramba! E eu sem saber da rivalidade futebolística, acabei sem querer me metendo num fla-flu da pesada, malz aeh 

Que bom que são cariocas pq a maioria leva de boas, imagina se algum fosse Corintiano doente? 

:lol:

Editado por Usagi White

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Caramba! E eu sem saber da rivalidade futebolística, acabei sem querer me metendo num fla-flu da pesada, malz aeh 

Que bom que são cariocas pq a maioria leva de boas, imagina se algum fosse Corintiano doente? 

:lol:

Sem problema Usagi, aqui no Ceará a rivalidade é bem maior quando se trata de Ceará x Fortaleza, se fosse algum corintiano, ia rolar a maior zueira da parte dos flamenguistas principalmente, pelo sarrafo que o Corinthians tomou ano passado, 4x1.

Postado

Parabéns @Hudsoncsc221 e tudo de bom :joinha:

Postado
Em 08/07/2020 às 21:13, Chapolin disse:

Parabéns @Hudsoncsc221 e tudo de bom :joinha:

Tudo de bom pra vc também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que durante a semana (de segunda a sexta), é possível que o SBT exibe alguns episódios com dublagem Rio Sound que ainda não foram exibidos nesse horário do almoço, tais como : . Sem pichorra não tem festa (1976) . O paletó do Senhor Barriga, também conhecido como "O saco do Seu Barriga" (1979) . Os balões estourados (1975) Também acredito na exibição de alguns episódios das temporadas de 1974 e de 1973, como Discos voadores (1974), Barquinhos de papel (1973), Oras, bolas ! (1973) e Como pegar um touro à unha (1973). E possivelmente na sexta-feira a saga de 1978 ou a saga de 1975 das novas vizinhas. Também existe a expectativa pela exibição de Seu Madruga Sapateiro (1973), o único episódio com dublagem MAGA que não é episódio anual - que ainda não foi exibido no ciclo 2024, 2025 e 2026, e que já está 7 anos fora do ar na TV aberta. - Sobre a exibição de ontem, mais um domingo "jogado no lixo" pela pessoa que escolhe os episódios do SBT no final de semana.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2026 até o momento : 1. Rossi (Flamengo) 2. Igor Formiga (Mirassol) 3. Gustavo Gómez (Palmeiras) 4. Léo Pereira (Flamengo) 5. Marlon Freitas (Palmeiras) 6. Luciano Juba (Bahia) 7. Viveros (Athletico-PR) 8. Danilo (Botafogo) 9. Pedro (Flamengo) 10. Matheus Pereira (Cruzeiro) 11. Maurício (Palmeiras) Técnico : Abel Ferreira (Palmeiras)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Corinthians
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse dia ficou marcado pra mim, mas de forma negativa. Enquanto eu assistia a estreia do Clube, meu pai se feriu com uma serra elétrica e quase decepou a própria perna. Aquilo acabou com a minha experiência da estreia... mas enfim, na semana seguinte meu pai já estava se recuperando e pude assistir com mais calma. Estranhei muito no começo, principalmente pelas vozes do Chespirito e do Edgar, mas não ao ponto de me incomodar como foi o caso dos Box CH da Amazonas. Acho que o efeito novidade superou a sensação de estranheza com a dublagem, eu ficava ansioso para a semana passar rápido e chegar o próximo sábado. É triste que o SBT não tenha fixado o clube na grade para que o público fosse se acostumando... Mais da metade do que foi dublado pela Gota permanece inédito no SBT até hoje e só temos acesso graças à meteórica TLN e a fãs como @Rufino Rufião e @James Revolti que conseguiram gravar na época.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.