Jump to content

PUBLICIDADE & PROPAGANDA

Victor235

Recommended Posts

Don_aCHiles

Colecionar selos era bem comum nessa década.

Um passatempo muito saudável que eu acho que até o faria hoje em dia se ainda houvesse esse apoio e facilidade da época.

Verdade. Selos nunca cheguei a colecionar, mas colecionava aqueles cartões telefônicos pelo menos aqui era comum isso acontecer. Era também um bom passatempo mas me desfiz de todos eles...

• Replies 249
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

130

• Usagi White

30

• Professor Inventivo

21

• Bia N

19

Tony Nelson

Verdade. Selos nunca cheguei a colecionar, mas colecionava aqueles cartões telefônicos pelo menos aqui era comum isso acontecer. Era também um bom passatempo mas me desfiz de todos eles...

Que legal. O @JoelJunior15 me disse que coleciona, tem milhares com ele :D

Por não ser da minha época, nunca tive essas coleções. O máximo que cheguei a colecionar foram os tazos da Elma Chips :P

Edited by Carey Mahoney

Já vi muitos cartões jogados na rua.

Tazos eu também tinha. Tenho vários guardados ainda.

JoelJunior15

Putz, eu também. ^_^

A diferença é que não me desfiz deles. Ainda tenho guardado pelo menos uns 4 mil cartões telefônicos, muitos deles bem raros, de 92 (o primeiro ano de telecartofilia no Brasil).

• Like 1
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...

NOTÍCIAS
Zezé & Luciano são os queridinhos dos anunciantes

hMMj3mBnOgqmZ3Km6Ga4q7GFEQw1m5wrMPdw1Q5H

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi a queridinha dos anunciantes no primeiro semestre desse ano. Entre janeiro e junho, os irmãos apareceram em 5514 inserções comerciais na TV aberta, o que os coloca como líderes no ranking de garotos-propaganda do país.

Os sertanejos são os únicos representantes da música na lista com as dez celebridades com mais inserções nesse período. A segunda colocação ficou com Gisele Bündchen, que apareceu 4537 vezes. O pódio fica completo com Marilia Gabriela, que ocupa a terceira posição.

Veja Top 10:

1 Zezé Di Camargo & Luciano

2 Gisele Bündchen

3 Marília Gabriela

4 Aline Riscado

5 Giovana Antonelli

6 Xuxa

7 Poliana Aleixo

8 Cláudia Raia

9 Bruno de Lucca

10 Taís Araújo
PORTAL SUCESSO
  • 1 month later...
O pessoal dos anos 80 acreditava em cada baboseira. Dois exemplos (tinha muito mais coisas do tipo na época):

prop1_zpsll22mmaw.jpg

prop2_zpsbhgfgbf6.jpg

PS: agora postando que reparei que os endereços dos dois anúncios são iguais, apesar do nome da empresa ser outro. Aí já começa a maruagem!

Edited by Victor235
JoelJunior15

A primeira propaganda é de um SENSACIONALISMO sem igual. Já a segunda parece até inacreditável que alguém tenha coragem de criar algo do tipo.

• Like 2
Seu Furtado

Não sei qual é a propaganda mais bizarra. :muttley:

EDIT: Agora que vi o Caçulinha na propaganda da cruz. Deixou tudo mais bizarro ainda.

Edited by Seu Furtado

Ele que diz ter ganho duas vezes na loteria em um mês por causa disso aí.

O do kung fu é da hora que deixam claro que você está comprando uma coisa ilegal, que foi enviada clandestinamente para outro país e que era segredo mas estão vendendo :P

• Like 1
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
chavesmaniaco1002

Mas o FUCH já deu um jeito nisso, bloqueando o acesso a Shout com o AdBlock ligado. :muttley:

• 1 month later...

promotora_zpszunlkven.jpg

---------------

Quem esses russos pensam que vão enganar com essa nota de 50 reais na cor das de 10 reais?

propfalsa_zpsmzvpd861.jpg

Edited by Victor235
  • 3 weeks later...

Em Zé Carioca # 859 (abril de 1968), podemos ver uma espécie de "batalha de achocolatados", ambos concorrentes até hoje, realizando promoções e investindo em anúncios.

aNcASWJ.jpg

vlfSquC.jpg

Veja mais sobre esta edição aqui: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/page-129#entry579859

Edited by Victor235
  • Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      165

Exibições de Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      165

3. Doutor Chimoltrúfio
      165

4. Eu acho...
      179

Exibições de Chaves no SBT

5. Quico Irônico
      179

Exibições de Chaves no SBT

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...