Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

6eusl92.gif

82u50fm.jpg

Essa novela "Duas Caras" é uma porcaria, mas tem algumas coisas positivas, como a Alinne Moraes tendo a chance de mostrar seu talento como a complexa Silvia, que agora o Aguinaldo Silva inventou que vai ser vilã.

6utsjex.jpg

8ac06za.jpg

--

86q5g08.jpg

E a Letícia Spiller tava belíssima hoje, toda elegante, vindo de uma festa.

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não acho, Duas Caras começou com um ritmo irregular, mas agora está excelente, com altíssima complexidade na abordagem de algumas coisas...a Marília Pêra dá um banho de atuação!

---

Pior é Caminhos do Coração. A novela tem uma trama interessante e excelentes efeitos especiais, mas tem gravíssimos problemas de roteiro. Nas últimas duas semanas, ainda estamos no mesmo dia na novela! :o

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ah, essa novela tem alguns bons atores, que participam de boas cenas. Mas a história da novela em si é muito fraquinha.

--

MÔNICA BERGAMO - FOLHA DE S.PAULO

FOLHA - Em que "Beleza Pura" será diferente das novelas que estão atualmente no ar ?

SILVIO DE ABREU - Queremos recuperar a emoção, focar no elemento humano da trama. As novelas de hoje estão mais preocupadas com tecnologia do que com as histórias. Efeitos especiais e explosões todo mundo já está cansado de ver. Novela é assim: termina uma, começa outra e só. Está ficando cansativo.

FOLHA - Você se refere aos altos investimentos da Record em "Caminhos do Coração" ou da Globo ?

ABREU - Falo de um modo geral.

FOLHA - Você concorda que o dramaturgo tenha que mudar a trama da novela para segurar a audiência ?

ABREU - Vamos falar a verdade, vai: novela é feita para fazer sucesso. Quando não cai na boca do povo, o autor se frustra. Você não imagina a tristeza que é sentar na frente do computador para escrever o capítulo 30 e saber que ainda tem que inventar até o 200, mas que ninguém quer ver. O ator vai decorar o texto, vai dar o maior trabalhão para a produção... Isso aconteceu comigo. Poucas vezes, mas aconteceram.

FOLHA - O que acha da decisão da Justiça de mudar a classificação indicativa de "Duas Caras" de 12 para 14 anos ?

ABREU - Sou contra esse modo de classificação em que não há diálogo. Nas décadas de 70 e 80 existia a censura, mas era clara. Falar de adultério era proibido, por exemplo. Na década de 90, a TV perdeu o controle com tanta liberdade. Hoje, não sabemos até onde podemos ir. Falamos sobre drogas, homossexualismo, mas não temos a medida exata.

FOLHA - "Duas Caras" exagerou nas cenas sensuais da personagem de Flávia Alessandra ?

ABREU - Não vou poder responder. Não vejo a novela porque eu estava nos Estados Unidos.

Link para o comentário

A pior novela que vem sendo exibida ultimamente é Caminhos do coração, na minha opinião.

Aquilo mais parece seriado :assobiando: Pra ser mais especifico, mais parece Heroes.

Link para o comentário

Caminhos do Coração é ótima, por ser horrível!

Imagine, da mesma clínica, saíram, desde a década de 70:

. Maria, que é super-forte e tem outros "superpoderes não-manifestados" (?)

. Vlado, o vampiro

. Vavá, o menino-lobo, que já mordeu vários e que viraram lobisomem

. Ângela, a menina-anjo

. A irmã desta, que cura as pessoas

. Lúpi, que se transforma em lobo

. Gór, que hipnotiza as pessoas com o olhar

. Felina, uma mulher com garras e dentes felinos

. Metamorfo, que fica invisível e se transforma em qualquer um que toca

. Toni, que é superágil

. Janete, que tem visões

. O filho de Bianca, que será super-inteligente

. Cris, que com poucos meses de vida já tem 18 anos e é superpoderoso

. Tati, que tem telecinese, quebra tudo, já levantou um barco, faz os outros levitarem e põe fogo nas coisas

. Perpétua, que dá choques e é energizada

. Lucas, que escuta pensamentos

. Aquiles, que é indestrutível, super-rápido, mas tem um calcanhar de Aquiles

. Ágata, que tem supervisão e até visão de raio-X

. O filho de Irene, que brilha

Isso que ainda temos o Meduso, o Minotauro e outros, que ainda não surgiram...

Link para o comentário

Aqui vai minha analise sobre as novelas exibidas atualmente.

GLOBO

Coração de estudante: Considero a melhor novela que a Globo está exibindo atualmente,mas no horário em que é exibida se torna muito cansativa,não acompanho a novela,somente vejo por cima,ver novela nessa horario é um tédio.

Malhação: A pior coisa que se poderia exibir,sem duvida a qualidade da serie "Malhação" vem diminuindo de forma drastica a cada ano,faltam ideia novas e criativas para sairem da mesmice de sempre.

Desejo proibido: Ruim como suas antecessoras,sem dúvida depois de Alma Gemea a qualidade (digo de roteiro...) vem diminuindo,eu adorava Alma Gemea e me descepcionei muito com o profeta,e ainda me vem com uma eterna...aff esquece!

Sete Pecados: Considero uma novela BOa,mas confesso que não acompanho (tenho urticaria por novelas globais_das exibidas atualmente),se torna meio idiota algumas vezes,como a tosca morte de Agata,no fim dá pra se ver quando não e3stá passando nada de interresante na Gazeta...

Duas caras: Nunca assisti...

SBT

Maria do Bairro: Amo essa e a saga das marias,apesar de já exibidas diversas vezes essa é a unica novela que eu acompanho sempre ,é melosa em algumas partes,mas tem um grande ponto forte que é sua primeira fase,que nos leva a ver as outras.

Chiquititas: Achei que seria o maior erro do SBT,mas ela vai até bem no IBOPE,confesso que já parei pra ver a até gostei,mas é do tipo de coisa que voce só vê só se nos outros canais estiverem passando propagandas da TECNOMANIA.

Amigas e Rivais: A acompanhei no começo e fiquei assistindo durante um bom tempo,depois não teve nada mais que me segurasse para vê-la e deixei de assistir,considero uma novela media,pois desde o começo eu odiava a Helena e depois a Laura que é sem duvida a personagem mais chata,só perdendo mesmo pra governata.

LaLola: Ainda não foi exibida mais tenho grandes espectativas.

BAND

Dance Dance Dance Dance danc...: Eita novelinha ruim,bem sem graça...aff sem comentarios.

RECORD

Amor e Intrigas: É interresante,a melhor da Record no momento,é um pouco chata as vezes mas é legal ao todo.

Caminhos do coração: A RECORD está dando bobeira com o seu triunfo,a novela tem pontos muitos fortes,mas tem pontos fracos que acabam derrubando os pontos fortes,ela se torna tão chata as vezes que eu prefiro ver Best Shop Tv,é uma novela que eu acompanho,mais por ser obrigado do que por querer,pois preferia mil vezes ver SUPERPOP/Donas de Casa... e Zorra Total (Pode) a essa novela.

Link para o comentário

A novela menos ruim atualmente é "Sete Pecados", por causa de alguns atores e de algumas boas cenas escritas pelo Walcyr Carrasco. As outras novelas são sofríveis.

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Quando não existe interferência direta de autores, a escalação de novelas na televisão brasileira está nas mãos de duas ou três pessoas e os critérios nem sempre têm a transparência desejada. Os amigos, parentes, namorados e outros do gênero, invariavelmente, ocupam os primeiros lugares da fila. É uma coisa desanimadora e nivelada bem por baixo.

Existem casos de atores que até conseguiram passar por cima disso ou furar este bloqueio, mas utilizando-se de outros meios, que não são os caminhos naturais. A maioria acaba desanimando. Talento, competência e capacidade contam, mas só até a página dois. Os testes que invariavelmente se realizam servem apenas para cumprir uma formalidade. Está na hora de acabar com isso e fazer com que oportunidades iguais sejam oferecidas a todos.

Link para o comentário

Tava vendo na Tititi que minha mãe comprou, olha a zona que vão fazer na novela das 9:

Aquela meninha maconheira que tá sempre com o Bernardinho vai para a cama com ele e com um cara que vai trabalhar no botequim dele. Ela vai engravidar, sem saber quem é o pai. Enquanto isso, o Bernardinho e o carinha vão estar sexualmente envolvidos também. Quando ela conta a eles sobre a gravidez, os três decidem viver juntos e criar o filho em um trio, onde todo mundo fica com todo mundo.

Aff, que zona :P

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Tava vendo na Tititi que minha mãe comprou, olha a zona que vão fazer na novela das 9:

Aquela meninha maconheira que tá sempre com o Bernardinho vai para a cama com ele e com um cara que vai trabalhar no botequim dele. Ela vai engravidar, sem saber quem é o pai. Enquanto isso, o Bernardinho e o carinha vão estar sexualmente envolvidos também. Quando ela conta a eles sobre a gravidez, os três decidem viver juntos e criar o filho em um trio, onde todo mundo fica com todo mundo.

Aff, que zona :P

SU-RU-BA

BA-CA-NAL

hauhauahauhauahauhauahauhauah

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6eusl92.gif

. Aguinaldo Silva, autor de "Duas caras", atendendo instruções da Globo, levará a novela até o dia 16 de maio.

. É o tempo considerado suficiente para estrear "Juízo final", do João Emanuel Carneiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...