Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Posted

DESENHOS ANIMADOS

Poste aqui informações, notícias e demais relacionados aos desenhos animados.

 

Edited by E.R

  • 6 months later...

O POINT DO MICKEY

opointdomickey.jpg

É um dos meus desenhos favoritos. Foi exibido na Globo em 2007, no "Festival de Desenhos", mas a Globo preferiu tirar do ar para passar o chatíssimo "TV Quack". Atualmente é exibido esporadicamente na TV Globinho.

 

Felizmente, ainda passa no Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 11:00.

 

--

PROGRAMA - 28/12/2007

 

Bafo faz uma trapaça, tirando o ar condicionado da "House of Mouse", o que faz com que todos os convidados saiam do clube. Porém Hades continuou no clube, o que impossibilita Bafo de expulsar Mickey da "House of Mouse". Então, todos tentam agradar Hades.

 

 

"A Piscina do Donald" foi um dos desenhos exibidos, é um episódio maravilhoso onde o Pato Donald tenta impedir que o Bebê Shelby entre na piscina funda.

 

--

2008

 

Tenho gravado sempre o programa. :) Hoje tava bom demais (um dos melhores que já vi) . É primeiro de abril, Mickey escorrega e Donald dá risada dele. Daí, Mickey resolve se vingar, passando um vídeo antigo do Donald no início de carreira, o que faz com que todos dêem risada da cara do pato.

Um dos desenhos é aquele em que Donald quer pescar, mas Maragarida não deixa e eles acabam descendo uma catarata. Muito bom mesmo ! Sempre que o Donald é destaque, é legal, afinal, ele é o melhor personagem da Disney.

 

Edited by E.R

Alguem pode me dar mais informações sobre este desenho que não é exibido pela Globo: A casa do Mickey ?

El Chavo del 8 disse:
Alguem pode me dar mais informações sobre este desenho que não é exibido pela Globo: A casa do Mickey ?

É um desenho voltado para o público infantil (entre 4 e 8 anos) com os personagens da Disney. Nele só aparecem Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto, Pateta, Bafo, Cícero e Clarabela.

 

Edited by E.R

  • 2 weeks later...

O saudoso Mário Vilela deu um show na dublagem do personagem Rato de Boné, no desenho "Bananas de Pijama", vejam :

E o Mário Lúcio de Freitas dublou o urso Morgan.

 

Edited by E.R

Nossa! Bananas de Pijamas! Eu ficava de manhã assistindo isso, Pistas de Blue e um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

CAT DOG

Desenho da Nickelodeon que passava na Globo e na Band, e não são mais exibidos nessas emissoras.Bastante divertido.

Fotos do desenho

MinhasImagens002.jpg

MinhasImagens011.jpg

MinhasImagens024.jpg

MinhasImagens001.jpg

Fotos do criador Peter Hannan

PeterCatDog.gif

croppedpeter.gif

A nick vai passar nesse fim de semana uma maratona com varios desenhos q fizeram sucesso por lah, tipo:

Doug Funnie

A vida moderna de Rocko

To loko pra ver esses, sao muito lokos

um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Não sabia que o Mario Lúcio já tinha conseguido, abertura dos Ursinhos Carinhosos do SBT!

sCGY-_vloWc

um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Isso! Esse mesmo! Caramba... Era muito bom! Tinha o Guarda-Florestal e tudo mais...

Esses dias to assistindo todos os do Dick Vigarista. é muito legal, principalmente a versão original dos EUA, que tem 22 minutos (foi dublada no BR com a dublagem nova, igual a do SBT).

Mto bom mesmo.

Eu tenho uma dúvida, a FOX KIDS acabou?Porque não existe mais o site desse canal.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.