Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

DESENHOS ANIMADOS

Poste aqui informações, notícias e demais relacionados aos desenhos animados.

 

Editado por E.R

  • 6 meses depois...
Postado

O POINT DO MICKEY

opointdomickey.jpg

É um dos meus desenhos favoritos. Foi exibido na Globo em 2007, no "Festival de Desenhos", mas a Globo preferiu tirar do ar para passar o chatíssimo "TV Quack". Atualmente é exibido esporadicamente na TV Globinho.

 

Felizmente, ainda passa no Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 11:00.

 

--

PROGRAMA - 28/12/2007

 

Bafo faz uma trapaça, tirando o ar condicionado da "House of Mouse", o que faz com que todos os convidados saiam do clube. Porém Hades continuou no clube, o que impossibilita Bafo de expulsar Mickey da "House of Mouse". Então, todos tentam agradar Hades.

 

 

"A Piscina do Donald" foi um dos desenhos exibidos, é um episódio maravilhoso onde o Pato Donald tenta impedir que o Bebê Shelby entre na piscina funda.

 

--

2008

 

Tenho gravado sempre o programa. :) Hoje tava bom demais (um dos melhores que já vi) . É primeiro de abril, Mickey escorrega e Donald dá risada dele. Daí, Mickey resolve se vingar, passando um vídeo antigo do Donald no início de carreira, o que faz com que todos dêem risada da cara do pato.

Um dos desenhos é aquele em que Donald quer pescar, mas Maragarida não deixa e eles acabam descendo uma catarata. Muito bom mesmo ! Sempre que o Donald é destaque, é legal, afinal, ele é o melhor personagem da Disney.

 

Editado por E.R

Postado

Alguem pode me dar mais informações sobre este desenho que não é exibido pela Globo: A casa do Mickey ?

Postado
El Chavo del 8 disse:
Alguem pode me dar mais informações sobre este desenho que não é exibido pela Globo: A casa do Mickey ?

É um desenho voltado para o público infantil (entre 4 e 8 anos) com os personagens da Disney. Nele só aparecem Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto, Pateta, Bafo, Cícero e Clarabela.

 

Editado por E.R

  • 2 semanas depois...
Postado

O saudoso Mário Vilela deu um show na dublagem do personagem Rato de Boné, no desenho "Bananas de Pijama", vejam :

E o Mário Lúcio de Freitas dublou o urso Morgan.

 

Editado por E.R

Postado

Nossa! Bananas de Pijamas! Eu ficava de manhã assistindo isso, Pistas de Blue e um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Postado
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Postado
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Postado

CAT DOG

Desenho da Nickelodeon que passava na Globo e na Band, e não são mais exibidos nessas emissoras.Bastante divertido.

Fotos do desenho

MinhasImagens002.jpg

MinhasImagens011.jpg

MinhasImagens024.jpg

MinhasImagens001.jpg

Fotos do criador Peter Hannan

PeterCatDog.gif

croppedpeter.gif

Postado

A nick vai passar nesse fim de semana uma maratona com varios desenhos q fizeram sucesso por lah, tipo:

Doug Funnie

A vida moderna de Rocko

To loko pra ver esses, sao muito lokos

Postado
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Postado

Não sabia que o Mario Lúcio já tinha conseguido, abertura dos Ursinhos Carinhosos do SBT!

sCGY-_vloWc

Postado
um programa quese passava em uma ilha... Nem lembro o nome..

Acho que você tá falando daquele desenho que passa na Nickeloden. Mick, Lu e Org.

Que tem uma menina, uns véio que usa brinco na venta e que tem uma tartaruga.

Não... Mike, Lu e Og é do Cartoon Network. Eu tô falando de um programa (não era desenho) infantil que passava na Nickelodeon há anos atrás junto com Pistas de Blue e Bananas de Pijamas. Só lembro que se passava numa ilha e era uma família. O menino tinha medo de aranhas.. Só lembro isso.

Acho que você fala de Gullah Gullah Island:

Wow3g5rGw5Y

Isso! Esse mesmo! Caramba... Era muito bom! Tinha o Guarda-Florestal e tudo mais...

Postado

Esses dias to assistindo todos os do Dick Vigarista. é muito legal, principalmente a versão original dos EUA, que tem 22 minutos (foi dublada no BR com a dublagem nova, igual a do SBT).

Mto bom mesmo.

Postado

Eu tenho uma dúvida, a FOX KIDS acabou?Porque não existe mais o site desse canal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.