Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
-
Atividades
-
2173
Exibições de Chapolin no SBT
Chapolin: Nacional - Sexta-feira, 04 de julho de 2025 22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:01 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: Última exibição de Chapolin na grade de programação do SBT em rede nacional por enquanto. -
69
Big FUCH Brasil 2025
Primeiramente quero agradecer ao meu querido Professor Imbecildo... digo, Imbecilo por ter aceito minha ajuda! Fui um bom menino o ajudando muito nessa expedição arqueológica E agora que eu sou o grande Caipratraz... hehehe, o primeiro indicado pro paredão vai sair! @Professor Inventivo Lote, lotezinho do meu coraçãoooo... E agora me deem licencinha, pois tenho que servir um cafézinho pro Professor Imbecilo!- 1
-
-
69
Big FUCH Brasil 2025
Ainda bem que consegui recuperar, seria zoado ser o único do primeiro pátio com pontuação negativa.- 3
-
- chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
69
Big FUCH Brasil 2025
Chegamos ao fim da expedição! O Professor Imbecilo agradece a ajuda de vocês! @Aether ganhou mais 3 pontos dominando a prova e já não pode mais ser alcançado, se tornando assim o primeiro Capataz do jogo! Parabéns! @Aether já pode indicar um morador do segundo pátio direto pro paredão! Moradores do Segundo Pátio: @Professor Inventivo @Pitron272 @Felipe Carvalho @Eu acho...- 4
-
-
-
- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
69
Big FUCH Brasil 2025
eu esperando o post e nem notifica aqui por conta disso- 2
-
-
- Ventilador Cego respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora