Ir para conteúdo

CANAL DE LAS ESTRELLAS


Valette

Recommended Posts

lelzinho,a 1981 é a melhor temporada que existe do programa chespirito por causa de ramon valdez

Só por causa disso?Só porque tem o Ramon Valdez?Porque não sei de onde vc tirou que o Ramon foi o maior destaque do Programa Chespirito...o maior destaque do Programa Chespirito foi a belissima atuação da Florinda Meza como a Chimoltrufia,e a temporada de 1981 é a que ela tem menor participação,então por isso não va dizendo que somente porque tem o Seu Madruga foi a melhor temporada...O Seu Madruga foi somente uma pequena parte do programa sendo que o seu substituto Jaiminho teve mais destaque que ele na série!

Espero que mude sua opinião!

Link para o comentário
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    360

  • Ventilador Cego

    29

  • Gabrielv

    20

  • Multishow

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Пауло Витор

lelzinho,a 1981 é a melhor temporada que existe do programa chespirito por causa de ramon valdez

Só por causa disso?Só porque tem o Ramon Valdez?Porque não sei de onde vc tirou que o Ramon foi o maior destaque do Programa Chespirito...o maior destaque do Programa Chespirito foi a belissima atuação da Florinda Meza como a Chimoltrufia,e a temporada de 1981 é a que ela tem menor participação,então por isso não va dizendo que somente porque tem o Seu Madruga foi a melhor temporada...O Seu Madruga foi somente uma pequena parte do programa sendo que o seu substituto Jaiminho teve mais destaque que ele na série!

Espero que mude sua opinião!

mas o ramon valdez apesar de ter pouca participaçao no programa chespirito,ele é o destaque nas esquetes do chaves por ele ser o seu madruga,e no caso de flroinda meza eu nunca achei o trabalho dela excelente no programa chespirito,apenas como mocinha no chapolin.

Link para o comentário

Mas paulovitor,a temporada de 1981 não é a melhor,a atuação de um ator nada justifica,só pq tem ele automaticamente é a melhor temporada,uma coisa nada tem a ver com a outra!

Link para o comentário
Пауло Витор

cara,eu falo isso porque eu sei,os administratores ,moderadores e moderadores globais tem uma pessima trataçao com os usuarios,aqueles que estao no cargo eram membros,e depois subiu para o cargo mais importante do forum chaves e mesmo assim posta como se fosse um membro simples,aff

Link para o comentário

Me arrependi de ter colocado a exibição de hoje...olha no que deu!Paulovitor não ha necessidade de fazer essa briga por causa da discussão de Ramon Valdez em 1981.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

cara,eu falo isso porque eu sei,os administratores ,moderadores e moderadores globais tem uma pessima trataçao com os usuarios,aqueles que estao no cargo eram membros,e depois subiu para o cargo mais importante do forum chaves e mesmo assim posta como se fosse um membro simples,aff

Postar como um membro simples? aff cara abre os olhos

Me arrependi de ter colocado a exibição de hoje...olha no que deu!Paulovitor não ha necessidade de fazer essa briga por causa da discussão de Ramon Valdez em 1981.

Quem começou foi o paulo, ele começou a provocar

Link para o comentário

Me arrependi de ter colocado a exibição de hoje...olha no que deu!Paulovitor não ha necessidade de fazer essa briga por causa da discussão de Ramon Valdez em 1981.

Não tem problema cara, você postou sua opinião, mas tem gente que não consegue respeitar.

nao foi eu e nem voce lelzinho,foi o ecco que começou essas barbaridades de ficar postando

Você pode falar o quanto quiser, mas quem for olhar páginas atrás vai ver o quanto você é troll. :P

Link para o comentário
Chipote Chillón

nao foi eu e nem voce lelzinho,foi o ecco que começou essas barbaridades de ficar postando

Ele é um usuário, tem o direito de postar.

E ele tava te ajudando, te defendendo. E você aí, sendo um mal-agradecido. :(

E os administradores e moderadores são usuários também, eles tem o direito de postar também. Não fala besteira.

Link para o comentário
Пауло Витор

olha aqui cala essa boca,e é melhor nos parar por aqui,voces estao fugindo do assunto do topico,chega de discussao

nao foi eu e nem voce lelzinho,foi o ecco que começou essas barbaridades de ficar postando

Ele é um usuário, tem o direito de postar.

E ele tava te ajudando, te defendendo. E você aí, sendo um mal-agradecido. :(

E os administradores e moderadores são usuários também, eles tem o direito de postar também. Não fala besteira.

que mal-agradecido o que?o ecco falou isso nao pra mim defender,e sim para ninguem mais ouvir as minhas ideias

Link para o comentário

Pelo visto terei que voltar à ativa antes do tempo proposto?

Paulovitor, chega de discussão. Aqui é o FUCH e não FCH. Pare de ficar trazendo confusões de lá pra cá. É o último recado da moderação.

Quanto aos outros, sem provocações, ok?

Link para o comentário

Voltando ao assunto principal :rolleyes: :

Leó, bem que você poderia destacar as transmissões de Chespirito da CDLE e postar aqui, assim como eu faço, por exemplo, no tópico da Telefuturo no outro fórum. :D

Link para o comentário

Voltando ao assunto principal :rolleyes: :

Leó, bem que você poderia destacar as transmissões de Chespirito da CDLE e postar aqui, assim como eu faço, por exemplo, no tópico da Telefuturo no outro fórum. :D

Borges,então o stream que eu vi essas tranmissões cortam o programa inteiro,e so colocam o final e analiso o programa que passou pela ultima sketch! :triste:

Link para o comentário

16/04/2011

Chespirito - 1981

Vicente Chambon - A condessa

Chespirito - O Ator

Chapolin - A Voz

O Gordo e o magro - Pendurando quadros

Chompirras - Na praia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...