Ir para conteúdo

CANAL DE LAS ESTRELLAS


Valette

Recommended Posts

Ola,

Alguem saberia me informar como estão as exibições CH no Canal de las Estrellas? irei retomar minhas gravações

grato

Link para o comentário
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    360

  • Ventilador Cego

    29

  • Gabrielv

    20

  • Multishow

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ola,

Alguem saberia me informar como estão as exibições CH no Canal de las Estrellas? irei retomar minhas gravações

grato

Por enquanto só está passando Chespirito aos sábados, das 09:00 às 10:00 (horário de brasília)

Se vai gravar, upe aqui no fórum também :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu adoro o CDLE (vide meu avatar :muttley: )

Gostaria muito que o pessoal gravasse e upasse os episódios que passam nesse canal (Principalmente o Programa Chespirito, que é muito raro encontrar na internet com o logo do CDLE).

Link para o comentário

Até um tempo, a stream não tava funcionando. Mas vou ver se ela é por períodos. Só que geralmente passa Chespirito às 06:00, por aí.

Link para o comentário

Guia de exibições de alguns episódios da temporada de 1980 de Chespirito,que eu mesmo fiz ano passado:

Sábado 22 de maio

Chaves-O carrinho do Nhonho

Chapolin-O Vaso

Dr. Chapatin-O lenço

Los caquitos-As loucas

Los chifladitos-Jogando tênis

Sábado 29 de maio

Chaves-Brincando de escolinha

Dr. Chapatin-O paciente que engoliu um radio

Chapolin-Problemas na granja

Vicente chambon-O cleptomaníaco

Los chifladitos-A lavadora

Sábado 5 de junho

Chaves-O patinete

Dr. Chapatin-Os livros realistas

Los caquitos-Assaltando o amigo

Chapolin-A lanchonete

Los chifladitos-Album de figurinhas

Vicente chambon-a professora

Sábado 19 de junho

Chaves-Os castigos

Los caquitos-Homem feio, nome feio

Chapolin-A pousada

Los chifladitos-Oficina de encrencas

Dr. Chapatin-A fila do banco

Sábado 26 de junho

Chapolin-A Forca

Sábado 3 de julho

Chaves-A caixa de garrafa

Los caquitos-Os óculos da Dona Neves

Los chifladitos-Chaparron pensa ser um chimpanze

Dr. Chapatin-O lutador de boxe

Sábado 17 de julho

Chaves-Dr.Chapatin na vila

Sábado 24 de julho

Los chifladitos-Prevenindo assaltos

Chapolin-O Vampiro

Los caquitos-Transplante de mão

Chaves-A casa da bruxa

Sábado 31 de julho

Dr. Chapatin-o remédio para dormir

Chapolin-os homens idênticos

Chaves-Aula de astronomia

Los chifladitos-Seu Frederico

Los Caquitos-A turista americana

Sábado 7 de agosto

Vicente Chambon-Pedro Galante continua sendo o numero 1

Sábado 14 de agosto

Chapolin-Cunhado folgado

Dr. Chapatin-a doente

Chaves-Don quixote

Vicente chambon-A Karateca

Los chifladitos-a espingarda

Sábado 27 de agosto

Chaves-Os balões

Los chifladitos-O mendigo

Vicente Chambon-A bola de boliche

Chapolin-O precioso camafeu talhado em marfim por os nativos de camaguey

Dr. Chapatin-Os ladrões

Los caquitos-A janela aberta

Link para o comentário

a Série "El Chavo del Ocho" "Chaves" está atualmente nos seguintes horários

De Segunda a Sexta das 3:30 às 4:30 (Horário de Brasília)

Sábado das 07:00 às 08:00 (Horário de Brasília)

Chespirito somente aos Sábados de 09:00 às 10:00 (Horário de Brasília)

Chapolin somente aos Sábados das 10:30 às 11:00 (Horário de Brasília)

Chaves em Desenho somente aos Domingos 12:00 às 13:00 (Horário de Brasília)

Obs: Chapolin e Chaves em Desenho tem fins de semana que não passa, Mais Chaves e Chespirito estão sendo exibidos religiosamente desde 2009 nesse horário sem interrupções, ou alterações de horários.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que beleza hehe estou retomando as gravações de Chaves a partir de hoje. Comecei a fazer remixagem dos episódios com a gravação dos episódios direto do Canal de las Estrellas via receptor digital. Terminei minha primeira remixagem e estarei fazendo upload amanhã a noite para os interessados em baixar. O primeiro episódio remixado é As panquecas com o áudio do exibido no SBT :) Em anexo as screens com a qualidade da imagem :) de fã para fã :)

post-2852-0-63619700-1312948674_thumb.jp

post-2852-0-99247800-1312948685_thumb.jp

post-2852-0-39022000-1312948696_thumb.jp

Link para o comentário
Professor Baratinha

Que beleza hehe estou retomando as gravações de Chaves a partir de hoje. Comecei a fazer remixagem dos episódios com a gravação dos episódios direto do Canal de las Estrellas via receptor digital. Terminei minha primeira remixagem e estarei fazendo upload amanhã a noite para os interessados em baixar. O primeiro episódio remixado é As panquecas com o áudio do exibido no SBT :) Em anexo as screens com a qualidade da imagem :) de fã para fã :)

Valeu por este trabalho todos agradecem :joia:

como faz para sintonizar o CDLE aqui do Brasil?

Link para o comentário

Que beleza hehe estou retomando as gravações de Chaves a partir de hoje. Comecei a fazer remixagem dos episódios com a gravação dos episódios direto do Canal de las Estrellas via receptor digital. Terminei minha primeira remixagem e estarei fazendo upload amanhã a noite para os interessados em baixar. O primeiro episódio remixado é As panquecas com o áudio do exibido no SBT :) Em anexo as screens com a qualidade da imagem :) de fã para fã :)

Valeu por este trabalho todos agradecem :joia:

como faz para sintonizar o CDLE aqui do Brasil?

Atualmente estou utilizando receptor digital mesmo no satélite amazonas :)

Link para o comentário

Essa madrugada (10/08/2011) passou a saga dos churros partes 1 e 2, mas tive um pequeno problema com o espaço no pendrive que encheu(coloquei pra gravar 00:40 e só começava as 4:30 hehe mas a partir de hoje deixarei programado para gravar uns 15 minutos antes de começar :) Mas a parte 1 conegui gravar inteira hehe e a 2 infelizmente cortou no meio por falta de espaço no pendrive =/ Como está o som dos episódios do tópico CHAVES EM ALTA QUALIDADE - SBT? pretendo extrair o audio destes episódios para usar na remixagem.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Essa madrugada (10/08/2011) passou a saga dos churros partes 1 e 2, mas tive um pequeno problema com o espaço no pendrive que encheu(coloquei pra gravar 00:40 e só começava as 4:30 hehe mas a partir de hoje deixarei programado para gravar uns 15 minutos antes de começar :) Mas a parte 1 conegui gravar inteira hehe e a 2 infelizmente cortou no meio por falta de espaço no pendrive =/ Como está o som dos episódios do tópico CHAVES EM ALTA QUALIDADE - SBT? pretendo extrair o audio destes episódios para usar na remixagem.

No geral os episódios postados pelo BKB estão com com o áudio muito bom :joinha:

Link para o comentário

Essa madrugada (10/08/2011) passou a saga dos churros partes 1 e 2, mas tive um pequeno problema com o espaço no pendrive que encheu(coloquei pra gravar 00:40 e só começava as 4:30 hehe mas a partir de hoje deixarei programado para gravar uns 15 minutos antes de começar :) Mas a parte 1 conegui gravar inteira hehe e a 2 infelizmente cortou no meio por falta de espaço no pendrive =/ Como está o som dos episódios do tópico CHAVES EM ALTA QUALIDADE - SBT? pretendo extrair o audio destes episódios para usar na remixagem.

No geral os episódios postados pelo BKB estão com com o áudio muito bom :joinha:

Obrigado pela informação :) mas em qual parte do forum posso estar postando o link do episódio depois? existe algum tópico especifico? é melhor que seja pelo megaupload certo?

Abraço

Link para o comentário
Professor Baratinha

Obrigado pela informação :) mas em qual parte do forum posso estar postando o link do episódio depois? existe algum tópico especifico? é melhor que seja pelo megaupload certo?

Abraço

Você pode criar um tópico específico para as postagens do CDLE no Fórum Multimídia. Quanto a hospedagem pode ser megaupload mesmo, mediafire e 4shared também são bons, fica a seu critério menos rapidshare :P

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Que beleza hehe estou retomando as gravações de Chaves a partir de hoje. Comecei a fazer remixagem dos episódios com a gravação dos episódios direto do Canal de las Estrellas via receptor digital. Terminei minha primeira remixagem e estarei fazendo upload amanhã a noite para os interessados em baixar. O primeiro episódio remixado é As panquecas com o áudio do exibido no SBT :) Em anexo as screens com a qualidade da imagem :) de fã para fã :)

Muito legal :D:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...