Ir para conteúdo

Erros CH


chavinhos

Recommended Posts

Estou criando este tópico para postar todos erros de chaves,chapolin,chespirito,desenho do chaves.

Chaves em Desenho:

Gesseiros

ERRO: Chaves está lendo a revista do Chapolin Colorado, Quico chega e fala pra Chaves que vai comprar uma revista do Polegar, Chaves fala que esgotou a revista, e então Quico fala: "Oh e agora, quem poderá me defender ?!". Chapolin não aparece. Já no episódio "Chapolin Visita a Vila" , é só Chaves falar "Oh e agora, quem poderá defende-lo ?!" ai Chapolin aparece, por que ele não apareceu? E se não for por não ser pedido real, existe episódios de Chapolin que chamam ele para pouco caso, e ele aparece. Enviado por Chavinhos.

Chaves( Série Normal):

Aula de Canto

Erro: Na aula do professor girafales ninguém sabia cantar no ritmo. Depois eles começam a cantar no ritmo certo das músicas: Que bonita a sua roupa,e Você jovem ainda. Enviado por Chavinhos.

Link para o comentário
Chaves está lendo a revista do Chapolin Colorado, Quico chega e fala pra Chaves que vai comprar uma revista do Polegar, Chaves fala que esgotou a revista, e então Quico fala: "Oh e agora, quem poderá me defender ?!". Chapolin não aparece. Já no episódio "Chapolin Visita a Vila" , é só Chaves falar "Oh e agora, quem poderá defende-lo ?!" ai Chapolin aparece, por que ele não apareceu? E se não for por não ser pedido real, existe episódios de Chapolin que chamam ele para pouco caso, e ele aparece.

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/RuleOfFunny

Na aula do professor girafales ninguém sabia cantar no ritmo. Depois eles começam a cantar no ritmo certo das músicas: Que bonita a sua roupa,e Você jovem ainda.

Não descartemos a possibilidade que eles possam ter aprendido corretamente as musicas em off-screen :lol:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...