Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

Postado

sbt.gif

Poste aqui notícias, índices de audiência, comentários e tudo o mais relacionado com o SBT.

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

--

Tópicos do SBT de 2009

• 3 meses depois...
Postado

SBT mudou o horário de Two and a Half Man (no Brasil, Dois Homens e Meio) para os sábados, às 19:15. O comercial diz que após pedidos, o seriado veio "direto da madrugada para o início da noite". A estréia do novo horário é hoje, dia 9/4.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Novo "SBT Brasil" falará a linguagem do povo, diz diretor de jornalismo

img20110524155252.jpg
Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade assumem o novo "SBT Brasil" - Foto: Roberto Nemanis / SBT

A partir da próxima segunda (30), Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto assumem a bancada do "SBT Brasil".

Com a tradição e credibilidade de Joseval Peixoto, há 38 na rádio Jovem Pan, onde atualmente comanda o "Jornal da Manhã", e a opinião e coragem de Rachel Sheherazade, jornalista de televisão há 11 anos e que foi destaque no início de 2011 no Youtube e nas redes sociais, ao fazer comentários corajosos sobre o carnaval brasileiro, o SBT promete fazer a diferença na cobertura das principais notícias nacionais e internacionais.

O Novo "SBT Brasil" falará a linguagem do povo. “Vamos fazer um jornal mais comentado, apoiado no perfil da Rachel e do Joseval, que são conhecidos por suas excelentes análises. O Novo ’SBT Brasil’ será mais dinâmico, sem um formato fechado, sempre com opiniões sobre as principais notícias do Brasil e do mundo”, afirmou Alberto Villas, diretor do departamento de Jornalismo da emissora.

As principais matérias apresentadas no dia serão acompanhadas de informações complementares e de serviço para o telespectador. “As notícias do dia vão procurar sempre dar uma abordagem comportamental e de serviço, mostrando como aquilo afeta o cidadão. Se vamos falar sobre lixo, iremos mostrar como uma família acumula lixo numa semana e quais são as dicas para diminuir esse volume, em nome do planeta Terra", acrescentou Villas.

Joseval Peixoto está empolgado com o novo trabalho. “Essa oportunidade é o ápice da minha carreira. Sempre me dediquei à notícia, pois acredito que o jornalismo é um sacerdócio”, afirmou o novo âncora, que ainda ressaltou a parceria de sucesso com Rachel. “Como minha experiência é essencialmente no rádio, estou confiando totalmente no talento da Rachel e no comando do Alberto Villas”.

Já Rachel Sheherazade, que está em São Paulo há pouco mais de dois meses, comemora a oportunidade: “É um sonho. O que vemos são muitos jornalistas do eixo Rio-São Paulo irem para outras partes do País ancorando telejornais. Nunca fiquei sabendo de um jornalista da Paraíba comandando um jornal nacional em horário nobre”. A jornalista, que sempre se destacou pelos seus comentários e sua opinião corajosa, assegura que continuará seguindo a linha editorial em que acredita. “Os telespectadores podem esperar a minha opinião. O comentário será meu parecer”, acrescentou.

Para dar suporte ao novo "SBT Brasil" foram contratadas as jornalistas Cláudia Liz e Débora Alaguera, ambas ex-Record. Claudia assumiu a Chefia de Redação do núcleo, enquanto Débora será produtora-executiva de todo o departamento.

Carlos Nascimento deixa o "SBT Brasil" e ficará no "Jornal do SBT - Noite", dividindo a bancada com Cynthia Benini, enquanto Hermano Henning e Analice Nicolau permanecem no "Jornal do SBT - Manhã".

Já Karyn Bravo apresentará a previsão do tempo no novo "SBT Brasil" e participará de novos projetos jornalísticos da emissora, além de ancorar também os telejornais, quando necessário, em períodos de feriados, férias e aos sábados, ao lado de algum jornalista.

Completando a equipe de âncoras do SBT, Joyce Ribeiro fica responsável por matérias especiais e de comportamento para o "Jornal do SBT - Manhã", além de ancorar os telejornais, quando necessário, ao lado de Rodolpho Gamberini.

Estou gostando do novo formato, com comentários a cada reportagem. Vou assisti-lo todos os dias.
  • 1 mês depois...
Postado
SBT fará programação especial para comemorar aniversário

@Vinicius

No mês de agosto, o SBT vai completar 30 anos de existência. Para celebrar, o canal de Silvio Santos fará uma semana com programação especial.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, todos os programas da grade e os especiais, que ainda serão definidos, farão referência à data e terão que passar aos telespectadores um clima de festa.

E não para por aí. Até o critério de escolha dos filmes que serão exibidos nesse período, por exemplo, mudou. A ordem é selecionar o que há de melhor.

Além disso, a direção do SBT já está planejando os investimentos para o próximo ano. Entre os objetivos da emissora está o desejo de tornar sua imagem mais moderna.

Tá precisando mesmo, né?

Fonte:

TVaVer

Postado

Opa, já sei até como vai ser a programação: episódios CH perdidos e inéditos durante todo o dia :P

Mas, falando sério, talvez essa será a semana que nos trará surpresas. Interessante o modo como o SBT está comemorando seus 30 anos. Bem criativo, com Festival, semana especial...tô gostando de ver :joia:

• 3 meses depois...
Professor Baratinha
Postado

Tudo bem que o SBT corta os episódios de Chaves mas que injustiça hein? Se preocupar com propaganda de brinquedo? Lei que é para funcionar não funciona...

Postado

1 milhão não é nada para o sbt e professor se a justiça não fizesse isso a lei não ia funcionar

Postado

Ninguem aqui comenta sobre a volta de Mari Mar!

É que eu achei estranho a novela voltar,sendo que a Televisa e o SBT tinha "cortando" algumas relações,mas somente deixando exibir CH.Mas acho que é só no caso de fazer verões brasileiras de novelas inspiradas nas novelas mexicanas não é?O cargo pelo q eu saiba ficou com a Record.

Será que com isso á chançes do SBT reprizar novelas como: Eramos seis,os ricos também choram(a versão mexicana,Chispita e Vovô e eu?Todo mundo fala muito bem dessas novelas mas eu não tive chances de ver.Também queria ver a primeira versão de Carrosel,mas será dificil,visto que a emissora irá fazer uma versão brasileira desta.

Postado

é só estalar os dedos e a televisa volta com as relações senão fazem vesões brasileiras como rebelde

Postado

Mas essa de fazer versões brasileiras de novelas da emissora ficou por conta de Record.

E mesmo sem ver a novela já não gosto dela,DETESTO novelinhas Teen! :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Postado

Mas essa de fazer versões brasileiras de novelas da emissora ficou por conta de Record.

E mesmo sem ver a novela já não gosto dela,DETESTO novelinhas Teen! :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

nossa, calma é só uma novela

Postado

SÓ UMA NOVELA!!!!

VC SABE COMO EU ME SINTO VENDO A HISTÓRIA DA NOVELA???

VC SABE COMO EU ME SENTI AO SABER QUE REPRIZARAM MULHERES DE AREIA E VÃO REPRIZAR BARRIGA DE ALUGUEL???

EU GOSTO MUITO DE NOVELAS ANTIGAS!GOSTO DE ROMANCE E SOFRO JUNTO COM OS PERSONAGENS!!!

E VC VEM ME DIZER QUE É SÓ UMA NOVELA?????

DETESTO AS NOVELAS DE HJ POR ACAUSA DISSO NÃO TEM TANTO SENTIMENTO COMO AS DE ANTIGAMENTE.

Quem falou agora foi uma menina irritada e melodramatica!

• 2 meses depois...
Postado

O SBT ultrapassou a Record em audiência em dezembro. Segundo o IG, nos primeiros 15 dias deste mês, a rede de Silvio Santos teve 4,96 pontos de média diária, ao passo que a Record teve 4,90. Pode parecer pouca diferença, mas, no ano passado, a Record tinha 5,53, contra 4,58 do SBT.

O motivo? Segundo o site, o SBT está se dando bem com a estreia de enlatados mexicanos, como a novela Marimar, e a reprise de Chaves.

Fonte: www.midiamax.com/noticias/780637-sbt+ultrapassa+record+audiencia+vice+lider+novamente.html

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      4530

Exibições de Chaves no SBT

2. Pitron272
      299

Mundial de Clubes da FIFA

3. Luciano Junior
      4530

4. Roberto Macêdo
      4530

5. Aether
      4530

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...