Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

Não sei se já repararam, mas quase todos os programas do SBT na década de 80 tem riscos na imagem, como em alguns episódios de Chaves.

Idade das fitas eu sei que não é, já que a Globo tem coisas anteriores aos anos 80 que estão bem conservadas. Será que o SBT deixava tudo jogado em um canto na Vila Guilherme e só foi catalogar na Anhanguera? Enchente também não, já foi desmentido.

Confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=0PMY07d6rh4&feature=related

Compacto do Clube do Mickey, note os riscos na imagem

Compacto da novela Jerômino, imagem ruim e tb com riscos.

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que o SBT não cuidava tão bem de seu acervo, e acabou dando nisso mesmo

O engraçado é que isso parece ter ocorrido em meados dos anos 90, em 1991 várias novelas dos anos 80 foram reprisadas com qualidade aceitável pra exibição.

E todas com abertura refeita.

Link para o comentário

O engraçado é que isso parece ter ocorrido em meados dos anos 90, em 1991 várias novelas dos anos 80 foram reprisadas com qualidade aceitável pra exibição.

E todas com abertura refeita.

o SBT deve não conseguir,cuidar de uma,mais cuidar da outra também,por isso a reviravolta

Link para o comentário

É provável que o SBT não tinha cuidado com seu acervo na época. Por isso tem tantas falhas nas imagens

Link para o comentário

É provável que o SBT não tinha cuidado com seu acervo na época. Por isso tem tantas falhas nas imagens

O que é estranho é que algumas novelas dos anos 80 foram reprisadas em 91 com qualidade ok.

Veja a reprise de A Força do Amor:

http://www.youtube.com/watch?v=LwxIFgvvH4A

Pra mim, foi alguma coisa na mudança pro Complexo Anhanguera.

Link para o comentário

Reparo por exemplo, no quadro Baú Gil, quadro do programa Raul Gil que mostra trechos de programas dele na década de 80, as imagens geralmente são cheias de ruídos, chuviscos, geralmente imagens que só servem para serem mostradas em trechos pequenos, não servem para irem ao ar na íntegra.

Link para o comentário

Reparo por exemplo, no quadro Baú Gil, quadro do programa Raul Gil que mostra trechos de programas dele na década de 80, as imagens geralmente são cheias de ruídos, chuviscos, geralmente imagens que só servem para serem mostradas em trechos pequenos, não servem para irem ao ar na íntegra.

Sim, eu tb já notei isso.

Alguém tem algum contato da Assessoria de Imprensa do SBT?

NOVELAS ANTIGAS DO SBT REPRISADAS EM 90/91 E QUE SUMIRAM DEPOIS:

A JUSTIÇA DE DEUS

ACORRENTADA

ANJO MALDITO

DESTINO

JERÔNIMO

A FORÇA DO AMOR

MEUS FILHOS, MINHA VIDA.

Link para o comentário

Comentem sobre a preservação de imagens na televisão brasileira (arquivo de fitas).

______________

Não sei se já repararam, mas quase todos os programas do SBT na década de 80 tem riscos na imagem, como em alguns episódios de Chaves.

Idade das fitas eu sei que não é, já que a Globo tem coisas anteriores aos anos 80 que estão bem conservadas. Será que o SBT deixava tudo jogado em um canto na Vila Guilherme e só foi catalogar na Anhanguera? Enchente também não, já foi desmentido.

Link para o comentário

20111222141131.jpg

“Férias Com Patati Patatá” estreou hoje no SBT, com prêmios, brincadeiras e desenhos. Os índices foram péssimos, ficando em quarto lugar no Ibope, Cristina Rocha entregou na vice liderança isolada com 8 pontos de média e em poucos minutos desabou na audiência.

“Férias Com Patati Patatá” registrou em sua estreia apenas 3 pontos de média, neste mesmo horário a Globo foi líder isolada com 25 pontos de média, a Rede Record foi vice líder absoluta com 8 pontos de média, a Band se saiu muito bem e fechou com 7 pontos de média, a TV Gazeta registrou 1,5 pontos de média.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/ferias-com-patati-patata-estreia-com-baixa-audiencia-no-sbt/#ixzz1iMKVbYJB

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...