Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ki Vídeo Cassetada!!!!

Ah foi mal, mais num deu pra segurar o riso :muttley:

PS.: Eu ri na parte da mulher que só depois de tudo levantou da cadeira.

EDIT: Tá legal, eu ri com o cara caindo mesmo huahuahuahuahuahuahuaau

Mas como disse o Jorge:

Mas que brincadeira idiota tambem de ficar correndo num lugar desses.

Editado por Chapulín Colorado MVNS
Link para o comentário

Eu lembro que assisti no QST, um cara que foi lá pra quebrar telhas com a testa, e arranjou um corte na cabeça e foi atentido pela equipe médica do programa :muttley:

Link para o comentário

Nossa!!!Eu tambem tenho medo de baratas,mas de ratos não.Ainda bem que nao aconteceu nada de mais grave com ele.

Já eu sou o contrário... tenho pavor de rato. :escondido:

Mas que brincadeira mais sem graça, hein? :beerbang:

Link para o comentário

Sem graça nada, foi engraçado pra c******. husauhsauhasuhsahuashusahuasuhsa

Essa é a grande diferença entre o SBT e a Globo. no SBT, a audiência assiste retardados na TV. na Globo, os retardados são a audiência em si.

Link para o comentário

Pois é. Quem assistiu a estréia do programa "Cante se puder" do SBT nessa quinta-feira dia 18/01 pode conferir um acidente durante as gravações. O Cantor Marcio, integrante da dupla "Vavá e Marcio" estava realizando sua prova. Porém, o pagodeiro tem medo de baratas e ratos (possivelmente algum trauma) e ao colocarem esses bichos no palco ele ficou bem assustado. No medo, ele fugia dos animais quando escorregou e bateu a parte superior esquerda de seu rosto. Uma pancada que, poderia até ter matado ele, mas o máximo foi um desmaio.

O Cantor foi levado as pressas no hospital, foi atendido e nada de ruim ocorreu com ele. Com tudo, ele apareceu depois no programa com a parte da face enfaixada dizendo que esta tudo bem com ele e que havia permitido a veinculação das imagens no programa. Com isso a produção terá que fazer mudanças na estrutura desse programa, alem de que terão que reforçar a segurança dos participantes.

Fonte: Bom eu assisti e depois dei uma buscada na net em alguns sites.

kkkk'.. homem qe teim medo de barata e rato é tenso.. kkkk' . . mas graças a DEUS nao aconteceu nda de mal cm ele. '-'

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Relembre: SBT exibe suicídio no "Aqui Agora"

PQAAAGznit3ojEDylu1wXJNIdAQ7H_6d_OYvHP-cbgCS8h1UkMPCpuqgH8S5rYyFYZajXWRQ9K8-Zjs9d2qIW76YYmcAm1T1UMbHp0UNix5wPQrm741CmSg4kq4i.jpg

No dia 5 de julho de 1993, o "Aqui Agora" mostrou o suicídio da recepcionista Daniele Alves Lopes, de 16 anos. Ela pulou do 7° andar de um prédio no centro de São Paulo, despencando de uma altura de 40 metros. A imagem, chocante, foi exibida para mais de 800 000 residências em São Paulo, número de pessoas que estavam sintonizadas no SBT no momento da exibição do suicídio televisionado.

Ao contrário do que muita gente pensa, essas imagens não foram exibidas ao vivo pelo SBT. As imagens foram feitas por volta das 11 da manhã e foram ao à noite. Nesse dia, o "Aqui Agora" avisou a quem estava assistindo que as cenas que seriam mostradas a seguir eram impactantes. Coube a quem estava no sofá, mudar de canal ou permanecer sintonizado ao SBT.

O motivo que levou Daniele a se matar foi uma amor não-correspondido por Alexandre, de 19 anos. Os dois haviam namorado por um tempo, mas terminaram. Depois disso, Daniele já havia tentado o suicídio outras vezes, se atirando na frente de carros e já tinha cortado os pulsos. A paixão por Alexandre era avassaladora. Daniele fazia de tudo para chamar a atenção dele: já havia simulado um desmaio na frente dele e estava entregue ao álcool por se sentir impotente em não poder se reconciliar com ele.

Para completar a história, os pais de Daniele não aceitavam essa paixão dela por Alexandre, já que ele gostava de rock, vivia cercado por várias outras garotas e tinha uma aparência rebelde. Daniele já tinha fugido de casa 3 vezes desde que começou a paixão por Alexandre.

Alvo de críticas vindas de todos os lados, o repórter Sergio Farias, que cobriu esse caso, se defendeu na época: "Já tinha cobrido outras tentativas de suicídio, mas todas tiveram um final feliz. É uma coisa muito complicada. É bom para as pessoas refletirem. Uma vida se perde em um segundo, e para quê?", disse.

O SBT exibiu a reportagem do suicídio de Daniele por volta de 10 minutos e marcou 20 pontos no Ibope.

Um ano depois do suicídio de Danielle, os pais da garota, receberam uma indenização de R$1,5 milhão do SBT por danos morais. Eles entraram na justiça pelo abuso cometido de mostrarem a cena para milhões de pessoas.

PQAAAD7t57jyE2H8gIhxbiX-yN3XMo5qTBsReP-rxMJS4GBs0QJwKiQO527k2lLhwGrzcyhQ2IGdPFP5hsL6OEVwzOgAm1T1UMb_A9n7TcfbXsYde1WzwCXkklnU.jpg

PQAAAMs84pdcTb6p5mBt3THPnIlssT69Pf-1aIKmDdgPdZBNKVVSIHC_fZG9WcoJw-hcMVl3chRTTE2fM1fPGeQ9YooAm1T1UDheOtNTt7a45SelEzZwZzJUOBac.jpg

Fonte:: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5153218&tid=5704038541968410374

Editado por Victor235
Link para o comentário

Ah sim, eu já tinha lido sobre esse fato.

O Aqui Agora usava e abusava de jornalismo marrom. Espremia sangue. Ainda bem que já não temos mais essas aberrações, apesar de alguns programas quererem se espelhar no Aqui Agora.

Dizem que o Silvio viu um jornal na Argentina igual e resolveu copiar, assim surgiu o Aqui Agora. E a TV Tupi tinha uma atração bem popular com esse nome em seu fim: Aqui e Agora.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
21/02/2012 - 00h30


Atualizado às 09h40.

A transmissão da Globo dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo, registrou uma queda de 20% na audiência, na comparação com 2011. Anteontem, a emissora marcou 8,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. A primeira noite dos desfiles cariocas no ano passado marcou 10,4. Em 2010, a média foi de 10,9 e, em 2009, 12,5 pontos. Com uma programação alternativa à folia, a Record bateu a Globo durante os dois primeiros desfiles. Das 21h às 23h32, o "Domingo Espetacular" marcou 15 pontos contra 13 da concorrente. Na sequência, o "Repórter Record", das 23h32 à 0h21, também bateu o Carnaval da Globo por 12 a 10 pontos.



Com os desfiles do Grupo de Acesso do Rio, o SBT deu 1,3 ponto no Ibope da Grande SP, no sábado. O canal perdeu até para o "Fala que Eu Te Escuto" (Record). A rede concorrente marcou 5,4 no horário.


O que eu tenho a dizer de isso tudo ? bem ...

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...