Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

Tópico oficial do SBT

Recommended Posts

Victor235

Mas dá dinheiro pra emissora.

E não se enganem com essas notas. Não foi o "Fala que eu te escuto" que deu 5,4, foi a média da Record em todo período que o SBT exibiu o desfile. O programa dos pastores só concorreu um pouco com o desfile.

Seu Furtado

Mas dá dinheiro pra emissora.

E não se enganem com essas notas. Não foi o "Fala que eu te escuto" que deu 5,4, foi a média da Record em todo período que o SBT exibiu o desfile. O programa dos pastores só concorreu um pouco com o desfile.

Ainda bem, porque me espantou o Fala que eu te escuto dar tanta audiência assim.

Eu assisto aquele programa só pra dar risada.

Victor235

Ainda bem, porque me espantou o Fala que eu te escuto dar tanta audiência assim.

Eu assisto aquele programa só pra dar risada.

Vai ver estavam comentando do joelho :assobiando:

Digo... se, por exemplo, das 21h as 03h passar desfile no SBT e a Record passar um filme que deu 10 pontos e uma hora de "Fala que eu te escuto" dando um ponto, a média da Record foi 5,5 pontos. Isso não quer dizer que essa foi a média do "Fala que eu te escuto".

Edited by Victor235

Lucas de Brito

Particularmente, eu acho fraco o SBT Folia...

Seu Furtado

Digo... se, por exemplo, das 21h as 03h passar desfile no SBT e a Record passar um filme que deu 10 pontos e uma hora de "Fala que eu te escuto" dando um ponto, a média da Record foi 5,5 pontos. Isso não quer dizer que essa foi a média do "Fala que eu te escuto".

Hahaha, "Como vai esse joelho aí?!" :rindo:

Victor235

Eu nem vi. Dei uma espiada na transmissão da RedeTV!, que era uma verdadeira zoação na cara do telespectador:

Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre a Mulher Pera - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson Rubens fala "ok, ok" - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre um desconhecido - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson conta o que vai acontecer no programa de amanhã - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Encerramento - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Vinheta de Oferecimento

Seu Furtado

Eu nem vi. Dei uma espiada na transmissão da RedeTV!, que era uma verdadeira zoação na cara do telespectador:

Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre a Mulher Pera - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson Rubens fala "ok, ok" - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre um desconhecido - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson conta o que vai acontecer no programa de amanhã - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Encerramento - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Vinheta de Oferecimento

Pior, eu vi o Carnaval da Rede TV! um dia desses.

Aquela mulher do dono, a Daniela Albuquerque, tava pior do que no Dr. Rey.

Pior foi a transmissão da RBS TV, tipo, eles tavam mostrando o desfile de POA, ae de repente vem uma LIGAÇÃO da apresentadora do jornal local (Cristina Ranzolin) as 4h00 da madrugada. Aí a apresentadora do desfile diz mais ou menos assim: "Eu soube que a tua filha está pulando aí". Aí a apresentadora no telefone concordou.

Detalhe: A filha dela é uma criança kkkk e ela estaria acordada as 4 da madruga? :headscratch:

Edited by Seu Furtado

Victor235

Vai ver que era "aí na sua casa".

Aliás quem era aquela mulher que estava do lado do Nelson Rubens? Muito melhor que a Daniela Albuquerque.

Don_aCHiles

Particularmente, eu acho fraco o SBT Folia...

[2]

Eu nem liguei a TV enquanto tava passando isso.

Fofalhas Da Gentoca

Mas não foi isso o que a nota disse ?

Nos dois programas antes do fala a Record bateu o SBT , INCLUSIVE o fala depois, isso durante toda a transmissão do carnaval. O título da nota (como em todas as notas, colunas ou notícias) é um resumo do resumo ,feito de modo a chamar atenção . como numa manchete . pelo menos foi o que eu entendi .

Em outras palavras , eles perderam ATÉ do fala que eu te escuto . Não SÓ do fala que eu te escuto .

Edited by Fofalhas Da Gentoca

Victor235

Mas não foi isso o que a nota disse ?

Nos dois programas antes do fala a Record bateu o SBT , INCLUSIVE o fala depois, isso durante toda a transmissão do carnaval. O título da nota (como em todas as notas, colunas ou notícias) é um resumo do resumo ,feito de modo a chamar atenção . como numa manchete . pelo menos foi o que eu entendi .

Em outras palavras , eles perderam ATÉ do fala que eu te escuto . Não SÓ do fala que eu te escuto .

Não precisava ter explicado, eu entendi.

Só falei que não foi o "Fala..." que deu toda essa audiência, e sim, horas da programação da Record. Mas, o Fala que eu te escuto, mesmo não tendo dado tanto, também ganhou do SBT.

Edited by Victor235

Vinicius Maux

Dono de uma fortuna de 69 bilhões de dólares, o magnata mexicano Carlos Slim foi coroado o homem mais rico do mundo pelo terceiro ano consecutivo.

Segundo o colunista James Akel, está praticamente acertada a venda, inicialmente de 30%, do SBT para Carlos Slim. O restante da negociação ainda teria que ser feita depois de estudos de como as empresas de Carlos Slim, e um nome brasileiro de confiança de Carlos, entrariam no controle do SBT.

Silvio manteria seu programa aos domingos pelo tempo que desejasse.

FONTE: TV FOCO

Edited by Vinicius Maux

Andy

Inicialmente e permanentemente 30%, não pode ser mais do que isso...

Alan1509

Será uma notícia verdadeira? A TV Foco é uma fonte confiável?

LuisEnrique

Acredito que seja confiavel sim.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...