Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

Mas dá dinheiro pra emissora.

E não se enganem com essas notas. Não foi o "Fala que eu te escuto" que deu 5,4, foi a média da Record em todo período que o SBT exibiu o desfile. O programa dos pastores só concorreu um pouco com o desfile.

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas dá dinheiro pra emissora.

E não se enganem com essas notas. Não foi o "Fala que eu te escuto" que deu 5,4, foi a média da Record em todo período que o SBT exibiu o desfile. O programa dos pastores só concorreu um pouco com o desfile.

Ainda bem, porque me espantou o Fala que eu te escuto dar tanta audiência assim.

Eu assisto aquele programa só pra dar risada.

Link para o comentário

Ainda bem, porque me espantou o Fala que eu te escuto dar tanta audiência assim.

Eu assisto aquele programa só pra dar risada.

Vai ver estavam comentando do joelho :assobiando:

Digo... se, por exemplo, das 21h as 03h passar desfile no SBT e a Record passar um filme que deu 10 pontos e uma hora de "Fala que eu te escuto" dando um ponto, a média da Record foi 5,5 pontos. Isso não quer dizer que essa foi a média do "Fala que eu te escuto".

Editado por Victor235
Link para o comentário

Vai ver estavam comentando do joelho :assobiando:

Digo... se, por exemplo, das 21h as 03h passar desfile no SBT e a Record passar um filme que deu 10 pontos e uma hora de "Fala que eu te escuto" dando um ponto, a média da Record foi 5,5 pontos. Isso não quer dizer que essa foi a média do "Fala que eu te escuto".

Hahaha, "Como vai esse joelho aí?!" :rindo:

Link para o comentário

Eu nem vi. Dei uma espiada na transmissão da RedeTV!, que era uma verdadeira zoação na cara do telespectador:

Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre a Mulher Pera - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson Rubens fala "ok, ok" - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre um desconhecido - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson conta o que vai acontecer no programa de amanhã - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Encerramento - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Vinheta de Oferecimento

Link para o comentário

Eu nem vi. Dei uma espiada na transmissão da RedeTV!, que era uma verdadeira zoação na cara do telespectador:

Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre a Mulher Pera - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson Rubens fala "ok, ok" - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Matéria de 30 segundos sobre um desconhecido - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Nelson conta o que vai acontecer no programa de amanhã - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Encerramento - Vinheta de Oferecimento - Comercial - Merchan Preserv - Vinheta de Oferecimento

Pior, eu vi o Carnaval da Rede TV! um dia desses.

Aquela mulher do dono, a Daniela Albuquerque, tava pior do que no Dr. Rey.

Pior foi a transmissão da RBS TV, tipo, eles tavam mostrando o desfile de POA, ae de repente vem uma LIGAÇÃO da apresentadora do jornal local (Cristina Ranzolin) as 4h00 da madrugada. Aí a apresentadora do desfile diz mais ou menos assim: "Eu soube que a tua filha está pulando aí". Aí a apresentadora no telefone concordou.

Detalhe: A filha dela é uma criança kkkk e ela estaria acordada as 4 da madruga? :headscratch:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Vai ver estavam comentando do joelho :assobiando:

Digo... se, por exemplo, das 21h as 03h passar desfile no SBT e a Record passar um filme que deu 10 pontos e uma hora de "Fala que eu te escuto" dando um ponto, a média da Record foi 5,5 pontos. Isso não quer dizer que essa foi a média do "Fala que eu te escuto".

Mas não foi isso o que a nota disse ?

Nos dois programas antes do fala a Record bateu o SBT , INCLUSIVE o fala depois, isso durante toda a transmissão do carnaval. O título da nota (como em todas as notas, colunas ou notícias) é um resumo do resumo ,feito de modo a chamar atenção . como numa manchete . pelo menos foi o que eu entendi .

Em outras palavras , eles perderam ATÉ do fala que eu te escuto . Não SÓ do fala que eu te escuto .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Mas não foi isso o que a nota disse ?

Nos dois programas antes do fala a Record bateu o SBT , INCLUSIVE o fala depois, isso durante toda a transmissão do carnaval. O título da nota (como em todas as notas, colunas ou notícias) é um resumo do resumo ,feito de modo a chamar atenção . como numa manchete . pelo menos foi o que eu entendi .

Em outras palavras , eles perderam ATÉ do fala que eu te escuto . Não SÓ do fala que eu te escuto .

Não precisava ter explicado, eu entendi.

Só falei que não foi o "Fala..." que deu toda essa audiência, e sim, horas da programação da Record. Mas, o Fala que eu te escuto, mesmo não tendo dado tanto, também ganhou do SBT.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Dono de uma fortuna de 69 bilhões de dólares, o magnata mexicano Carlos Slim foi coroado o homem mais rico do mundo pelo terceiro ano consecutivo.

Segundo o colunista James Akel, está praticamente acertada a venda, inicialmente de 30%, do SBT para Carlos Slim. O restante da negociação ainda teria que ser feita depois de estudos de como as empresas de Carlos Slim, e um nome brasileiro de confiança de Carlos, entrariam no controle do SBT.

Silvio manteria seu programa aos domingos pelo tempo que desejasse.

FONTE: TV FOCO

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...