Ir para conteúdo

Acervo CH


Lucas F T

Recommended Posts

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • VINICIUS-CH

    58

  • Tony Nelson

    37

  • Don_aCHiles

    36

  • JoelJunior15

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigado Baratinha :joinha:

Nunca comprei na internet, porque não acho "confiável".

É só tomar cuidado, e comprar em sites conhecidos, ou de grandes lojas :joinha:

Link para o comentário

Interessante o seu acervo.

O meu acervo é assim:

As fitas com os episódios do Chaves e Chapolin que gravei entre 2002 e 2010. Tem completos, mutilados, blocos que acompanham trechos raros, etc.

A fita que contém episódios de Chaves e Chapolin, incluindo Aventuras em Marte.

A fita que contém episódios perdidos, comuns e dublagens perdidas de Chaves, gravados em meados dos anos 80. Ganhei de presente em 2000 e não sei quando.

Neles estão as dublagens perdidas de Amarelinhas e Balões, O Aniversário do Seu Madruga e Um Banho para o Chaves. Nesse momento estou editando os dois primeiros episódios. O áudio está ruim e estou tentando arrumar a sincronização.

E o livro "Chaves de um Sucesso" que consegui recentemente.

Link para o comentário

Interessante o seu acervo.

O meu acervo é assim:

As fitas com os episódios do Chaves e Chapolin que gravei entre 2002 e 2010. Tem completos, mutilados, blocos que acompanham trechos raros, etc.

A fita que contém episódios de Chaves e Chapolin, incluindo Aventuras em Marte.

A fita que contém episódios perdidos, comuns e dublagens perdidas de Chaves, gravados em meados dos anos 80. Ganhei de presente em 2000 e não sei quando.

Neles estão as dublagens perdidas de Amarelinhas e Balões, O Aniversário do Seu Madruga e Um Banho para o Chaves. Nesse momento estou editando os dois primeiros episódios. O áudio está ruim e estou tentando arrumar a sincronização.

E o livro "Chaves de um Sucesso" que consegui recentemente.

Caramba, bom acervo, pena que eu não tenha mais minhas fitas :triste:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Como prometi faz tempo quase deu pra colocar tudo que tenho faltaram todos os DVDs e algumas fotos e brinquedos que achei depois de filmar vou postar aqui links pra vçs verem pelo Youtube.

Desculpe a tremedeira é que foi filmado por alguem sem preparo algum em filmagens.

Qdo der tempo vou fazer por itens separados,bonecos,discos,dvds,fotos ,revistas e assim por diante,espero que gostem

Qdo der vou editar e colocar umas musiquinhas de fundo para cobrir o barulho do ventilador e das vozes

Editado por Mariotto
Link para o comentário

Onde você comprou o livro do Nelson Machado? :headscratch:

Monchito comprei no 1º grande encontro que teve em SP do Proprio Nelson Machado e autografado por ele, antes de lançarem os Boxes,comprei no evento,onde conheci grande parte da galera mais antiga,Berriel,E.R,Luiz el Chavo,Superboy e seu irmao,Valette e outros menbros que naun lembro agora o nome.Neste encontro trabalhei na portaria tenho ate hoje a camisa do Fâ Clube e esta ai na foto.

esqueci de colocar a foto dele aberto com os autografos esta autografado por todos os dubladores que participaram,inclusive a dubladora da Bruxa do 71 que infelizmente ja faleceu.

É uma das minhas reliquias que tenho.

Editado por Mariotto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...