Postado 28 de Maio de 2012 13 anos Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, livros, DVds LP's, bonecos, etc. Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk! Bom espero que gostem! Caramba, Vinícius! Ao ver essa foto fiquei babando aqui! Sensacional o seu acervo, parabéns! [PS: Aquela capinha do "SBT 30 Anos" conheço de algum lugar... ]
Postado 28 de Maio de 2012 13 anos Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, livros, DVds LP's, bonecos, etc. Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk! Bom espero que gostem! Acervo invejável,Meus parabéns amigo.
Postado 28 de Maio de 2012 13 anos Valeu meus amigos logo logo colocarei uma foto dela mais atualiozada assim que meus produtos raros chegarem!
Postado 11 de Junho de 2012 13 anos Vinicius humilhou Boneco do Chaves que minha mãe me deu nesse feriado: Editado 17 de Junho de 2012 13 anos por Victor235
Postado 11 de Junho de 2012 13 anos Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, livros, DVds LP's, bonecos, etc. Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk! Bom espero que gostem! OH MY FUCKING GOD Eu vou até a tua casa roubar toda o teu acervo, blz
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Ultima compra que chegou para meu Acervo-CH, ainda não chegou tudo, mais assim que for chegando vou postando aqui.. Editado 1 de Julho de 2012 13 anos por VINICIUS-CH
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Ultima compra que chegou para meu Acervo-CH, ainda não chegou tudo, mais assim que for chegando vou postando aqui.. MEUL DEUS!!!!!!!!!!!E nao foi um erro,só um modo de falar Eu não tenho nem caderno do chaves (Pobre Mode: On)
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Tinha esquecido das Pelúcias ...Agora siim juro que vo baba arco iris
Crie uma conta ou entre para comentar