Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Sim, mas também, demorou anos pra ter o que tem agora, lembro de quando o acervo dele era bem pequeno, ele foi a primeira do meio CH com quem tive contato. Pra quem não viu o acervo dele, ou quer rever: https://plus.google....7313?banner=pwa Caramba!!! Onde esse cara consegue tanta raridade??? Não sei porque eu ainda vejo essas coisas, só pra ficar babando de inveja...
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Se quiserem que eu fale meu acervo.Mais ja vou adiantando que não é muita coisa.
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Pra quem não viu o acervo dele, ou quer rever: https://plus.google....7313?banner=pwa Muito legal o Acervo dele, Nossa quanta coisa, mais também deve ter demorado muitos anos para conseguir tudo isso Editado 15 de Agosto de 2012 13 anos por LuisEnrique
Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Muito legal o Acervo dele, Nossa quanta coisa, mais também deve ter demorado muitos anos para conseguir tudo isso Certamente. Se tiver uma disputa será acirrada Vinicios X Felipe Chambóm Os dois são espetaculares.Incríveis e invejáveis.
Postado 16 de Agosto de 2012 13 anos Caramba!!! Onde esse cara consegue tanta raridade??? Não sei porque eu ainda vejo essas coisas, só pra ficar babando de inveja... Ele tem muitos contantos com fãs lá do México, e compra muitas coisas em sites na internet, também ja foi muitas vezes ao México e lá comprou muitas coisas raras. Muito legal o Acervo dele, Nossa quanta coisa, mais também deve ter demorado muitos anos para conseguir tudo isso Sim, e como demorou!
Postado 17 de Agosto de 2012 13 anos Criei o tópico para a competição: http://www.forumch.com.br/index.php?/topic/19969-qual-e-o-melhor-acervoch/ Quem quiser, já pode participar.
Postado 17 de Agosto de 2012 13 anos Legal a idéia Luiz... Vamos ver o que acontece! Na verdade a idéia foi do Vinicius, o Luis só criou o tópico.
Postado 17 de Agosto de 2012 13 anos Meu acervo se resume a alguns livros sobre Chaves. A ideia dessa competição foi boa, apesar de achar difícil alguém bater o VINICIUS-CH.
Postado 17 de Agosto de 2012 13 anos Na verdade a idéia foi do Vinicius, o Luis só criou o tópico. Então, legal Vinícius... Vamos ver o que acontece! Meu acervo se resume a alguns livros sobre Chaves. A ideia dessa competição foi boa, apesar de achar difícil alguém bater o VINICIUS-CH. Isso porque você não conhece o acervo do Filipe Chambón... Hehehe, mas acho q ele não vai participar!
Postado 17 de Agosto de 2012 13 anos Legal Mulas. Não vou participar, pois tenho, um mini, mini, mini, e mini pra caramba dum acervo.
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Acabo de comprar hoje: Gastei 42 reais em tudo isso, só o Kiko que foi meio FAIL, já que não tem o gorro. ¬¬
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Legal Aquiles. Achei o Chaves meio diferente. Obrigado. Achou mesmo? Eu achei ele o mais parecido com o original.
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Pessoa lvou postar hoje minha coleção de bonequinhos CH.Se seu eu também coloco alguns DVD,figurinhas e bonecos grandes.
Crie uma conta ou entre para comentar