Ir para conteúdo

MÚSICA


Will CH

Recommended Posts

Metallica pede aos fãs que acessem o site da banda às 17h de hoje

O Metallica revelou que prepara uma surpresa para os fãs. O grupo publicou um vídeo que pede que os fãs acessem o site oficial nesta terça-feira (7), às 11h no Horário do Pacífico (PST), que equivale às 17h no nosso fuso horário (GMT -3).

Na prévia de 34 segundos, o quarteto faz a seguinte argumentação: “Você já os viu em festivais por todo o mundo, mas você nunca os viu… Acesse na terça-feira, 7 de fevereiro, 11am PST. Metallica.com”.

Há suposições de que se trata de um show em 3D ou de um “evento interativo especial”. A banda confirmou anteriormente que ambos os eventos acontecerão.

Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Usagi White

    35

  • Marcos Albino

    26

  • Don_aCHiles

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como esse foi o unico tópico sobre esse assunto que eu achei, estou postando aqui a minha ultima aquisição musical:

Ontem fui no Shopping Center aqui da minha cidade, e fui numa loja de cds que estava completando 30 anos, e por causa disso tinha muitas promoções, e eu acabei adquirindo 4 cds do Legião Urbana:

1 - Legião Urbana (1º Cd) Coleção Abril Legião Urbana Vol. 1: http://www.colecaolegiaourbana.com.br/AColecao/PlanoObra/

2 - Legião Urbana - Dois (Remasterizado)

3 - Legião Urbana - Que país é Este (Remasterizado)

4 - Legião Urbana - Mais do mesmo

Ótimos cds, gastei 80 reias ao todo, consegui 15 reias de desconto no da coleção abril Legião Urbana (chorei muito :P) e consegui 5 reias de desconto nos outros, em cada um dos outros, pq negociei a compra pelo Facebook :D

Link para o comentário

Versão de "Livin' on a Prayer" (Bon Jovi) feita por uma cantora de Araraquara/SP.

Rockeiros não são tolerantes ao ouvir versões, mas eu achei muito boa.

Link para o comentário

Sou Muito Ligado a Esse espaço a Música, estou sempre atualizado sobre o Pop, Rock, Sertanejo, e outros Generos, bem que eu Podia ficar atualizando esta Pagina com varias Noticias do Mundo MÚSICA.

Link para o comentário

*o video lá*

Versão de "Livin' on a Prayer" (Bon Jovi) feita por uma cantora de Araraquara/SP.

Rockeiros não são tolerantes ao ouvir versões, mas eu achei muito boa.

Como "estudante autonomo" de musica e um possivel futuro compositor(que ainda num aprendeu a tocar nada), acho que posso dar uma opinião imparcial desta musica, ainda mais quando eu nunca ouví a original... (Sério)

Só achei a vóz dela um pouco descombinada com o estilo do ritmo, a musica parece precisar de uma vóz mais suave, um tanto mais fina. E a letra... bom, fui um grande fã de dublagens, e uma coisa que herdei dos tempos em que eu comparava versões das coisas, era a necessidade de uma certa fidelidade do original, mesmo em músicas. Nunca ouví a original, estou falando isso pq acabei de procurar a letra no Google.

Se fosse para eu dar uma nota de 0 a 10 pra musica, daria 8.

Link para o comentário

Metallica pede aos fãs que acessem o site da banda às 17h de hoje

O Metallica revelou que prepara uma surpresa para os fãs. O grupo publicou um vídeo que pede que os fãs acessem o site oficial nesta terça-feira (7), às 11h no Horário do Pacífico (PST), que equivale às 17h no nosso fuso horário (GMT -3).

Na prévia de 34 segundos, o quarteto faz a seguinte argumentação: “Você já os viu em festivais por todo o mundo, mas você nunca os viu… Acesse na terça-feira, 7 de fevereiro, 11am PST. Metallica.com”.

Há suposições de que se trata de um show em 3D ou de um “evento interativo especial”. A banda confirmou anteriormente que ambos os eventos acontecerão.

sei que é antigo mas... o que aconteceu mesmo? Gosto um pouco de metalica tbm

Link para o comentário

sei que é antigo mas... o que aconteceu mesmo? Gosto um pouco de metalica tbm

Eles anunciaram seu proprio festival

NOTÍCIAS

Metallica: banda anuncia o seu próprio festival

O METALLICA anunciou seu próprio festival, com nome de Orion Music + More, e uma primeira data para Atlantic City, New Jersey, em 23 e 24 de junho.

O Metallica fechará os dois dias do festival, com a íntegra do Black Album em um dos dias. O festival também contará com Arctic Monkeys, Avenged Sevenfold, Modest Mouse, The Gaslight Anthem, Cage The Elephant, Fucked Up, Best Coast, Hot Snakes, Titus Andronicus, Gary Clark Jr., Lucero, Roky Erickson, The Black Angels, The Sword, A Place to Bury Strangers, Liturgy e mais a serem anunciados.

O site oficial orionmusicandmore.com traz informações sobre venda antecipada de ingressos para membros do Metclub (US$125 para dois dias ou US$225 por um pacote especial com direito a área vip e lounge). A venda para o público em geral será iniciada em 11 de fevereiro e o pacote custará US$150.

A descrição do festival no site:

"O Metallica convidou 22 ou mais de seus artistas da música e comediantes favoritos para o lançamento do Orion Music + More. Mais do que apenas música, o festival também terá elementos de estilo de vida, abordando os interesses pessoais da banda, e permitindo que os fãs interajam diretamente com cada um dos membros. Mais detalhes em breve."

-----

Fonte: Whiplash.net

Link para o comentário

Um grupo bem inusitado é o Moda de Rock. Eles pegam clássicos do Rock e fazem versões em Moda de Viola.

Aces High (Iron Maiden)

Master Of Puppets (Metallica)

Hangar 18 (Megadeth)

Muita gente também já deve ter ouvido falar do Oficina G3, considerada a maior banda de Rock Cristão brasileira. Desde 2008 eles voltaram a fazer um som bem pesado, influenciado por bandas como Symphony X e Dream Theater, deixando o lado Pop de lado. Alguns destas ótimas músicas:

Meus Próprios Meios

Muros

Continuar

Editado por EAJS - RiddleTC
Muitos videos, adicionei spoiler
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...