Ir para conteúdo

MÚSICA


Will CH

Recommended Posts

Já tinha ouvido o Moda de Rock e a Oficina G3, Marcel.

Não tenho preconceito nenhum, é só curiosidade. A banda Oficina G3 é de qual religião?

Eles são evangélicos, mas eu não considero isso exatamente uma religião, tanto que já tocaram com o Iahweh, que é uma banda católica, também muito boa. O vocalista André Leite hoje canta no Hangar, e o baterista Eloy Casagrande hoje toca no Sepultura.

Iahweh - Neblim

Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Usagi White

    35

  • Marcos Albino

    26

  • Don_aCHiles

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcel, você já ouviu esta banda? É tipo as que você citou, tocam metal falando sobre Deus. É um som pesado e bom pra caramba. É em espanhol. Chama Boanerges:

Boanerges - Salmo 96

E como toda banda de metal, uma mais calma com violão:

Boanerges - La Profecia Cumplida

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Versão de "Livin' on a Prayer" (Bon Jovi) feita por uma cantora de Araraquara/SP.

Rockeiros não são tolerantes ao ouvir versões, mas eu achei muito boa.

Muito boa essa música na voz do Bon Jovi.

Link para o comentário

Como esse foi o unico tópico sobre esse assunto que eu achei, estou postando aqui a minha ultima aquisição musical:

Ontem fui no Shopping Center aqui da minha cidade, e fui numa loja de cds que estava completando 30 anos, e por causa disso tinha muitas promoções, e eu acabei adquirindo 4 cds do Legião Urbana:

1 - Legião Urbana (1º Cd) Coleção Abril Legião Urbana Vol. 1: http://www.colecaolegiaourbana.com.br/AColecao/PlanoObra/

2 - Legião Urbana - Dois (Remasterizado)

3 - Legião Urbana - Que país é Este (Remasterizado)

4 - Legião Urbana - Mais do mesmo

Ótimos cds, gastei 80 reias ao todo, consegui 15 reias de desconto no da coleção abril Legião Urbana (chorei muito :P) e consegui 5 reias de desconto nos outros, em cada um dos outros, pq negociei a compra pelo Facebook :D

Gabriel Koller eu fui numa loja e vi vários CDs do Leigão Urbana,eram em volumes e parecia ser comemorativos.Mas acho que eram muitos,eu particularmente queria aqueles com os grantes sucessos/hits/seleção essencial.Eu conheço poucas músicas deles...Eu assumo,quando o assunto é música eu sou meio desatualizada :cleopatra:

Eu particularmente adoro ouvir várias canções de gêneros diferentes,não ficar só no Pop...ou Rock...toda vida.

Porém ainda tenho uma certa vergonha de dizer que gosto de uma certa Banda....eu sei que vão me zuar...não me digam que não vão pq sei q vai ter meia duzia tirando sarro de mim por eu gostar principalmente de certas músicas e cantores....

Link para o comentário

Gabriel Koller eu fui numa loja e vi vários CDs do Leigão Urbana,eram em volumes e parecia ser comemorativos.Mas acho que eram muitos,eu particularmente queria aqueles com os grantes sucessos/hits/seleção essencial.Eu conheço poucas músicas deles...Eu assumo,quando o assunto é música eu sou meio desatualizada :cleopatra:

Eu particularmente adoro ouvir várias canções de gêneros diferentes,não ficar só no Pop...ou Rock...toda vida.

Porém ainda tenho uma certa vergonha de dizer que gosto de uma certa Banda....eu sei que vão me zuar...não me digam que não vão pq sei q vai ter meia duzia tirando sarro de mim por eu gostar principalmente de certas músicas e cantores....

O "Mais do Mesmo" que o Gabriel comprou é uma coleção de hits. :joinha:

Tu curte Restart? :P

Link para o comentário
Tu curte Restart? :P

Eu não ouvi todas as músicas dele,por aqui é mais facil vc ouvir samba,funk,pagode e as vezes sertanejo,poucas vezes vc ouve outros ritimos,Rock por exemplo é raro,por isso não conheço o som desse grupo.Alias tenho um certo "trauma" a falar deles(primeira vitima do tópico de pérolas)...mas eu não gosto muito de músicas recentes.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Isso sim é sertanejo. Música nova e foda. Parem de ouvir Munhoz & Mariano.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Fiquei chocado com a morte do Tinoco. Foram 91 anos de idade e 76 de carreira. A música sertaneja está de luto.

Matéria do Piunti (Universo Sertanejo/UOL) sobre o assunto:

tnco.jpg

Faleceu, na madrugada desta sexta-feira (4), o cantor Tinoco, aos 91 anos. Ele teve insuficiência respiratória seguida de parada cardíaca.

Um dia após se comemorar “o dia do Sertanejo”, a música sertaneja perdeu um dos nomes mais importantes de sua quase centenária história.

Aos 91 anos, Tinoco ainda trabalhava. Na última quarta-feira (2), ele gravou o programa da Inezita, gravação que ficará para sempre.

No próximo domingo, dia 6, ele se apresentaria na “Virada Cultural” de São Paulo.

Em 2010, durante a gravação do DVD de Renato Teixeira com Sérgio Reis, quando perguntei brincando se a aposentadoria estava próxima, ele respondeu que nunca iria parar de cantar, e que era o artista mais velho do mundo a fazer shows. Sempre de bom humor, independentemente de sua situação.

Como amplamente divulgado pela imprensa, os últimos anos de Tinoco não foram dos mais fáceis. Com a descoberta do câncer de sua esposa, dona Nadir, que faleceu em setembro de 2010, o cantor teve de pedir ajuda publicamente, rifar bens próprios e expôr sua condição pouco privilegiada para conseguir bancar o tratamento.

Alguns artistas se uniram para ajudá-lo, e o Hospital de Câncer de Barretos tratou de Dona Nadir.

Mesmo tendo o auge nas décadas de 1940/50, época em que as cifras não eram tão altas, Tinoco dizia que chegou a ganhar dinheiro, mas que não havia a cultura de ficar guardando, então ele dava a amigos e ajudava os outros sem muito se preocupar se iria sobrar.

Tinoco era o senhor de cabelo branco que lembrava nossos avôs. Tinha a fala caipira, pura, e sorriso fácil.

Que no dia de hoje, em que se foi um dos grandes responsáveis da nossa história, todos os que vivem da música sertaneja possam parar e pensar um pouco no rumo que as coisas estão tomando.

Ficam a voz, as canções, e o eterno “queee beleeeeza”.

Tinoco recebeu algumas homenagens interessantes, mas talvez a mais emocionante tenha vindo de Roberto Carlos, durante a gravação do especial “Emoções Sertanejas”, em 2010, ano em que completou 90 anos de idade e 75 de carreira.

Fonte: http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2012/05/04/a-musica-sertaneja-de-luto/

Leia também: http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2012/05/05/declaracoes-sobre-tinoco-dilma-zeze-di-camargo-sergio-reis-e-mais/

Me lembro que vi em 2009 se não me engano o Tinoco pedindo ajuda para sua esposa no Programa do Ratinho. Ela estava precisando de doações.

Link para o comentário

Verdade!Tinoco morreu...Descançe em Paz.

Uma das dublas sertanejas mais antigas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...