Postado 15 de Setembro de 2018 7 anos 44 minutos atrás, Trapezunga disse: Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. É isso mesmo cara, o episódio estava prontinho pra ir no ar em 2013 mas um certo imbecil reprisou Para fugir da prisão só pra provocar. Editado 15 de Setembro de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 15 de Setembro de 2018 7 anos 22 minutos atrás, gustavo lins disse: É isso mesmo cara, o episódio estava prontinho pra ir no ar em 2013 mas um certo imbecil reprisou Para fugir da prisão só pra provocar. Chuto que junto com ele seria exibido "Ovos podres e moscas" ou "O vampiro", se não tivessem feito aquela palhaçada. Editado 15 de Setembro de 2018 7 anos por Trapezunga Corrigir erro de digitação
Postado 15 de Setembro de 2018 7 anos 11 minutos atrás, Trapezunga disse: Chuto que junto com ele seria exibido "Oves podres e moscas" ou "O vampiro", se não tivessem feito aquela palhaçada. Chuto em "O Vampiro". Essa exibição de 2013 foi uma porcaria. Cortaram os esquetes e fizeram edições de mierda. O que achei mais chato foi a reprise de "Para fugir da prisão" e "O Cão Raivoso". Editado 15 de Setembro de 2018 7 anos por Quico Irônico
Postado 15 de Setembro de 2018 7 anos 4 horas atrás, Homessa disse: Eu postei.Se tiver algum problema, eu apago.Ou eles apagam. Postei no grupo justamente por isso. Ia subir para o YouTube, mas preferi deixar apenas no Facebook.
Postado 15 de Setembro de 2018 7 anos 9 horas atrás, Trapezunga disse: Presente! Isso mesmo, ou seja, pegaram o trecho do próprio arquivo pra exibir no Ratinho. Só não entendi porque no Multishow vazou o áudio original nessa parte. Com certeza deve ser alguma edição mal feita que iria ao ar em 2013, se o episódio tivesse estreado junto com outros semelhantes. Talvez não deu tempo dessa versão estrear porque seriam duas versões dessa história a estrear. Primeiro passaram a de 1976 e depois passariam essa.
Postado 24 de Setembro de 2018 7 anos Eu posto essa suposta entrevista mais pela curiosidade mesmo, não sei se acredito nisso ou não: E tem essa com Ramon Valdez sem legenda também, vale ver pela curiosidade:
Postado 28 de Setembro de 2018 7 anos To vendo no MSW Play o premio multishow q foi ao ar terça, e a Tatá Werneck citou Chaves. "Multishow gosta tanto de reprise que comprou a reprise do chaves pra passar na grade , e eu acho muito legal o discernimento da pessoa que faz a grade, pq poe reprise do chaves que é um programa infantil, e meia noite uma piroca muito bacana". Adoro a Tatá e o humor dela, nao é atoa que programa dela é o melhor do canal.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Hoje no ''Bom dia e cia.'' teve uma brincadeira para adivinhar qual era o personagem pela sombra, e um dos personagens era o Chaves.
Postado 14 de Outubro de 2018 7 anos Fã do SBT não de Chaves, como o Danilo que se diz fã, e até grava, mas quando a série vai para um canal que realmente se importa com a série, é #SBT.
Postado 14 de Outubro de 2018 7 anos Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui
Postado 14 de Outubro de 2018 7 anos 6 horas atrás, Chapolin disse: Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui Dá pra criar um vídeo de compilado
Postado 14 de Outubro de 2018 7 anos 8 horas atrás, Chapolin disse: Já teve tanta referência de CH no The Noite, que eu estou com preguiça de postar aqui Verdade, toda semana tem alguma referencia.
Postado 14 de Outubro de 2018 7 anos 12 horas atrás, Multishow disse: Fã do SBT não de Chaves, como o Danilo que se diz fã, e até grava, mas quando a série vai para um canal que realmente se importa com a série, é #SBT. 11:24:
Postado 14 de Outubro de 2018 7 anos Bom, já que o pessoal não entendeu, vou explicar melhor. O Danilo diz que é faz de Chespirito, mas acha que todos os episódios existentes são aqueles do SBT. Vê a saturação e acha algo normal, cortes também, eu não sei explicar direito. Agora quando as séries vão para um canal que realmente dá valor , diz que o lugar certo é o SBT. https://twitter.com/DaniloGentili/status/960657123301523456/photo/1 Isso é o fã de Xavis. Aquele bixo feio do nariz arrebitado cara de marmanjo voz de taquara rachada.
Crie uma conta ou entre para comentar