Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

De uns 15 anos pra cá virou cool citar CH.Se fosse no meu tempo de criança, esse tópico não teria nem chegado à página 5.

Editado por Homessa
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Homessa disse:

De uns 15 anos pra cá virou cool citar CH.Se fosse no meu tempo de criança, esse tópico não teria nem chegado à página 5.

Isso acontece porque quem está citando ch agora são as crianças daquela época. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso acontece porque quem está citando ch agora são as crianças daquela época. 

Mas alguns só fazem isso para entrar na onda, hj em dia é legal gostar de chaves, hj em dia todo mundo diz que gosta, antigamente não, tinham vergonha por ser aquele tipo de série de humor pastelão que dizem só atrair as crianças. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Usagi White disse:

Mas alguns só fazem isso para entrar na onda, hj em dia é legal gostar de chaves, hj em dia todo mundo diz que gosta, antigamente não, tinham vergonha por ser aquele tipo de série de humor pastelão que dizem só atrair as crianças. 

Na minha época(anos 90), até entre as crianças era raro citarem CH. Eu mesmo não comentava com ninguém, pois achava que ninguém mais via.Pura inocência a minha.

Editado por Homessa
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Na minha época(anos 90), até entre as crianças era raro citarem CH. Eu mesmo não comentava com ninguém, pois achava que ninguém mais via.Pura inocência a minha.

Talvez nos anos 90 era mais comum isso, sei lá :ponder:

Eu lembro que na escola eu conheci outras crianças que curtiam CH. Até cheguei a citar isso aqui no FUCH uma vez, que no recreio muitas vezes eu brincava de Chapolin Colorado (Acho que nem preciso dizer quem era o Chapolin, né? :P)

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário
5 horas atrás, Homessa disse:

Na minha época(anos 90), até entre as crianças era raro citarem CH. Eu mesmo não comentava com ninguém, pois achava que ninguém mais via.Pura inocência a minha.

Bem, eu já vi comentarem coisas assim aqui no forum, que antigamente era só tipo como um programa infantil ou algo bobo,banal,,coisa assim. As novelas mexicanas também eram assim, isso mudou nos anos 90 com Carrossel, a saga das marias e A Usurpadora. 

4 horas atrás, Chapolin disse:

Talvez nos anos 90 era mais comum isso, sei lá :ponder:

Eu lembro que na escola eu conheci outras crianças que curtiam CH. Até cheguei a citar isso aqui no FUCH uma vez, que no recreio muitas vezes eu brincava de Chapolin Colorado (Acho que nem preciso dizer quem era o Chapolin, né? :P)

Olha só, mais uma surpresa escondida :D :P  

Link para o comentário
Em 26/09/2019 às 14:31, Usagi White disse:

Mas alguns só fazem isso para entrar na onda, hj em dia é legal gostar de chaves, hj em dia todo mundo diz que gosta, antigamente não, tinham vergonha por ser aquele tipo de série de humor pastelão que dizem só atrair as crianças. 

Os ''Mamonas Assassinas'' foram um dos primeiros a fazerem citações às séries, com as fantasias de Chapolin. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...