Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

kk, resolvi assistir o "Barraco de Fidelidade', o cara comparou a mulher com o Senhor Barriga.

Coitado do Barril do Paletó. ¬¬

Postado

kk, resolvi assistir o "Barraco de Fidelidade', o cara comparou a mulher com o Senhor Barriga.

Coitado do Barril do Paletó. ¬¬

Pior que a mulher parece mesmo. :lol:

Postado

É impressão minha ou o pessoal do fórum tá ''resolvendo'' muito assistir o Teste de Fidelidade... :assobiando:

Postado

Centro de Tijuana: vendedores apostam em clube, Chaves e luta livre para faturar

Thiago de Castro
Enviado especial a Tijuana, no México

O centro de uma cidade pode mostrar a alma dela. Em Tijuana, capital da Baixa California, que se prepara para receber o Atlético nesta semana, é o que acontece: uma amostra forte da cultura mexicana.

São várias opções de bares e restaurantes. Muitos apostam no clube da cidade, o Tijuana, para atrair a freguesia, com faixas informando que transmitem jogos ao vivo. No cardápio, claro, iguarias típicas do México, como quesadillas e burritos, e bebidas como tequila e cervejas locais.

Há ainda tendas de comerciantes populares. Eles apostam na forte cultura mexicana para vender seus produtos para turistas. Bonecos dos personagens do seriado Chaves são encontrados. Além deles, máscaras e personagens de Luta Livre, modalidade bastante popular no país.

“Atenção, para fotografar é necessário comprar um boneco”, brinca uma vendedora com a reportagem. O clima é bastante amigável no local.

Há ainda a venda de trajes típicos mexicanos, como cintos, botas, coletes e chapéus. Alguns dos produtos são personalizados com o símbolo do Tijuana.

20130519225706764599u.jpg

Personagens do seriado Chaves vendem bastante nas tendas do comércio tijuanense

fonte: http://www.superesportes.com.br/app/1,9/2013/05/20/noticia_atletico_mg,250970/centro-de-tijuana-vendedores-apostam-em-clube-chaves-e-luta-livre-para-faturar.shtml

• Curtir 1
Postado

É impressão minha ou o pessoal do fórum tá ''resolvendo'' muito assistir o Teste de Fidelidade... :assobiando:

No meu caso, eu apenas estava trocando de canal, passei pela Rede TV e vi isso. :assobiando:

Postado

No último vídeo do Porta dos Fundos teve uma referência a Chaves, só que eles confundiram o Seu Madroga com o Seu Furtado.

É bem no finalzinho, 3:10.

Postado
Essa música chama "Piripaque do Chaves" (não é aquela do clipe da dança, é outra música com o mesmo nome) e coloca frases como "ela senta na pica" em meio a referências CH:

Postado

Lixo define <_<

E envolver Chaves nesse bagaço deixa pior ainda.

Postado

Quando que essas pessoas vão aprender a fazer música de verdade? Ainda por cima têm que meter o Chaves no meio dessas baixarias.

Que vergonha meu Deus, que vergonha...

• Curtir 1
Postado

Tatá Werneck: Já invadi hotel atrás do Chaves

Tatá Werneck, a periguete Valdirene de ‘Amor à Vida’, não faz o estilo das “divas” globais. “Eu sempre quis ir para a Globo, mas nunca achei que me enquadrava no padrão de qualidade. Olho para a Paolla Oliveira, que é linda e anda em câmera lenta, e eu assim…”, diz ela.

25_tata_nova280_leodias.jpg

Do que você gosta e ninguém nem imagina?
A coisa que eu mais gosto na vida é o programa do ‘Chaves’. Já tentei invadir hotel e tudo. No último encontro do Quico no Brasil, eu fui, paguei R$ 100 para tirar foto com ele, chorei. Já invadi o almoço dele com o Seu Barriga, sentei à mesa, almocei com ele sem ele nem saber quem eu era. Sou fã, tenho livro, boneco, dormia com a roupa do Chaves… Isso tem três anos, não é de quando eu era criança, não. Sou bem bagaceira.

Entrevista completa: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/05/25/tata-werneck-ja-invadi-hotel-atras-do-chaves/

Postado

Opa! Não perderei por nada! :D

Postado

Eu também vou ver,mas no site em vídeo quando conseguir.:)

Postado

Não teve reportagem alguma. Só passaram um trecho do filme...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      87

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Baratinha
      87

Big FUCH Brasil 2025

3. marujita
      62

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Eu acho...
      62

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...