Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito legal as histórias dessas crianças... É uma recordação pra vida toda!

Link para o comentário

Acho que há poucas fotos sobre esse show.

Que lotavam de gente eu já sabia,mas que vendiam bolas,pirulitos,marretas biônicas e sorteavam bicicletas esse é nova para mim.

Acho que para os niños que assistiram ao show do el chavo e chapolin(tinha?)deve ter sido o mesmo para as crianças daqui gostavam do show do Bozo :D Ok comparação horrível né.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Acho que há poucas fotos sobre esse show.

Que lotavam de gente eu já sabia,mas que vendiam bolas,pirulitos,marretas biônicas e sorteavam bicicletas esse é nova para mim.

Acho que para os niños que assistiram ao show do el chavo e chapolin(tinha?)deve ter sido o mesmo para as crianças daqui gostavam do show do Bozo :D Ok comparação horrível né.

acho que se tinha marreta boinica também tinha show do chapolin, me deu vontade de comprar a marreta bionica kkkk

é uma comparação um tanto quanto horrivel kkkkkk

Link para o comentário

Mas se parar para pensar Ch e Bozo estavam em alta,mesmo nos anos 80.

Também quero aquela marreta, a algum tempo que eu procuro.

Link para o comentário

Mas se parar para pensar Ch e Bozo estavam em alta,mesmo nos anos 80.

Também quero aquela marreta, a algum tempo que eu procuro.

É verdade, mas em comparação com CH não chega nem aos pés... Chaves é sucesso até hoje!

Link para o comentário

É verdade.

Mas eu falei dos anos 80.

Chaves é um dos poucos classicos e atração antiga que ainda se tem fôlego.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

claro, e não duvido nada que continue assim, além de ter muito acervo de chaves, o que contribuiu, ja o bozo não se tem muita coisa e acabou complicando

Link para o comentário

Brinquedos do Chaves estarão à venda nos EUA

chavo_juguetes.jpg

Os brinquedos inspiradas nos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, exceto a Chiquinha, estarão disponíveis nas lojas a partir de agosto.

Desde um Chaves falante até um jogo de dominó, passando por bonecos de pelúcia, figuras colecionáveis, gorros do Chaves, entre outros, uma nova linha de brinquedos inspirados nos queridos personagens criados por Chespirito há mais de 40 anos chagará nas lojas dos EUA, graças a uma associação entre a fabricante de brinquedos JAKKS Pacific, Inc. e Televisa y Univision.

A nova linha de brinquedos, recomendada para crianças acima de três anos de idade, também será encontrada nos supermercados H-E-B, Curacao, Cardenas e Vallarta.

Os preços vão desde 4,99 dólares por mini bonecos até 19,99 dólares por um boneco do Chaves que fala frases do personagem, como: "¡Eso, eso, eso...!" , "¡Zas!" e "¡Fue sin querer queriendo!".

Tradução e resumo: @Rodrigo370

Fonte: El Universal

Portal FUCH

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bonitinhos os bonecos, tomara que venham para o Brasil :)

Ainda espero por lançamentos multimídia, de preferência, decentes.

Link para o comentário

Gorro de Chaves

chaves_gorro.jpg

Boneco do Chaves é vendido nos EUA e 'fala'
até seis frases

chaves.jpg

G1

-----------

Droga! perdi tempo traduzindo o texto que já tava prontinho no G1. :mad:

Link para o comentário

Times de Chaves e Quico veem suas torcidas quebrarem o pau nos EUA

chaves-quico-futebol-450.jpg

Torcedores dos times mexicanos América e Chivas armaram um verdadeiro papelão durante um amistoso disputado nos Estados Unidos. A briga mostrou cenas de pura selvageria e assustou até mesmo quem não participava dela.

A violência começou ainda antes da partida, no estacionamento do estádio Sam Boyd, quando as duas torcidas rivais se encontraram. No decorrer do confronto, dois jogadores quase foram às vias de fato, o que contribuiu para o que viria a seguir.

O clima que já estava pesado só piorou no final do jogo, quando o Chivas marcou um gol, mas a jogada já estava paralisada. Em seguida, torcedores invadiram o gramado e a pancadaria correu solta entre as duas torcidas. Pedras e garrafas viraram armas de lado a lado.

A polícia foi acionada, mas pouco pôde fazer para evitar o quebra pau generalizado.

Vale lembrar um fato histórico curioso. Dois personagens do popular seriado Chaves torcem para o América do México e o Chivas Guadalajara. O primeiro é time do personagem Chaves, assim como do ator que o interpreta, Roberto Gomes Bolaños. Já Quico (vivido por Carlos Villagran) adotou o Chivas.

R7

Link para o comentário

É incrível a violência das torcidas da América Latina,sem contar alguns jogadores que ficam revoltados.

Link para o comentário

Homenagem do costa-riquenho Gabriel Jiménez Gabo à Chaparrón Bonaparte:

1005944_10151445757681114_907155555_n.jp

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...