NOTÍCIAS
Amauri Soares, diretor-executivo da TV Globo e dos Estúdios Globo, está mesmo passando por uma mudança de cargo na emissora.
Na manhã desta quarta-feira, o profissional esclareceu que está se preparando para fazer essa sucessão em uma das cadeiras, para se dedicar apenas a uma delas, durante uma conversa com colaboradores da TV.
“Não sei se vocês sabem, mas nós, executivos, hoje trabalhamos com planos de sucessão, mapeamento de sucessores, preparação dos sucessores. Um assunto que sempre foi meio tabu, mas hoje a gente trata abertamente. A diretora do canal TV Globo, Leonora Bardini, é a minha sucessora para a direção executiva da TV Globo. Em algum momento, ela vai assumir o meu lugar”, confirmou.
Logo depois, Amauri Soares ressaltou que trata tudo isso de uma maneira muito transparente e tranquila. “Na TV Globo, todo mundo sabe que a Leonora Bardini é a minha sucessora, que ela está sendo preparada para isso. Eu recrutei a Leonora Bardini como trainee e, para mim, tenho o maior orgulho de passar o bastão da Globo para ela em algum momento. Ela assumiu como diretora do canal recentemente, que é o último estágio de preparação dela”, sentenciou.
Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/como-adiantado-por-carla-bittencourt-amauri-soares-anuncia-saida-na-globo-e-ja-tem-sucessora
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora