Quem lembrou de CH
-
Atividades
-
207
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Acho que somente seria válido apostar se houvesse certeza da exibição. Não valeria a pena liberar as apostas para ele se não há a garantia de que vai ser exibido. -
106
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 20 de julho de 2025 Horário de Brasília 09:00 - Chapolin: À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 09:30 - Chapolin: Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 10:00 - Chaves: Dom Quixote / Isto merece um prêmio! (1974) 10:30 - Chaves: Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) -
207
E se chapolin aparecer como fica? Não deveriam liberar apostar em Chapolin Rede e se aparecer válida os pontos? -
207
Exatamente, é uma incógnita. Tanto podem exibir apenas 2/3 episódios durante o dia, como também podem acabar levando até 6 ao ar. -
207
Eu acho que não devem passar tudo isso. Se Bacci precisar de tempo poderá passar apenas 1 episódio. Ás 18h00, se a Caverna atrasar uns minutos podem passar apenas 1 longo e começar o jornal certinho ás 18h30. E à noite podem muito bem seguir com a Herbert ou mesclar apenas 1 comum para não espantar tanto o público que estranha o que é fora do padrão. Só na hora mesmo pra saber.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora