Ir para conteúdo

ENGENHÃO


Freddie Mercury

Recommended Posts

O Estádio VAI ter ampliação para 60.000 para a Copa e depois disso chegará a sua versão final, com 90.000. =]

Li isso numa SuperInteressante da vida. =]

----

Quem for no jogo de Trem hoje vai tá Foodido. A Passarela tem 1,20m de largura, pois a passarela oficial sequer terminou de ser construída. E os arredores do Estádio estão muito feios, tem uma casa abandonada lá no Terreno do estádio que foi apedrejada há alguns anos atrás mas pertence ao Museu do Trem. -_-

No mais, acho que só o Engenhão presta daquilo tudo lá. =\

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    24

  • Seu Madruga Veste Preto

    13

  • Fabão

    12

  • Fábio

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Flamengo fosse líder do campeonato, era média de 50 mil por jogo.

Se minha tia-avó de 5º grau fosse uma vaca, ela tinha três fileiras de peito.

Um estádio olimpico com 45 mil apenas? Que incompetência. ¬¬

tb acho mto pequeno... mas diz o rapha que vai ampliar.. nao sei nao... o estádio eh novo! ja vao fazer obras nele? :mellow:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Se o Flamengo fosse líder do campeonato, era média de 50 mil por jogo.

Se minha tia-avó de 5º grau fosse uma vaca, ela tinha três fileiras de peito.

Um estádio olimpico com 45 mil apenas? Que incompetência. ¬¬

tb acho mto pequeno... mas diz o rapha que vai ampliar.. nao sei nao... o estádio eh novo! ja vao fazer obras nele? :mellow:

Pra copa de 2014 meu filho :assobiando:

Link para o comentário
Se o Flamengo fosse líder do campeonato, era média de 50 mil por jogo.

Se minha tia-avó de 5º grau fosse uma vaca, ela tinha três fileiras de peito.

Um estádio olimpico com 45 mil apenas? Que incompetência. ¬¬

tb acho mto pequeno... mas diz o rapha que vai ampliar.. nao sei nao... o estádio eh novo! ja vao fazer obras nele? :mellow:

Pra copa de 2014 meu filho :assobiando:

idaí? o estádio vai continuar sendo novo daqui a uns 3, 5 anos...

pq já nao fizeram com 90 mil então? o estádio ta novinho novinho... e já vão fazer obras nele? nunca vi disso... :mellow:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Se o Flamengo fosse líder do campeonato, era média de 50 mil por jogo.

Se minha tia-avó de 5º grau fosse uma vaca, ela tinha três fileiras de peito.

Um estádio olimpico com 45 mil apenas? Que incompetência. ¬¬

tb acho mto pequeno... mas diz o rapha que vai ampliar.. nao sei nao... o estádio eh novo! ja vao fazer obras nele? :mellow:

Pra copa de 2014 meu filho :assobiando:

idaí? o estádio vai continuar sendo novo daqui a uns 3, 5 anos...

pq já nao fizeram com 90 mil então? o estádio ta novinho novinho... e já vão fazer obras nele? nunca vi disso... :mellow:

Já tem o Maracanã com grande capacidade, o Engenhão é estádio pra um clube jogar e ainda assim jogos de porte médio.

Acho extremamente dificil que o Rio tenha duas sedes na copa. A prioridade é o Maracanã, só se acontecer um desastre para o Maracanã não ser a sede do Rio.

Link para o comentário
Já tem o Maracanã com grande capacidade, o Engenhão é estádio pra um clube jogar e ainda assim jogos de porte médio.

Acho extremamente dificil que o Rio tenha duas sedes na copa. A prioridade é o Maracanã, só se acontecer um desastre para o Maracanã não ser a sede do Rio.

disso eu sei...

eu só acho ruim ter que fazer obras num estádio novo, pq não pensaram em botar logo com 90 mil ao inves de botar 45 mil com um projeto de ampliação pra uma copa daqui a 7 anos... pq vão ter que começar a fazer as obras antecipadamente ou seja, daqui a uns 4, 5 anos...

Link para o comentário

Bernardo, ainda nem há a certeza se a Copa será ou não no Brasil... pra que fazer um estádio gigante em uma cidade que já tem o Maracanã se não formos ter a Copa aqui?

Se confirmada a Copa, aí sim pode-se ampliar o estádio. Pena que, pelo que o Raphuxa disse, para a Copa serão apenas 60 mil. Ou seja, 90 mil só no dia de São Nunca mesmo...

Link para o comentário

Não sei pra quê uma cidade ter 2 estádios de grande capacidade, já basta o Maracanã.

O Engenhão deveria estacionar nos 60.000 e ficar por aí mesmo.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Nunca ouvi em nenhum meio de comunicação, essa de que o Engenhão pode ser ampliado até 90 mil. Eu sempre ouvi que iria até 60 mil e é visível no estádio o espaço que tem atrás dos gols para essa ampliação que seria a construção de um anel superior naquela parte.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

259 mil, num seria má idéia. ú.ù

Ah, mas o Arruda que tá um bagaço (xD), e nem é estádio Olímpico nem nada, cabe fácil fácil 70 mil.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
259 mil, num seria má idéia. ú.ù

Ah, mas o Arruda que tá um bagaço (xD), e nem é estádio Olímpico nem nada, cabe fácil fácil 70 mil.

Estádios modernos seguem o conceito de qualidade ao invés de quantidade.

O Maracanã totalmente desconfortável cabia 200 mil, agora moderno e confortável cabe 95 mil.

Link para o comentário
259 mil, num seria má idéia. ú.ù

Ah, mas o Arruda que tá um bagaço (xD), e nem é estádio Olímpico nem nada, cabe fácil fácil 70 mil.

Estádios modernos seguem o conceito de qualidade ao invés de quantidade.

O Maracanã totalmente desconfortável cabia 200 mil, agora moderno e confortável cabe 95 mil.

se bem que pode botar mais uns 5 mil aí fácil pq sempre sobra lugar na arquibancada em jogo do Flamengo mesmo tendo sido vendido todos os ingressos pq todo mundo quer ficar amontuado na Raça... :assobiando:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ainda bem que meu time não paga aluguel pra jogar no estádio dele.Bom pro Botafogo que quis fazer a administração do Engenhão, eu gostei mesmo, o Engenhão é um ótimo estádio :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...