Jump to content
Sign in to follow this  
Will CH

Brincadeiras com os times rivais

Recommended Posts

Will CH

Tópico oficial para gozações com os clubes rivais.

E é claro que eu não podia perder a oportunidade de estrear o tópico, né...

Edited by Marcos Alexandre
Corrigir link do vídeo

Chapolin

Este é o tipo de tópico, que o Andy adora! :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Professor Baratinha

Foram vocês que pediram...

Ah Will, acho que ficou faltando algum pro comercial da Coca

SEGURA ESSA ROGÉRIO!!!

Edited by Professor Baratinha

Will CH

<iframe width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/rTFOAyflAGw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Calma cara, é só uma homenagem, parabéns galinha 100 estádio, 100 história e freguês do Tricolor!

1301271803910_f.jpg

Edited by Will CH

Andy

Só tenho uma coisa a dizer no vídeo inicial:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Edward Katsuya

só tenho algo a perguntar

tem algum gremista aqui??

Lucas F T

Eu sou gremista e o Lucas Fernando tbm

Professor Baratinha

Olhei meio rápido o vídeo, em que momento o Rogério zoa o Corinthians?

Edward Katsuya

Eu sou gremista e o Lucas Fernando tbm

*pega a bandeira do inter*

FIGHT!

e ah algum colorado fora eu?

Will CH

Assista ao vídeo todo.

Professor Baratinha

Assista ao vídeo todo.

Ah, mas ele não provoca tanto assim, é mais legal ver esse tipo de provocação:

http://www.youtube.com/watch?v=EYv1hU2NiDU

Só não vale chorar :muttley:

Andy

e ah algum colorado fora eu?

O Chapolin Mestre Maciel, mas ele raramente frequenta os fóruns esportivos...

Professor Baratinha

Nova versão da imagem postada acima:

forumch1309219652__frangogrio.jpg

Pensaram que iriam escapar né sãopaulinos...

Will CH

Putz, tava demorando pra um 100ernada, digo... 100estádio, quer dizer 100Libertadores, não, é... 100História, menos, Centenário se manifestar! :dry:

Acho que os jogadores do Corinthians já vieram no ritmo de uma festinha que teve na capital, aí qualquer um ganha... :P

Professor Baratinha

Tava quase completa a festa do São Paulo: Parada gay, casamento gay e ainda levando de quatro, mais aí o Frangogério estragou tudo quando tomou um pinto, quer dizer, frango :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: